FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Vá e Veja da depressão não recomendo em dias tristes. É talvez mais pesado que A Lista de Schindler
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu vi Dunkirk no Imax.
Primeiro tiro de fuzil eu já quase fiquei surdo... kkk
É outra experiência. Me arrependo muito de não ter visto Interstellar também, é um dos meus filmes favoritos. Docking Scene já postei algumas vezes aqui, é uma das melhores cenas que eu já vi em filmes. Hans Zimmer chegou no nivel "Basil Poledouris" nessa trilha.
Primeiro tiro de fuzil eu já quase fiquei surdo... kkk
É outra experiência. Me arrependo muito de não ter visto Interstellar também, é um dos meus filmes favoritos. Docking Scene já postei algumas vezes aqui, é uma das melhores cenas que eu já vi em filmes. Hans Zimmer chegou no nivel "Basil Poledouris" nessa trilha.
compreendo que uma produção cinematográfica deve se aproveitar da experiência/tecnologia que só o cinema nos proporciona, mas também acho que um filme de guerra pode e deve envolver o espectador não só por isso, mas também pela história, diálogos, cenas e tal... vi dunkirk na tv, e também achei um pouco chato além da conta
a preguiça que ele mostra em resolver certas coisas através de maneiras mais inteligente reforçam a minha impressão de que ele como diretor é bem convencido, se considera o fodão... porque é impossível que alguém que faz os filmes que ele faz, não tenha intelecto pra passar o que quer, sem utilizar um diálogo expositivo de dar vergonha - só pra ficar num exemplo de erro primário deleRequintesDePuberdade escreveu: ↑19 Out 2020 14:12nolan é exatamente isso.
por exemplo, interstellar tem coisas maravilhosas e ao mesmo tempo erros primários.
no fim, pra mim pelo menos, o que tem de bom nos filmes dele acabam compensando os erros.
mas eu fico com uma sensação de que alguns filmes dele poderiam ser uma obra-prima, mas ficam no bom ou ótimo filme.
- Professor Ludovico
- Contato:
A única droga aqui é a tua opinião.Djair Ferreira escreveu: ↑19 Out 2020 16:58Tá usando drogas amigo ?
Só considero grandes filmes dele
Amnésia e inception
Eu considero ele entre os 5 melhores da atualidade e fim de papo.
É a minha opinião.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Abraços
- Djair Ferreira
- Contato:
Dá uma maneiradaProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Out 2020 19:56A única droga aqui é a tua opinião.
Eu considero ele entre os 5 melhores da atualidade e fim de papo.
É a minha opinião.
Abraços
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Não. Eu abomino drogas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu gostei muito, más a maioria das pessoas que conheço não gostaram.
Nolan, Tom Hardy e Cillian Murphy? PQP
Muito parado, achei fraco. Talvez seja um filme bem tecnico otimo para o cinema e cineastas, mas como apenas consumidor achei fraco d+++. Detalhes nao tem sangue no filme.
Um excelente de Guerra que foge de cliches é o 1917, parece um filme de terror ambientado na 1 Guerra.
Um excelente de Guerra que foge de cliches é o 1917, parece um filme de terror ambientado na 1 Guerra.
Jojo Rabbit é um ótimo filme sobre a WW2 que foge dos clichês.
Pra vocês falarem que 1917 e Jojo são filmes de guerra que fogem de clichês, vocês devem ter visto no máximo uns dois filmes de guerra na vida... Ou têm 15 anos... 

Coração de ferro merece uma vaga entre os melhores.
O 1917 tem uns, mas é um bom filme. Esse Jojo Toddynho não vi. Dois filmes "recentes" da Segunda Guerra que gostei foi Até o Último Homem e Invencível.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador