Luto - Globo pega todos de surpresa e anuncia fim do “Zorra”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Daniel-Daniel
Contato:

Re: Luto - Globo pega todos de surpresa e anuncia fim do “Zorra”

Mensagem por Daniel-Daniel » 19 Out 2020 17:58

Ricardo Valota escreveu:
16 Out 2020 17:53
Único quadro que prestava onde apareciam várias gostosas de biquíni :

Imagem
Imagem

Mas eliminaram por pressão das feministas:

DIVAGAR É PRECISO
Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.
quinta-feira, 25 de abril de 2019
Machismo: Quadro do Aeroporto (Zorra Total)

Um dia, não muito tempo atrás, relativamente (em torno dos anos 2000), achou-se engraçado criarem um quadro no Zorra Total onde seguranças de um aeroporto simulavam o som de um detector de metais pra forçar alguma modelo a tirar suas roupas para se "certificarem de que não havia risco de armas".

Não bastasse o chefe da segurança levar a modelo para uma área de nítida conotação sexual do lugar, a modelo, além de passar a gostar da proposta (porque é assim que funciona, na cabeça deles, né?), o esquete ainda é seguido de uma mulher gorda, mal maquiada e de aparência de mais idade (ou seja, tudo o que eles acham menos atraente) se oferecendo pra uma revista. Preciso dizer que isso é um passo pro "pensamento" de que mulher feia tem que agradecer assédio/estupro?

Nem cabe dizer que "naquele tempo era assim", porque em termos gerais isso não tem nem duas décadas. E tempo é algo fluído, não tem um ano específico em que algo era aceito ou que era questionado. E mesmo que não fosse questionado, é ruim mesmo.

Se não houvesse o mal gosto de tornar mulheres meros objetos sexuais (ou tentando ser), era sem graça mesmo. Isso que dá basear um conceito deturpado de humor em programas de décadas antes com mentalidades de séculos anteriores.

E nem mencionei ainda o pai que pergunta inconformado onde foi que errou na criação do filho por este ser gay. Mas eu volto nesse assunto outra hora.
Rsrsrs. Bicho, se for parar pra pensar, a esquete é bem escrota mesmo. Segurança de aeroporto botando as gostosas peladas pra poder ficar babando em cima. Totalmente non-sense.

Hj quando olhamos pras paradas q passavam na tv década de 80 e 90 já vemos as bizarrices q rolavam. Imagino que assim olharemos pra essas paradas do zorra total... as coisas vão sempre mudando com o tempo, e tem umas paradas que realmente não cabem mais.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 19 Out 2020 18:15

Pegou de surpresa mesmo, acho que assim como eu ninguém imaginava que essa merda ainda estaria no ar

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 19 Out 2020 18:19

Daniel-Daniel escreveu:
19 Out 2020 17:58
Rsrsrs. Bicho, se for parar pra pensar, a esquete é bem escrota mesmo. Segurança de aeroporto botando as gostosas peladas pra poder ficar babando em cima. Totalmente non-sense.

Hj quando olhamos pras paradas q passavam na tv década de 80 e 90 já vemos as bizarrices q rolavam. Imagino que assim olharemos pra essas paradas do zorra total... as coisas vão sempre mudando com o tempo, e tem umas paradas que realmente não cabem mais.
Sim concordo em partes ....
Mas esses grupos de patrulhamento moral usam 1 peso e 2 medidas !
Aquele comercial escroto do “Tio do Sukita” propaganda de refrigerante que ridicularizava e humilhava um cara maduro , ninguém ali abriu o bico , ficaram todos em silêncio !

Imagem

Imagine se fizessem uma propaganda assim invertendo os papéis e colocando uma senhora madura paquerando e sendo ridicularizada por rapazes , as feministas já teriam entrado com processo contra a agência de publicidade e mandado retirar a campanha do ar !

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Out 2020 18:23

Completamente diferente Zorra e Zorra Total. Mas não curtia os dois.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 19 Out 2020 18:51

Ricardo Valota escreveu:
19 Out 2020 18:19
Aquele comercial escroto do “Tio do Sukita” propaganda de refrigerante que ridicularizava e humilhava um cara maduro , ninguém ali abriu o bico , ficaram todos em silêncio !

Imagem

Imagine se fizessem uma propaganda assim invertendo os papéis e colocando uma senhora madura paquerando e sendo ridicularizada por rapazes , as feministas já teriam entrado com processo contra a agência de publicidade e mandado retirar a campanha do ar !
Pode crer, faz sentido. Essas do tio sukita tb são dessa época mais trash. Concordo que usam dois pesos e duas medidas, cometem tb alguns excessos que ultrapassam (e muito) o limite do bom senso. Mas é aquela coisa, escolheram a bandeira do feminismo, então vão focar mesmo na defesa das injustiças contra as mulheres, que, ao meu ver, historicamente são muito mais gritantes.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 19 Out 2020 19:07

Pegou de surpresa pq ninguém sabia que ainda existia isso
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 19 Out 2020 21:47

Era um programa toscão, pastelão, que "perpetuava preconceitos" ( :rolleyes: ) etc, mas pelo menos dava audiência. Mudaram pra algo moderno, jovem, com uma pegada progressista coisa e tal. Além de sem graça pra caralho começou a patinar na audiência. E o mais irônico é que o fato do diretor da porra toda (o lacrador Marcius Melhem) ter recebido várias denúncias de assédio dentro da própria emissora provavelmente contribuiu pro fim do humorístico. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Out 2020 23:17

Ricardo Valota escreveu:
19 Out 2020 18:19

Imagem

Tio Sukita e um elevador. Com o Valota a história seria diferente. Faltou conhecimento por parte da sobrinha. Tiozão tinha bala na agulha.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 20 Out 2020 01:37

Paulo J. escreveu:
19 Out 2020 23:17
Tio Sukita e um elevador. Com o Valota a história seria diferente. Faltou conhecimento por parte da sobrinha. Tiozão tinha bala na agulha.

phpBB [video]
Eu sabia desse comercial , mas me parece ele foi vetado :

Cultura & Lazer
Propaganda do 'tio da Sukita' é vetada
25/11/1999 às 14:10
Do Diário OnLine

A oportunidade de vingança que o já famoso "tio" da propaganda da Sukita poderia ter foi totalmente descartada. Desta vez, a "garota Sukita", interpretada por Michelly Machri, 20 anos, e o "tio", por Roberto Arduin, 49, voltariam a se encontrar no elevador e a garota, sabendo que seu vizinho havia comprado um Classe A, da Mercedes-Benz, o convidaria para dar uma volta. Já sentindo a reputaçao conquistada, o "tio" negaria o convite, pegaria seu carro e depois de alguns metros uma mulher mais madura e atraente entraria no Classe A.
Um acordo entre a agência da Brahma, a Carillo Pastore Euro RS CG, e a contratada pela Mercedes, a W/Brasil, no entanto, vetou a propaganda.

De acordo com a rádio Bandeirantes, o episódio chegou a ser veiculado uma única vez na MTV, mas foi impedido pela Carillo de continuar a ir ao ar.

Fonte Diário do Grande ABC

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Out 2020 01:54

Ricardo Valota escreveu:
20 Out 2020 01:37
Eu sabia desse comercial , mas me parece ele foi vetado :

Cultura & Lazer
Propaganda do 'tio da Sukita' é vetada
25/11/1999 às 14:10
Do Diário OnLine

A oportunidade de vingança que o já famoso "tio" da propaganda da Sukita poderia ter foi totalmente descartada. Desta vez, a "garota Sukita", interpretada por Michelly Machri, 20 anos, e o "tio", por Roberto Arduin, 49, voltariam a se encontrar no elevador e a garota, sabendo que seu vizinho havia comprado um Classe A, da Mercedes-Benz, o convidaria para dar uma volta. Já sentindo a reputaçao conquistada, o "tio" negaria o convite, pegaria seu carro e depois de alguns metros uma mulher mais madura e atraente entraria no Classe A.
Um acordo entre a agência da Brahma, a Carillo Pastore Euro RS CG, e a contratada pela Mercedes, a W/Brasil, no entanto, vetou a propaganda.

De acordo com a rádio Bandeirantes, o episódio chegou a ser veiculado uma única vez na MTV, mas foi impedido pela Carillo de continuar a ir ao ar.

Fonte Diário do Grande ABC
Valota esbanjando conhecimento.

Más eu gostava da propaganda do tiozão da Sukita. Era assim mesmo, tu arriscava para cima das novinhas e foda-se se não desse nada.
Continuava arriscando até uma dar certo. Se levasse 10 foras más uma entrasse para o currículo estava ótimo e bola prá frente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Out 2020 03:46

Nem sabia q existia ainda.

Existe algum programa de humor bom na tv?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 20 Out 2020 04:09

Professor Ludovico escreveu:
20 Out 2020 01:54
Valota esbanjando conhecimento.

Más eu gostava da propaganda do tiozão da Sukita. Era assim mesmo, tu arriscava para cima das novinhas e foda-se se não desse nada.
Continuava arriscando até uma dar certo. Se levasse 10 foras más uma entrasse para o currículo estava ótimo e bola prá frente.
Até aí eu concordo e tbm tô de boas .....
Mas acho que a questão aí é mais profunda , uma tentativa de mudança comportamental.
A mulher naturalmente leva desvantagem , pois para um homem é menos difícil reiniciar a vida quando se separa da esposa , nos temos mais longevidade e solidez na carreira profissional pois não precisamos interrompê-la quando temos filho . E quando procuramos nova esposa , ainda podemos ter filhos e construir nova família , enquanto a mulher tem limite de idade para engravidar .
Não tem nada no mundo que fere mais o ego de uma mulher quando ela é trocada por uma mais nova .

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 21 Out 2020 11:47

traceroute escreveu:
16 Out 2020 17:05
Logo eles vão cortar o Faustão...ele e o programa sem graça.
Deixa a minha video cassetada quieta pô!!!

Sobre o Zorra eu me lembro que eu tava em Madureira (RJ) num boteco com meu tio pra conversar sobre problemas familiares e tal e tomar algo pra relaxar... sábado a tarde e o boteco lotadaço!!!!! Aí passa um viadinho na frente e geral começa a gritar altão: "olha a faca!! olha a faca!!! olha a faca!!!" Caralho, ri demais naquele dia!!! Era o bordão do Patrik!!

Tempos que não voltam mais!!!!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 21 Out 2020 11:54

Fedor Machida escreveu:
21 Out 2020 11:47
Deixa a minha video cassetada quieta pô!!!

Sobre o Zorra eu me lembro que eu tava em Madureira (RJ) num boteco com meu tio pra conversar sobre problemas familiares e tal e tomar algo pra relaxar... sábado a tarde e o boteco lotadaço!!!!! Aí passa um viadinho na frente e geral começa a gritar altão: "olha a faca!! olha a faca!!! olha a faca!!!" Caralho, ri demais naquele dia!!! Era o bordão do Patrik!!

Tempos que não voltam mais!!!!
hahahaha

Hoje em dia se tu fizer isso teu domingo vai ser na delegacia prestando depoimento. =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 22 Out 2020 17:06

DiegoGracie escreveu:
21 Out 2020 11:54
hahahaha

Hoje em dia se tu fizer isso teu domingo vai ser na delegacia prestando depoimento. =))
Sinistro né... e pensar que há uns 12 a 15 anos atrás não era assim...

Responder