Porra eu adorava a dupla. Aquele desenho deles que veio depois de pegar o pombo também era engraçado demais. Mais tarde saiu o do detetive rabugento, que eu acredito que é o Muttley, que também é do caralho.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Out 2020 02:00Acho que não perdi um desenho. Dick Vigarista e Muttley (Neymar pai e Neymar filho) eram os meus trambiqueiros preferidos.![]()
![]()
![]()
Corrida Maluca - resultado final
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Corrida Maluca - resultado final
Desenho do caralho, não perdia um episódio e não cansava de assistia os repetidos.
Tipo o chaves.
Tipo o chaves.
Porra, criançada é foda, o moleque ficou sendo zoado o tempo todo, coitado.
O detetive rabugento é inspirado, mas não é o Muttley:
É tipo o Wile Coyote e o Ralph Wolf que só muda as cores.
Esse do pombo tinha um maluco com tique-nervoso que eu achava engraçado demais. Quando eu era moleque, tava na praia e fui jogar pingue-pongue no condomínio, aí tinha um guri com esse tipo de tique nervoso que a gente apelidou de Klunk.Johnny Ramone escreveu: ↑20 Out 2020 10:18Porra eu adorava a dupla. Aquele desenho deles que veio depois de pegar o pombo também era engraçado demais. Mais tarde saiu o do detetive rabugento, que eu acredito que é o Muttley, que também é do caralho.
O detetive rabugento é inspirado, mas não é o Muttley:
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
assisti um episódio desses nao faz tempo com meu bacuri...ótimo desenho tanto pra época quanto atualmente...

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O Rabugento não é o Muttley?Pegetto escreveu: ↑20 Out 2020 11:02Esse do pombo tinha um maluco com tique-nervoso que eu achava engraçado demais. Quando eu era moleque, tava na praia e fui jogar pingue-pongue no condomínio, aí tinha um guri com esse tipo de tique nervoso que a gente apelidou de Klunk.
O detetive rabugento é inspirado, mas não é o Muttley:É tipo o Wile Coyote e o Ralph Wolf que só muda as cores.Spoiler:

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Pior que tinha episódios no fim que o Dick Vigarista os ganhar, mas sempre acontecia alguma coisa na linha de chegada por causa das trapaças dele. Teve 1 episódio que ele perdeu nem foi por trapaça no fim, mas porque ele parou o carro e preferiu posar para tirar fotografia kkkkkk
Os dois desenhos passam até hoje no Tooncast.
Os dois desenhos passam até hoje no Tooncast.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Johnny Ramone
- Contato:
Cacete, passei minha infância toda acreditando que eram os mesmos cachorros...Pegetto escreveu: ↑20 Out 2020 11:02Esse do pombo tinha um maluco com tique-nervoso que eu achava engraçado demais. Quando eu era moleque, tava na praia e fui jogar pingue-pongue no condomínio, aí tinha um guri com esse tipo de tique nervoso que a gente apelidou de Klunk.
O detetive rabugento é inspirado, mas não é o Muttley:É tipo o Wile Coyote e o Ralph Wolf que só muda as cores.Spoiler:
-
- Contato:
o dick vigarista só nao ganhava pq parava pra preparar as armadilhas, tava sempre na frente, e tinha carro veloz
Muito legal a matéria.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Assisti alguns com minha filha e ela se amarrou kkkk, depois já assistimos cavaleiro do zodíaco, e só não fui assistir yuyu hakusho pq e inapropriado para a idade dela, mas assistimos jiraya e o batman e superman que prestavam da warner kkkk, agora de fato falta desenhos bacanas de heroínas, ela ficou vidrada no filme da mulher maravilha, Ela viu o pôster da supergirl mas nem fudendo que deixo ela assistir aquela merda lgbt, só na idade certa e certamente vai sentir nojo de algumas cenas que me fez abandonar com completo essas séries da dc !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
fala brother, não lembro com exatidão, mas acho que foi em algum canal infantil de iptv...

o novo filme do scooby doo tem eles. Dê uma olhada. Achei bem legal a participação delesJohnny Ramone escreveu: ↑20 Out 2020 10:18Porra eu adorava a dupla. Aquele desenho deles que veio depois de pegar o pombo também era engraçado demais. Mais tarde saiu o do detetive rabugento, que eu acredito que é o Muttley, que também é do caralho.
Tooncast passa todos esse desenhos maneiros...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre