A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Porra 30 anos, eu fico duas semanas sem ir no treino e apanho igual mendigo.
Luiza veia de guerra seria zuluzada pela borderline
Luiza veia de guerra seria zuluzada pela borderline
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
De mãos limpas dá Luiza. Ser jogada no chão e levar tapa na cara, só vai restar o choro pra Raissa. A única chance dela é ir com 1 metro de bambu.

A Borderline levantaria a Luiza terceiro andar, no melhor estilo Kevin Randleman vs FedorBorn To Raise Hell escreveu: ↑20 Out 2020 13:50De mãos limpas dá Luiza. Ser jogada no chão e levar tapa na cara, só vai restar o choro pra Raissa. A única chance dela é ir com 1 metro de bambu.![]()

Estava pensando, a Luiza parece muito com o Dado Dollabela da primeira edição.
Vivia provocando todo mundo e indo para o confronto verbal.
Dado era mala dela, provocou geral na primeira edição, conseguiu até fazer a Barbara Koboldt pedir para sair.
Vivia provocando todo mundo e indo para o confronto verbal.
Dado era mala dela, provocou geral na primeira edição, conseguiu até fazer a Barbara Koboldt pedir para sair.

-
- Contato:
Vai cometer o mesmo erro do Randleman, todos viram o resultado.
Ela meteu porrada no filho do Carlos Alberto.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -briga.htm
O cara não ia bater na mulher nehBorn To Raise Hell escreveu: ↑20 Out 2020 14:03Vai cometer o mesmo erro do Randleman, todos viram o resultado.
Ela meteu porrada no filho do Carlos Alberto.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -briga.htm
Mulher vs Mulher o Buraco é mais embaixo.

-
- Contato:
Ele e a Miss Osasco são inimigos da diversão. O pior tipo de personagem possível. Felizmente não presenciei a fama deste cidadão, não o conhecia e não entendo porque esse tipo de planta ponderada segue participando do jogo.
Cheia de gás? A mulher tem uma crise de raiva que dura 30 segundos e depois começa a respirar como se fosse um peixe fora d'água olhando perdido puxando fôlego. Essa daí não aguenta 3 minutos de porrada com a Luiza pensando na filha e com sangue nos olhos. É só esperar o modo Hulk passar na defensiva e trucidar depois.
Raissa Thunderbolts carregou metade da casa nas costas em uma das festas.VBB escreveu: ↑20 Out 2020 15:32Cheia de gás? A mulher tem uma crise de raiva que dura 30 segundos e depois começa a respirar como se fosse um peixe fora d'água olhando perdido puxando fôlego. Essa daí não aguenta 3 minutos de porrada com a Luiza pensando na filha e com sangue nos olhos. É só esperar o modo Hulk passar na defensiva e trucidar depois.
Você viu a prova de fogo que ela fez? Me lembrou o Melvin Manhoef sendo levado em uma coleira pelo seu técnico.

Mas em modo competição, ambiente controlado e propício. Duvido que tenha condições mentais pra brigar pensando.. lembra muito leão de treino que ia lutar vale tudo, dava duas entradas erradas nas pernas e cansava. Se a Raissa é o Melvin a Luiza é o Paulão

Eu dou all in na rayssa, a bixa num ataque de raiva lutando pela vida nao hesitaria em utilizar objetos e/ou atacar zonas sensiveis como os olhos
A luiza numa briga so deve puxar o cabelo da adversaria, a rayssa é uma besta enjaulada
A luiza numa briga so deve puxar o cabelo da adversaria, a rayssa é uma besta enjaulada
Em uma conversa com a Lidi agora a tarde, a Luiza disse que melou a calcinha de medo, quando a She Hulk foi para cima dela.