Problemas com vizinho por causa de som alto
-
- Contato:
Problemas com vizinho por causa de som alto
Há tempos que ta rolando um atrito aqui na vizinhança por conta disso, não vou mentir, gosto de chegar em casa e curtir um som mas deixo até 20:00 ou no máximo até as 22:00....
acontece q tem um vizinho q ta implicando demais, ele chamou a polícia. chegaram aqui e expliquei pra eles mais de mil vezes que até as 22:00 da noite não existe perturbação de sossego, no fim das contas falaram q eu ia ter q assinar um papel pq o viznho ia "representar" contra mim....
Enfim, o q isso significa?
acontece q tem um vizinho q ta implicando demais, ele chamou a polícia. chegaram aqui e expliquei pra eles mais de mil vezes que até as 22:00 da noite não existe perturbação de sossego, no fim das contas falaram q eu ia ter q assinar um papel pq o viznho ia "representar" contra mim....
Re: Problemas com vizinho por causa de som alto
Que você é mundicento pra caralho
Com certeza o cara não curte música cigana.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Funk alto a partir do meio dia devia ser crime
Tapirus terrestris
Roga uma praga cigana no vizinho para que ele fique surdo.
Desculpa amigo, perturbação de sossego não tem hora definida. É uma contravenção penal, caso seu vizinho se sinta incomodado a qualquer hora do dia ele pode ligar para polícia e representar contra vc e processo segue para a justiça.Careca do Brazzers escreveu: ↑20 Out 2020 14:59Há tempos que ta rolando um atrito aqui na vizinhança por conta disso, não vou mentir, gosto de chegar em casa e curtir um som mas deixo até 20:00 ou no máximo até as 22:00....
No mais, a polícia pode recomendar baixar o som ou chegar até a apreende-lo
Edit. Pra lhe ajudar, art 42 lei das contravenções penais
P.s. Não se chateie comigo...
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 20 Out 2020 15:33, em um total de 1 vez.
Já tive problema com vizinhos por conta disso.
Uma das situações o cara chega com o carro e põe o som alto na frente da casa dele, so que minha sala fica pra rua e não dá pra escutar a tv por causa do som da batida.
Minha casa é alta e na época de pipa uns rapazes subiam na laje deles e colocavam caixa de som ai o som chegava quase limpo em casa.
Acho que quem é roqueiro se incomoda com som alto fora de um show mesmo se for rock tocando.
O ultimo caso que me tirou o sossego foi quando uns vizinhos num sábado estavam tocando funk até duas da manha. Meu quarto estava sem moveis e o som não me deixava dormir nem que a porra. Era só de moto subindo e descendo a rua. Garotada falando embaixo de casa (porque a rua é sem saída e minha casa é de esquina). Pelo que entendi eles ja estavam fazendo isso pelo terceiro fds seguido e os vizinhos putos mas nao reclamaram porque nao sabiam que era, ja que recem haviam se mudado.
Aí fui eu descer la. Olhei a molecada. Som na garagem quase na rua. Perguntei quem era o dono da festa e os cara de cu das meninos e principalmente dos moleques meio folgados nao se acusaram. Ai vi um qu deduzi ser o dono e pedir pra abaixar o volume que ja estava muito tarde e eu na estava conseguindo dormi. Pedir pra abaixar, foi nem pra desligar.
O cara quase caindo de bebado nem conseguia me ouvir. Vi que ali nao ia arrrumar nada... mas, por um momento vi uma faca la do churrasco e me deu uma vontade de matar o cretino.
Voltei pra casa puto da vida e liguei pr policia que nao apareceu. esperei mais de uma hora pro meu coração voltar ao normal e eu dormir (medo de morrer dormindo)
Foda foi no dia seguinte eu falar pro meu primo, numa roda, e ele falar que eu que tinha que me mudar que favela era assim mesmo. Nessa epoca eu tava bem nervoso por conta de muitas coisas e falta de treino. Xinguei e falei algo como "pronto, agora por causa de uns que chegaram aqui agora eu vou me mudar, junto com os vizinho velhos, porque nao queremos som alto a noite aqui"
Mano, escuta o seu som só pra voce, fera. Ou faz que nem eu que poe o som alto no fone de ouvindo na varada de cas tomando minha gelada rs
Uma das situações o cara chega com o carro e põe o som alto na frente da casa dele, so que minha sala fica pra rua e não dá pra escutar a tv por causa do som da batida.
Minha casa é alta e na época de pipa uns rapazes subiam na laje deles e colocavam caixa de som ai o som chegava quase limpo em casa.
Acho que quem é roqueiro se incomoda com som alto fora de um show mesmo se for rock tocando.
O ultimo caso que me tirou o sossego foi quando uns vizinhos num sábado estavam tocando funk até duas da manha. Meu quarto estava sem moveis e o som não me deixava dormir nem que a porra. Era só de moto subindo e descendo a rua. Garotada falando embaixo de casa (porque a rua é sem saída e minha casa é de esquina). Pelo que entendi eles ja estavam fazendo isso pelo terceiro fds seguido e os vizinhos putos mas nao reclamaram porque nao sabiam que era, ja que recem haviam se mudado.
Aí fui eu descer la. Olhei a molecada. Som na garagem quase na rua. Perguntei quem era o dono da festa e os cara de cu das meninos e principalmente dos moleques meio folgados nao se acusaram. Ai vi um qu deduzi ser o dono e pedir pra abaixar o volume que ja estava muito tarde e eu na estava conseguindo dormi. Pedir pra abaixar, foi nem pra desligar.
O cara quase caindo de bebado nem conseguia me ouvir. Vi que ali nao ia arrrumar nada... mas, por um momento vi uma faca la do churrasco e me deu uma vontade de matar o cretino.
Voltei pra casa puto da vida e liguei pr policia que nao apareceu. esperei mais de uma hora pro meu coração voltar ao normal e eu dormir (medo de morrer dormindo)
Foda foi no dia seguinte eu falar pro meu primo, numa roda, e ele falar que eu que tinha que me mudar que favela era assim mesmo. Nessa epoca eu tava bem nervoso por conta de muitas coisas e falta de treino. Xinguei e falei algo como "pronto, agora por causa de uns que chegaram aqui agora eu vou me mudar, junto com os vizinho velhos, porque nao queremos som alto a noite aqui"
Mano, escuta o seu som só pra voce, fera. Ou faz que nem eu que poe o som alto no fone de ouvindo na varada de cas tomando minha gelada rs
- Mutcha Lutcha
- Contato:
No seu caso é pq significa!
Significa que tu é um brilhoso
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Rapaz, não é pq ainda não são 22h que eu posso colocar um trio elétrico na minha casa. Geralmente os municípios editam leis que regulam a poluição sonora, chamada lei do silêncio. Além de contravenção penal, como o colega já citou, a conduta pode gerar o dever de indenizar em razão da perturbação do sossego.Careca do Brazzers escreveu: ↑20 Out 2020 14:59Há tempos que ta rolando um atrito aqui na vizinhança por conta disso, não vou mentir, gosto de chegar em casa e curtir um som mas deixo até 20:00 ou no máximo até as 22:00....
O pior de tudo é você perturbar os outros e achar que está certo pq não são 22h...
Editado pela última vez por Dejavu em 20 Out 2020 19:14, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Ia escrever justo issoAçoitaBjj escreveu: ↑20 Out 2020 15:26Desculpa amigo, perturbação de sossego não tem hora definida. É uma contravenção penal, caso seu vizinho se sinta incomodado a qualquer hora do dia ele pode ligar para polícia e representar contra vc e processo segue para a justiça.
No mais, a polícia pode recomendar baixar o som ou chegar até a apreende-lo
Edit. Pra lhe ajudar, art 42 lei das contravenções penais
P.s. Não se chateie comigo...
Perturbação de sossego, n tem horário.
tu iria gostar que ficasse uma britadeira todo dia na frente da sua casa atraplhando sua musica?
se precisa escutar musica alta (o que realmente é mais da hora), compre um fone de ouvido
se precisa escutar musica alta (o que realmente é mais da hora), compre um fone de ouvido
todo bairro tem o vizinho mala incomodando com o som...em qq lugar que vc vá tem os mala...

Quando voce nao tiver problemas com alguem, posta ae pra gente...
Huhejejej zueira
Dança um magalzinho pra ele
Huhejejej zueira
Dança um magalzinho pra ele
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
parte pra cima, igual o junior dos santos

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"