Problemas com vizinho por causa de som alto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Careca do Brazzers
Contato:

Problemas com vizinho por causa de som alto

Mensagem por Careca do Brazzers » 20 Out 2020 14:59

Há tempos que ta rolando um atrito aqui na vizinhança por conta disso, não vou mentir, gosto de chegar em casa e curtir um som mas deixo até 20:00 ou no máximo até as 22:00....

acontece q tem um vizinho q ta implicando demais, ele chamou a polícia. chegaram aqui e expliquei pra eles mais de mil vezes que até as 22:00 da noite não existe perturbação de sossego, no fim das contas falaram q eu ia ter q assinar um papel pq o viznho ia "representar" contra mim....

Enfim, o q isso significa?

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: Problemas com vizinho por causa de som alto

Mensagem por Peixola » 20 Out 2020 15:00

Careca do Brazzers escreveu:
20 Out 2020 14:59

Que você é mundicento pra caralho

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 20 Out 2020 15:03

Com certeza o cara não curte música cigana.
Painho nos enganou..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Out 2020 15:08

Funk alto a partir do meio dia devia ser crime
Tapirus terrestris

JMGNeto
Contato:

Mensagem por JMGNeto » 20 Out 2020 15:11

Roga uma praga cigana no vizinho para que ele fique surdo.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 20 Out 2020 15:26

Há tempos que ta rolando um atrito aqui na vizinhança por conta disso, não vou mentir, gosto de chegar em casa e curtir um som mas deixo até 20:00 ou no máximo até as 22:00....

acontece q tem um vizinho q ta implicando demais, ele chamou a polícia. chegaram aqui e expliquei pra eles mais de mil vezes que até as 22:00 da noite não existe perturbação de sossego, no fim das contas falaram q eu ia ter q assinar um papel pq o viznho ia "representar" contra mim....

Desculpa amigo, perturbação de sossego não tem hora definida. É uma contravenção penal, caso seu vizinho se sinta incomodado a qualquer hora do dia ele pode ligar para polícia e representar contra vc e processo segue para a justiça.

No mais, a polícia pode recomendar baixar o som ou chegar até a apreende-lo

Edit. Pra lhe ajudar, art 42 lei das contravenções penais

P.s. Não se chateie comigo...
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 20 Out 2020 15:33, em um total de 1 vez.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 20 Out 2020 15:43

Já tive problema com vizinhos por conta disso.
Uma das situações o cara chega com o carro e põe o som alto na frente da casa dele, so que minha sala fica pra rua e não dá pra escutar a tv por causa do som da batida.
Minha casa é alta e na época de pipa uns rapazes subiam na laje deles e colocavam caixa de som ai o som chegava quase limpo em casa.
Acho que quem é roqueiro se incomoda com som alto fora de um show mesmo se for rock tocando.

O ultimo caso que me tirou o sossego foi quando uns vizinhos num sábado estavam tocando funk até duas da manha. Meu quarto estava sem moveis e o som não me deixava dormir nem que a porra. Era só de moto subindo e descendo a rua. Garotada falando embaixo de casa (porque a rua é sem saída e minha casa é de esquina). Pelo que entendi eles ja estavam fazendo isso pelo terceiro fds seguido e os vizinhos putos mas nao reclamaram porque nao sabiam que era, ja que recem haviam se mudado.
Aí fui eu descer la. Olhei a molecada. Som na garagem quase na rua. Perguntei quem era o dono da festa e os cara de cu das meninos e principalmente dos moleques meio folgados nao se acusaram. Ai vi um qu deduzi ser o dono e pedir pra abaixar o volume que ja estava muito tarde e eu na estava conseguindo dormi. Pedir pra abaixar, foi nem pra desligar.
O cara quase caindo de bebado nem conseguia me ouvir. Vi que ali nao ia arrrumar nada... mas, por um momento vi uma faca la do churrasco e me deu uma vontade de matar o cretino.

Voltei pra casa puto da vida e liguei pr policia que nao apareceu. esperei mais de uma hora pro meu coração voltar ao normal e eu dormir (medo de morrer dormindo)

Foda foi no dia seguinte eu falar pro meu primo, numa roda, e ele falar que eu que tinha que me mudar que favela era assim mesmo. Nessa epoca eu tava bem nervoso por conta de muitas coisas e falta de treino. Xinguei e falei algo como "pronto, agora por causa de uns que chegaram aqui agora eu vou me mudar, junto com os vizinho velhos, porque nao queremos som alto a noite aqui"

Mano, escuta o seu som só pra voce, fera. Ou faz que nem eu que poe o som alto no fone de ouvindo na varada de cas tomando minha gelada rs

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 20 Out 2020 16:00

No seu caso é pq significa!

phpBB [video]
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 20 Out 2020 16:01

Significa que tu é um brilhoso
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 20 Out 2020 16:03

Rapaz, não é pq ainda não são 22h que eu posso colocar um trio elétrico na minha casa. Geralmente os municípios editam leis que regulam a poluição sonora, chamada lei do silêncio. Além de contravenção penal, como o colega já citou, a conduta pode gerar o dever de indenizar em razão da perturbação do sossego.

O pior de tudo é você perturbar os outros e achar que está certo pq não são 22h...
Editado pela última vez por Dejavu em 20 Out 2020 19:14, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Out 2020 16:04

AçoitaBjj escreveu:
20 Out 2020 15:26
Desculpa amigo, perturbação de sossego não tem hora definida. É uma contravenção penal, caso seu vizinho se sinta incomodado a qualquer hora do dia ele pode ligar para polícia e representar contra vc e processo segue para a justiça.

No mais, a polícia pode recomendar baixar o som ou chegar até a apreende-lo

Edit. Pra lhe ajudar, art 42 lei das contravenções penais

P.s. Não se chateie comigo...
Ia escrever justo isso

Perturbação de sossego, n tem horário.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Out 2020 16:12

tu iria gostar que ficasse uma britadeira todo dia na frente da sua casa atraplhando sua musica?
se precisa escutar musica alta (o que realmente é mais da hora), compre um fone de ouvido

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 20 Out 2020 16:45

todo bairro tem o vizinho mala incomodando com o som...em qq lugar que vc vá tem os mala...
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 20 Out 2020 17:20

Quando voce nao tiver problemas com alguem, posta ae pra gente...

Huhejejej zueira

Dança um magalzinho pra ele

phpBB [video]
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Out 2020 17:24

parte pra cima, igual o junior dos santos
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder