Problema de falta de educação e som alto
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Problema de falta de educação e som alto
Pessoal, me ajuda aí.
Dias desses o terreno perto da minha casa foi invadido por umas famílias esquisitas. Vivem com umas roupas coloridas, jogando baralho. As mulheres vivem nas ruas lendo mãos e os caras tem uns dentes de ouro e vivem vendendo coisas usadas no chão no centro da cidade.
Mas o pior ta por vir. Desde que um deles voltou todo arrebentado porque apanhou numa academia aqui perto, eles ficam ouvindo música alta o dia todo. Eles têm um som instalado em um trailer com umas caixas de som parecendo aquelas aparelhagens do Pará.
Chamamos a polícia, que veio deu bronca em geral, um careca do bando deles (o mesmo que apanhou na academia) chegou a chorar dizendo que não eram eles que estavam com a música alta. Um marmanjo em lágrimas todo desmunhecado com uns dentes de ouro. Cena feia. Fiquei constrangido.
O vizinho do outro lado falou que além de mundiça eles são muito trambiqueiros, que apresentaram documento de compra e venda do terreno, mas deve ser falso, já que o dono morreu há muitos anos e não tinha herdeiros.
Pior é a higiene. Os caras lavam a bunda numa bacia no meio do terreno com mangueira, tem uns ratos pra lá e pra cá... Não é apenas o som...
O que faço?
Dias desses o terreno perto da minha casa foi invadido por umas famílias esquisitas. Vivem com umas roupas coloridas, jogando baralho. As mulheres vivem nas ruas lendo mãos e os caras tem uns dentes de ouro e vivem vendendo coisas usadas no chão no centro da cidade.
Mas o pior ta por vir. Desde que um deles voltou todo arrebentado porque apanhou numa academia aqui perto, eles ficam ouvindo música alta o dia todo. Eles têm um som instalado em um trailer com umas caixas de som parecendo aquelas aparelhagens do Pará.
Chamamos a polícia, que veio deu bronca em geral, um careca do bando deles (o mesmo que apanhou na academia) chegou a chorar dizendo que não eram eles que estavam com a música alta. Um marmanjo em lágrimas todo desmunhecado com uns dentes de ouro. Cena feia. Fiquei constrangido.
O vizinho do outro lado falou que além de mundiça eles são muito trambiqueiros, que apresentaram documento de compra e venda do terreno, mas deve ser falso, já que o dono morreu há muitos anos e não tinha herdeiros.
Pior é a higiene. Os caras lavam a bunda numa bacia no meio do terreno com mangueira, tem uns ratos pra lá e pra cá... Não é apenas o som...
O que faço?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Re: Problema de falta de educação e som alto
Tava esperando esse tópico
Alugo meu post para anúncios

Alugo meu post para anúncios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Out 2020 16:32Dias desses o terreno perto da minha casa foi invadido por umas famílias esquisitas. Vivem com umas roupas coloridas, jogando baralho. As mulheres vivem nas ruas lendo mãos e os caras tem uns dentes de ouro e vivem vendendo coisas usadas no chão no centro da cidade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Out 2020 16:32Chamamos a polícia, que veio deu bronca em geral, um careca do bando deles (o mesmo que apanhou na academia) chegou a chorar dizendo que não eram eles que estavam com a música alta. Um marmanjo em lágrimas todo desmunhecado com uns dentes de ouro. Cena feia. Fiquei constrangido.
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Out 2020 16:32Pior é a higiene. Os caras lavam a bunda numa bacia no meio do terreno com mangueira, tem uns ratos pra lá e pra cá... Não é apenas o som...

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Uma coisa que esqueci de falar é que quando os homens saem pra ir pro Centro da cidade, as mulheres recebem homens pra caralho ali. É um entra e sai de macho que pqp. Faz fila de caminhoneiro e pedreiro lá. E a música rolando no talo... Negócio é a visao do inferno.
-
- Contato:
Uahuahuahuahuah
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se entrarem aqui enfio bala, mestre.
Eita... acabei de ver o que apanhou na academia passando aqui com uma mochila com umas mangueiras penduradas e todo suado. Cara muito estranho.
HAHAHAHAHAHA
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Cuidado, ouvi falar que eles soltam praga, teve gente que bateu o carro, outros tiveram infestação de gafanhoto...
-
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Out 2020 17:27Se entrarem aqui enfio bala, mestre.
Eita... acabei de ver o que apanhou na academia passando aqui com uma mochila com umas mangueiras penduradas e todo suado. Cara muito estranho.

Será que ele é bombeiro?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
hahahahahahhahahahhahahahahahhaha
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Deu merda, deu mo rolo agora.
A vizinhança chamou de novo a polícia e o cara que apanhou dos dois baixinhos lá na academia atendeu. Já era umas 18h30. Ele começou a chorar e disse que gosta de ouvir essas músicas estilo Gypsi King (é assim que escreve?) quando chega do trabalho e que duas horinhas de música não matam ninguém.
Aí um dos vizinhos falou a verdade que não é só por duas horas. Que toca forró risca faca o dia todo desde a hora que começa o entre e sai de macho.
O cara chamou uma mina lá e começou a xingar ela de tudo qt é nome na frente dos políciais. To achando que ele não gostou de saber que era corno... Se cagou todo até na discussão...
A vizinhança chamou de novo a polícia e o cara que apanhou dos dois baixinhos lá na academia atendeu. Já era umas 18h30. Ele começou a chorar e disse que gosta de ouvir essas músicas estilo Gypsi King (é assim que escreve?) quando chega do trabalho e que duas horinhas de música não matam ninguém.
Aí um dos vizinhos falou a verdade que não é só por duas horas. Que toca forró risca faca o dia todo desde a hora que começa o entre e sai de macho.
O cara chamou uma mina lá e começou a xingar ela de tudo qt é nome na frente dos políciais. To achando que ele não gostou de saber que era corno... Se cagou todo até na discussão...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Haja o que houver, não segura a mochila com as mangueiras se ele pedir.
Vc não imagina os microbios que passaram por ali.
Vc não imagina os microbios que passaram por ali.
Tapirus terrestris
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tava esperando que o contra tópico ia ser sem graça, mas nego se supera
Eu tava esperando que o contra tópico ia ser sem graça, mas nego se supera
pelo visto, eh o pessoal californiano
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden