Spider aconselha Aldo: "Bata muito nele"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Spider aconselha Aldo: "Bata muito nele"

Mensagem por Snickt » 23 Jan 2015 06:55

Spider aconselha Aldo sobre como lidar com McGregor: "Bata muito nele"

Lutador evita comparar falastrão a Sonnen e diz que irlandês não será páreo para o campeão dos penas: "Ele não tem condição nenhuma de enfrentá-lo"

Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva reinou absoluto na categoria por sete anos e protagonizou grandes rivalidades. Uma das mais marcantes, não só em sua carreira, mas também da história do Ultimate, foi contra Chael Sonnen. Craque no marketing pessoal e nas provocações a Spider e ao Brasil, o americano chegou muitas vezes a extrapolar nos comentários, tirando o adversário do sério.

Apesar de essa história ter acontecido há alguns anos, ela poderia muito bem ter sido escrita no último fim de semana, quando o campeão dos penas, José Aldo, acompanhou a vitória de Conor McGregor sobre Dennis Siver, em Boston. Considerado a nova sensação do Ultimate, o irlandês pulou a grade do octógono para provocar o atleta da Nova União e chegou a zombar da estatura e das raízes do brasileiro na coletiva de imprensa pós-luta.

Na pele de quem já passou por situação semelhante, Anderson acredita que a melhor forma de Aldo lidar com a língua ferina do rival, seja mesmo dentro do octógono:

- O José Aldo já falou o que a gente precisava ouvir. A gente tem o rei, o príncipe e o bobo. Não se fala mais nisso! Eu acho que ele (McGregor) é um cara legal, mas o Zé Aldo é um cara muito mais legal do que ele. Eu sou irmão do Zé Aldo, sou Zé Aldo até a morte! Bata muito nele, Zé Aldo! Por favor, bata muito nele. Bata bastante nele - aconselhou Spider, durante entrevista ao Combate e ao Combate.com na sede de sua academia, em Los Angeles, nesta quinta-feira.

O brasileiro também declarou que, apesar das semelhanças, não consegue comparar a rivalidade que teve contra Sonnen com a animosidade entre o campeão dos penas e o irlandês.

- Não vejo comparação nenhuma. Ele não tem condição nenhuma de enfrentar o Zé Aldo. Como, minha filha? Como? Você viu a última luta do Aldo? Você acha que esse moleque vai aguentar o que esse garoto aguentou do Zé Aldo? Jamais!

Brincalhão, Anderson voltou a dizer que se o atleta da Nova União fosse de sua divisão de peso, já teria se aposentado.

- Eu ia correr dele, não sou bobo, nem dada... Não quero ficar maluco, pô! - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -nele.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Australian

Re: Spider aconselha Aldo: "Bata muito nele"

Mensagem por Australian » 23 Jan 2015 09:38

Não curto muito o Spider dando entrevistas, não passa um conhecimento ou linguagem técnica. É apenas emocional e contraditório o tempo todo.

Dentro do Oito é outra conversa, é Lenda e um dos maiores da história.

coxajj
Contato:

Mensagem por coxajj » 23 Jan 2015 11:09

Australian escreveu:Não curto muito o Spider dando entrevistas, não passa um conhecimento ou linguagem técnica. É apenas emocional e contraditório o tempo todo.

Dentro do Oito é outra conversa, é Lenda e um dos maiores da história.

falou tudo.

No mais, concordo com oq disse sobre o Gregor, Aldo só perde se quiser ganhar duas bolsas dessa luta.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 23 Jan 2015 16:45

Frase final no auge da falsa modéstia. kkkkkk Tudo como dantes...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 23 Jan 2015 17:32

Filipe escreveu:
Isso é vdd, mas ele sempre disse que se o Aldo fosse do peso dele, ele teria se aposentado.
Acho que ele só fala isso porque o Aldo é um cara muito menor que ele, se fosse um peso pesado duvido que falaria isso :lol:

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 23 Jan 2015 18:23

Anderson e foda, sinceramente.

Sinatra
Contato:

Mensagem por Sinatra » 23 Jan 2015 21:29

Achei que ele mandou bem!
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra

Responder