O universo conspirando contra vc

Treta na academia
Falta de infraestrutura adequada nos banheiros
Foristas que nao se retratam
Agora vizinho reclamando da sua mundiçaria
O mundo ta errado e vc ta certo
Brilla más
Se vc tem criança de colo, filho autista, cachorro q se incomoda o mínimo q vc tem q ter é um bom isolamento acústico na casa, q se a casa for bem projetada por um engenheiro com certeza terá. Não tenho culpa se nego vai erguendo a casa sem projeto nenhum fazendo "puxadinhos"JRGL escreveu: ↑20 Out 2020 17:52Sou músico e morei 10 anos em apartamento. Nunca tive reclamações de vizinhos pq na hora de treinar, fazia com um volume suficiente pra eu ouvir. Por mim, tocava com tudo que o instrumento tem, mas pensava nos vizinhos. Tem criança de colo dormindo, tem gente que trabalha a noite e tem só esse momento pra dormir (já trabalhei a noite e sei como é), tem algum que pode estar doente, pode existir autista que se incomoda demais com barulho, tem alguém precisando se concentrar no estudo pra passar em alguma prova, tem outro que quer relaxar e quer ouvir a própria música, mas a sua musica sobrepõe a musica dele.
Pense um pouco na galera ao redor, companheiro! Use fones ou um volume mais baixo, acho que não é difícil mudar.
Também entendo se você fizesse vez ou outra, ninguém reclamaria, mas pela sua descrição, você faz todo dia, aí fica chato mesmo.
Como eu disse não importa o horário, pelo que vc descreveu ele já representou contra vc. O processo vai seguir na justiça, aconselho a não acumular denuncias nesse sentido.Careca do Brazzers escreveu: ↑20 Out 2020 18:41Se vc tem criança de colo, filho autista, cachorro q se incomoda o mínimo q vc tem q ter é um bom isolamento acústico na casa, q se a casa for bem projetada por um engenheiro com certeza terá. Não tenho culpa se nego vai erguendo a casa sem projeto nenhum fazendo "puxadinhos"
Pra mim chegar em casa e ouvir uma música no volume q eu gosto é sagrado, passou do horário eu desligo, mas antes das 22 estou no meu direito
De onde vc tirou que até 22 não existe perturbação da ordem e sossego?Careca do Brazzers escreveu: ↑20 Out 2020 14:59Há tempos que ta rolando um atrito aqui na vizinhança por conta disso, não vou mentir, gosto de chegar em casa e curtir um som mas deixo até 20:00 ou no máximo até as 22:00....
acontece q tem um vizinho q ta implicando demais, ele chamou a polícia. chegaram aqui e expliquei pra eles mais de mil vezes que até as 22:00 da noite não existe perturbação de sossego, no fim das contas falaram q eu ia ter q assinar um papel pq o viznho ia "representar" contra mim....
Enfim, o q isso significa?
Voltei a tocar guitarra no final do ano passado. Por sorte comprei um amplizinho pequeno (chamado Katana) com entrada pra fone de ouvido. Vira e mexe treino no meu apê com o fone e, ainda assim, dou uma maneirada no ataque às cordas dependendo do horário.JRGL escreveu: ↑20 Out 2020 17:52Sou músico e morei 10 anos em apartamento. Nunca tive reclamações de vizinhos pq na hora de treinar, fazia com um volume suficiente pra eu ouvir. Por mim, tocava com tudo que o instrumento tem, mas pensava nos vizinhos. Tem criança de colo dormindo, tem gente que trabalha a noite e tem só esse momento pra dormir (já trabalhei a noite e sei como é), tem algum que pode estar doente, pode existir autista que se incomoda demais com barulho, tem alguém precisando se concentrar no estudo pra passar em alguma prova, tem outro que quer relaxar e quer ouvir a própria música, mas a sua musica sobrepõe a musica dele.
Pense um pouco na galera ao redor, companheiro! Use fones ou um volume mais baixo, acho que não é difícil mudar.
Também entendo se você fizesse vez ou outra, ninguém reclamaria, mas pela sua descrição, você faz todo dia, aí fica chato mesmo.
Cara ta muito errado, mesmo que não tivesse lei do silencio. Eu pergunto que direito vc tem de fazer todos seus vizinhos ficarem ouvindo uma musica alta pq vc quer? Tipo de mentalidade merda de brasileiro ( estereotipado) " to nu meu direitu". Vai la e isola um quarto da sua casa acusticamente e explode seus tímpanos. Ou compra um fone bom e ai pode escutar no volume que desejar. Aprende a viver em sociedade o seu "direito" de ouvir musica na sua casa não é soberano sobre o direito de paz do seu vizinho. Tomara que te meta processo mesmo.Careca do Brazzers escreveu: ↑20 Out 2020 14:59Há tempos que ta rolando um atrito aqui na vizinhança por conta disso, não vou mentir, gosto de chegar em casa e curtir um som mas deixo até 20:00 ou no máximo até as 22:00....
acontece q tem um vizinho q ta implicando demais, ele chamou a polícia. chegaram aqui e expliquei pra eles mais de mil vezes que até as 22:00 da noite não existe perturbação de sossego, no fim das contas falaram q eu ia ter q assinar um papel pq o viznho ia "representar" contra mim....
Enfim, o q isso significa?
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Boca, Carrapeta, FROST, kyo_spirit, leandrocapuano, The Griot, Will R e 142 visitantes