Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 19 Out 2020 12:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Out 2020 11:55
O Gomez é um baita zagueiro, melhor até que o Mina. Mas é muito emocionado. Depois que perdeu o pênalti com a camisa do Paraguai demorou 1000 jogos pra voltar a ter estabilidade. Quando fez o pênalti no Jo parecia que a mãe tinha morrido.
Falta a frieza dum Gamarra ou Clebao nele.
To achando que rola uma contratação ano que vem pra fazer dupla com ele.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Out 2020 12:38

Miguel Angel Ramirez com esse elenco no mínimo classifica para libertadores. Torço para que ele venha, com as condições que o Palmeiras pode oferecer para ele tem tudo para na próxima temporada fazer um time com um futebol bonito e vitorioso.
Painho nos enganou..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Out 2020 15:52

SKYWALKER escreveu:
19 Out 2020 12:38
Miguel Angel Ramirez com esse elenco no mínimo classifica para libertadores. Torço para que ele venha, com as condições que o Palmeiras pode oferecer para ele tem tudo para na próxima temporada fazer um time com um futebol bonito e vitorioso.
Comestes jogadores, sou um que também esta torcendo para fazer 45 pontos. Perder de 3x1 para o pior time do campeonato foi de cair o cu da bunda.
Colocaram grama sintética para ser um diferencial favorável e só estão tomando no rabo jogando em casa. Esqueceram de jogar futebol.
Tem que afastar o Lucas Lima e o Felipe Melo para o técnico não ser obrigado a escala-los.
Felipe Melo, Lucas Lima, Luis Adriano, Ramirez, Ganham uma fortuna para passear em campo.
Enquanto isso o Fortaleza com um time barato dá o sangue em campo. :fuyou_2:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Out 2020 16:13

Professor Ludovico escreveu:
19 Out 2020 15:52
Comestes jogadores, sou um que também esta torcendo para fazer 45 pontos. Perder de 3x1 para o pior time do campeonato foi de cair o cu da bunda.
Colocaram grama sintética para ser um diferencial favorável e só estão tomando no rabo jogando em casa. Esqueceram de jogar futebol.
Tem que afastar o Lucas Lima e o Felipe Melo para o técnico não ser obrigado a escala-los.
Felipe Melo, Lucas Lima, Luis Adriano, Ramirez, Ganham uma fortuna para passear em campo.
Calma prof, as coisas irão mudar em breve.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 19 Out 2020 16:54

Professor Ludovico escreveu:
19 Out 2020 15:52
Estou esperançoso que o Espanhol vai dar um jeito nesse time. Não precisa de muito, eu assisti o jogo contra o Fortaleza, e eu que sou leigo percebi a diferença entre um time bem treinado e outro não. O Fortaleza mesmo sendo inferior tecnicamente, tinha triangulações, vc conseguia ver as linhas no campo, igual acontece com os times europeus. O Palmeiras parece um monte de jogador espalhado, tudo bagunçado.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Out 2020 19:39

RAINMAKER escreveu:
19 Out 2020 16:54
Estou esperançoso que o Espanhol vai dar um jeito nesse time. Não precisa de muito, eu assisti o jogo contra o Fortaleza, e eu que sou leigo percebi a diferença entre um time bem treinado e outro não. O Fortaleza mesmo sendo inferior tecnicamente, tinha triangulações, vc conseguia ver as linhas no campo, igual acontece com os times europeus. O Palmeiras parece um monte de jogador espalhado, tudo bagunçado.
KKKKKK Eu também vi assim. Más pensei, porra 4 jogadores nossos pagam a folha do Fortaleza e eles é que correm, marcam e se posicionam
corretamente enquanto o nosso parece um bando de várzea que comeu uma feijoada no almoço e foi para o jogo... :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Out 2020 19:41

Nicuri escreveu:
19 Out 2020 16:13
Calma prof, as coisas irão mudar em breve.
Estou na torcida também. Más fico amargurado lembrando que o time com Dudu era o mesmo e rendia muito mais, fomos até campeão brasileiro. :))

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Out 2020 22:12

Negociação com o Ramirez tá dificil. Se não conseguir convencer ele a sair do suco agora, o jeito é ir com a melhor opção do mercado interno:

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Out 2020 23:08

[-(
Blue Ocean escreveu:
20 Out 2020 22:12
Negociação com o Ramirez tá dificil. Se não conseguir convencer ele a sair do suco agora, o jeito é ir com a melhor opção do mercado interno:

Imagem
Encaminhou nosso time em 3 na Libertadores e tinha levado o time à liderança do BR. E era um time horroroso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 20 Out 2020 23:23

Prefiro Abelão.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 20 Out 2020 23:25

Essa diretoria do Palmeiras é composta pelos trapalhões, não é possível!
Foram lá para o Equador sem nenhuma resposta do Ramirez, chegaram lá ouviram um "Não". Por que não ligaram primeiro?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Out 2020 23:41

Era melhor não ter demitido o Luxa...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 21 Out 2020 00:43

Não acredito que esses fdps passaram mais essa vergonha

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Out 2020 01:28

Não entendo, pagam mais de milhão para jogador veterano e não querem pagar para um treinador que vai ter que gerir 30 jogadores. Santos e Galo contrataram Sampaoli, e o verdão não conseguiu.
Painho nos enganou..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Out 2020 01:51

SKYWALKER escreveu:
21 Out 2020 01:28
Não entendo, pagam mais de milhão para jogador veterano e não querem pagar para um treinador que vai ter que gerir 30 jogadores. Santos e Galo contrataram Sampaoli, e o verdão não conseguiu.
Ninguém merece ter um presidente tão incompetente.PQP.

Responder