Palmeiras
Re: Palmeiras
Sonha com Ramirez acorda com guto ferreira.
Heinze deveria ser a 1 opção desde o começo.
Bagagem grande como jogador, linha dura ao mesmo tempo que protege o vestiario e apesar dos resultados no velez não terem sido ótimos o futebol apresentado era.
Heinze deveria ser a 1 opção desde o começo.
Bagagem grande como jogador, linha dura ao mesmo tempo que protege o vestiario e apesar dos resultados no velez não terem sido ótimos o futebol apresentado era.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Passou da hora de mandar esse gordinho come dorme do Anderson Barros de volta pro botinha
Gordiola ou Gilson Kleina
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gordiolo eu vejo com bons olhos.
Givanildo Teixeira ainda corre por fora.
Givanildo Teixeira ainda corre por fora.
Tapirus terrestris
Tia Leila deve estar puta, emprestou o jatinho só pros caras passearem.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
oferecendo até o cu pros caras tbm né?
contrato longo, luvas foras da realidade, aí até Scofield convence...
mas admito que na primeira temporada ele mandou benzaço!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Verdade, as propostas do Mattos fudeu o Palmeiras a longo prazo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2020 15:50oferecendo até o cu pros caras tbm né?
contrato longo, luvas foras da realidade, aí até Scofield convence...
mas admito que na primeira temporada ele mandou benzaço!
- semchinelo
- Contato:
E estão falando no Quique Setién... Quique Setién, que foi péssimo no Barcelona, embora acho que esse é só barrigada. Os caras não querem o Heinze, não? O cara tá sem clube, por que não tentar ele?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Na boa? Pensando realista iria de Gustavo Munua. Médio Rogério Ceni. Alto Ricardo Gareca.semchinelo escreveu: ↑21 Out 2020 16:48E estão falando no Quique Setién... Quique Setién, que foi péssimo no Barcelona, embora acho que esse é só barrigada. Os caras não querem o Heinze, não? O cara tá sem clube, por que não tentar ele?
- semchinelo
- Contato:
Mas aí cai no mesmo problema do Ramírez: todos estão empregados e não vão sair no momento de onde estão. Opção seria trazer o Heinze, esquecer esse ano e deixar ele trabalhar visando o ano que vem. Negócio que ano que vem ainda vai ser esse elenco aí, já que muitos têm contrato gordo e ganham muito para jogar pouco.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2020 17:59Na boa? Pensando realista iria de Gustavo Munua. Médio Rogério Ceni. Alto Ricardo Gareca.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:

Gustavo saiu do Nacional. Perdeu o Apertura. Por isso o coloquei como primeira opção, mestre.semchinelo escreveu: ↑21 Out 2020 22:28Mas aí cai no mesmo problema do Ramírez: todos estão empregados e não vão sair no momento de onde estão. Opção seria trazer o Heinze, esquecer esse ano e deixar ele trabalhar visando o ano que vem. Negócio que ano que vem ainda vai ser esse elenco aí, já que muitos têm contrato gordo e ganham muito para jogar pouco.
- semchinelo
- Contato:
Carai, achei que ele tava lá aindaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2020 22:33![]()
Gustavo saiu do Nacional. Perdeu o Apertura. Por isso o coloquei como primeira opção, mestre.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele já deu até declaração dizendo que viria.semchinelo escreveu: ↑21 Out 2020 22:36Carai, achei que ele tava lá aindaEntão dá para tentar investir. Os caras devem saber que se investir num técnico br (tirando Ceni), a torcida vai cair matando nos caras.
O foda que fui pesquisar e a crítica da torcida era que ele não tinha um time que se empunha, perdia muita intensidade no segundo tempo... E na LDU o negócio foi feio, perdeu demais. O positivo é saber trabalhar com a base.
Eu mandaria um avião da Crefisa cheio de grana pro Gareca. Gosto demais dele e foi um injustiçado aqui.
- semchinelo
- Contato:
Não sei se o Gareca pegaria novamente o Palmeiras em crise, e que qualquer sequência pequena de derrotas mandariam ele embora. Só aceitaria se dessem total respaldo a ele e não aos vagabundos, e não caindo na pressão da imprensa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2020 22:45Ele já deu até declaração dizendo que viria.
O foda que fui pesquisar e a crítica da torcida era que ele não tinha um time que se empunha, perdia muita intensidade no segundo tempo... E na LDU o negócio foi feio, perdeu demais. O positivo é saber trabalhar com a base.
Eu mandaria um avião da Crefisa cheio de grana pro Gareca. Gosto demais dele e foi um injustiçado aqui.