Nosso mininu não é digno de estar na mesma frase que o Zizou
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Fogo em naziliberal
Xavi e Iniesta foi a maior dupla q vi jogar. Bebeto e Romário moram no imaginário e no pedestal do tetra, mas bola mesmo jogaram esses espanhóis.
P.S.: não trocaria o Iniesta nem pelo Zidane.
P.S.: não trocaria o Iniesta nem pelo Zidane.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Peydar é isso ai, muito marketing e pouco futebol.
Final da UCL só expos que é um ex jogador em atividade.
Ainda sim mesmo sem ganhar a copa de 2006 Zizou foi o melhor jogador do mundo e destruiu na copa.
Final da UCL só expos que é um ex jogador em atividade.
Ofensa total.
Ainda sim mesmo sem ganhar a copa de 2006 Zizou foi o melhor jogador do mundo e destruiu na copa.
Tapirus terrestris
Jornalistas detonando a atuação do Fraudar, mas os lovers sempre dão um jeito de dizer que ele jogou muito.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nem na mesma frase com o Rivaldo ele merece estar. É um zé firula que joga prá mídia, ai quando mete uma caneta ou faz um gol, os jornalistas que devem ganhar um troco por fora para endeusar o menino de 30 anos se esgoelam todo para poder receber o cache.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não diga isso. Estamos há mais de 10 anos escutando que ele será o melhor do mundo. Daqui a pouco, ele estará com 35 anos, jogando na China, e terá lover apostando nisso. Quem não lembra da vibe do Robinho no finado? Alguém lembra dos fãs que se exaltavam quando ele era criticado?Professor Ludovico escreveu: ↑20 Out 2020 20:43Nem na mesma frase com o Rivaldo ele merece estar. É um zé firula que joga prá mídia, ai quando mete uma caneta ou faz um gol, os jornalistas que devem ganhar um troco por fora para endeusar o menino de 30 anos se esgoelam todo para poder receber o cache.
Zidane - 108 jogos e 31 gols pela França (kkkk ridiculo)
Neymar - 103 jogos e 64 gols pela Seleção
Mais do que o DOBRO
As ESTATÍSTICAS não mentem
É seguro afirmar que Neymar joga mais do que o dobro que o Zidane (só tem hype, porque é um bom técnico)
Neymar - 103 jogos e 64 gols pela Seleção
Mais do que o DOBRO
As ESTATÍSTICAS não mentem
É seguro afirmar que Neymar joga mais do que o dobro que o Zidane (só tem hype, porque é um bom técnico)

Eu sei disso, é que citaram o Zidane, que foi um craque de verdadeProfessor Ludovico escreveu: ↑20 Out 2020 20:43Nem na mesma frase com o Rivaldo ele merece estar. É um zé firula que joga prá mídia, ai quando mete uma caneta ou faz um gol, os jornalistas que devem ganhar um troco por fora para endeusar o menino de 30 anos se esgoelam todo para poder receber o cache.
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, nosso eterno futuro melhor do mundo não teve uma atuação dominante contra o Manchester? Q surpresa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Desconectaram o Pai novamente hoje? Tinham 3 títulos da Champions em campo... nenhum do PSG. kkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Rapaz. Iniesta é um monstro, mas Zizou não há comparação. Zidane é muito mais jogador. Explique seu ponto, nobre colega.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ambos são campeões do mundo. Ambos fizeram gol na final (aqui ponto para Iniesta q fez isso fora de casa), mas em sé tratando de Champions, Iniesta foi mais vencedor.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2020 08:23Rapaz. Iniesta é um monstro, mas Zizou não há comparação. Zidane é muito mais jogador. Explique seu ponto, nobre colega.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bons argumentos. Totalmente aceitos mesmo eu discordando.
O Zidane destruiu em duas Copas, fez mais gols em finais e foi duas vezes bola de ouro (reconheço que o Iniesta poderia ter tido uma).
Enfim, mas tu vê a diferença de discutir dois monstros? Ninguém ri do argumento mesmo discordando. Difícil é defender o Ney (só lembrando, eu não sou hater do cara, apenas tenho a noção de que ele é menos relevante que o Éder ou o Muller).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O que pesa contra o Iniesta é que o anão dick vigarista roubou bola de ouro dele goleando getafoes.
Tapirus terrestris
Ainda esqueci das duas Euros: 2008 e 2012 (com direito a espancamento na Itália na final).Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2020 08:47Bons argumentos. Totalmente aceitos mesmo eu discordando.
O Zidane destruiu em duas Copas, fez mais gols em finais e foi duas vezes bola de ouro (reconheço que o Iniesta poderia ter tido uma).
Enfim, mas tu vê a diferença de discutir dois monstros? Ninguém ri do argumento mesmo discordando. Difícil é defender o Ney (só lembrando, eu não sou hater do cara, apenas tenho a noção de que ele é menos relevante que o Éder ou o Muller).
Só pegando títulos graúdos:
1 copa do mundo
2 Euros
4 Champions
9 vezes consecutivas eleito para seleção do mundo.
Enfim, 2 monstros