Problemas com vizinho por causa de som alto
Re: Problemas com vizinho por causa de som alto
Eu teria vergonha de abrir esse tópico . Fim.
Careca do Brazzers escreveu: ↑20 Out 2020 18:41Se vc tem criança de colo, filho autista, cachorro q se incomoda o mínimo q vc tem q ter é um bom isolamento acústico na casa, q se a casa for bem projetada por um engenheiro com certeza terá. Não tenho culpa se nego vai erguendo a casa sem projeto nenhum fazendo "puxadinhos"
Pra mim chegar em casa e ouvir uma música no volume q eu gosto é sagrado, passou do horário eu desligo, mas antes das 22 estou no meu direito
O bacana é que você quer escutar musica alta, mas é seu vizinho que tem que se preocupar com isolamento acústico. Faça teu direito valer sem encher o saco dos outros, companheiro. Monte você um isolamento acústico em sua casa e escute sua música sossegado. Você tem o direito de ouvir musica estrondando, e o teu vizinho tem o direito de não ouvir música nenhuma.
Se o teu direito pertuba o direito dele, ele pode sim reclamar. Então você que criou o problema, deves resolver também. Isole sua casa acusticamente ou use fones.
A ideia dos fones é boa. Tem pesquisas que mostram que o ser humano demora cerca de 21 dias para adquirir um novo hábito, repetindo sempre. Faça um teste e comece a escutar música em um bom fone por 21 dias seguidos. Acredito que você vai se habituar e acostumar, e melhor ainda, ninguém vai te encher o saco, e nem você enche o saco de ninguém.
kkkkkkkkkkk pra variar um cigano infringindo a lei e causando transtorno....
Pô mestre só na lei informal dos ciganos que existe esse ''direito'' de ouvir som até as 22h00 kkkkk
Oficialmente perturbação do sossego pode ocorrer até na hora do almoço, basta estar o vizinho representar ou o policial constatar, no segundo caso não precisa nem de vítima, pois a vitima é o ESTADO, porque o mundiça com seu som alto está prejudicando a ordem pública no geral...
Espero que você não intimide seu vizinho com ameaças ciganas senão incorrerá em mais alguns delitos...
Pô mestre só na lei informal dos ciganos que existe esse ''direito'' de ouvir som até as 22h00 kkkkk
Oficialmente perturbação do sossego pode ocorrer até na hora do almoço, basta estar o vizinho representar ou o policial constatar, no segundo caso não precisa nem de vítima, pois a vitima é o ESTADO, porque o mundiça com seu som alto está prejudicando a ordem pública no geral...
Espero que você não intimide seu vizinho com ameaças ciganas senão incorrerá em mais alguns delitos...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.