Difícil avaliar uma situação dessas...
O certo e racional é deixar pra lá e ir embora... mas se querem fazer um exercício de paciência, digitem no youtube "confusões Kleber Atalla", depois me digam o quanto vcs suportariam.
Eu sou muito de boa, já tive situações tensas no trânsito e optei por deixar pra lá, mas todo mundo tem um limiar.
Lutador brasileiro de wrestling é morto após briga de trânsito
Re: Lutador brasileiro de wrestling é morto após briga de trânsito
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Tem uma diferença entre motociclista e motoboy, pode ver que muitos dos motoboys não param para ajudar quando alguém com moto boa cai ou se mete em confusão. Existe um nicho deles, abaixo das 250 cilindradas kkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
A questão dos motoqueiros pra mim é como aquela ferida no dedão: quando você tá com machucado é justamente quando você bate mais ele nos móveis, ou é você que só nota que bateu ele quando ele tá machucado?
Mesma coisa com motoqueiro, a gente cruza com uns 100 por dia, mas os que chamam a atenção é justamente aqueles 20 que desrespeitam todas as leis de trânsito. E é baseado neles que a gente generaliza todo mundo.
Quanto a briga, é exatamente por isso que sou contra armamento. A quantidade de ocasião que vai acabar em morte banal será bem maior que a quantidade de ocasião que as pessoas vão se defender de fato de bandido. Mas me espanta armamentistas do fórum estarem revoltados pelo motoca andar armado.
Não dá pra saber quem começou a briga, mas por ter sido fechado eu chutaria que foi o motoqueiro. Faltou bom senso ao lutador pra pensar na família, e morreu sem merecer. Também não dá pra saber se o motoqueiro agiu em legítima defesa , pq mata leão pode matar. Mas se o ligador tinha soltado, aí foi assassinato mesmo
Mesma coisa com motoqueiro, a gente cruza com uns 100 por dia, mas os que chamam a atenção é justamente aqueles 20 que desrespeitam todas as leis de trânsito. E é baseado neles que a gente generaliza todo mundo.
Quanto a briga, é exatamente por isso que sou contra armamento. A quantidade de ocasião que vai acabar em morte banal será bem maior que a quantidade de ocasião que as pessoas vão se defender de fato de bandido. Mas me espanta armamentistas do fórum estarem revoltados pelo motoca andar armado.
Não dá pra saber quem começou a briga, mas por ter sido fechado eu chutaria que foi o motoqueiro. Faltou bom senso ao lutador pra pensar na família, e morreu sem merecer. Também não dá pra saber se o motoqueiro agiu em legítima defesa , pq mata leão pode matar. Mas se o ligador tinha soltado, aí foi assassinato mesmo