Despertador alto - alguém me indica ?
-
- Contato:
Despertador alto - alguém me indica ?
Celular não me acorda, tava usando a TV programada mas ela quebrou.
Quero um despertador alto pra Caralho. Alguém indica ?
-
- Contato:
Re: Despertador alto - alguém me indica ?
Arrume um vizinho mundiça, um q escute som bem alto.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Qualquer galo serve, ou de preferência um galo cigano?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Google.com
Tenha dívidas
Vc nem dorme

Vc nem dorme

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Então vc já acorda assustado e com raiva do dia....mas bem acordado
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tinha o mesmo problema e a solução certeira foi um daqueles parecidos antigos de ferro. O problema que vc deve considerar é q ele não apenas te acorda, ele te assusta.bartkaninde escreveu: ↑21 Out 2020 10:56Celular não me acorda, tava usando a TV programada mas ela quebrou.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Já tentou usar o app Alarmy ?bartkaninde escreveu: ↑21 Out 2020 10:56Celular não me acorda, tava usando a TV programada mas ela quebrou.
https://play.google.com/store/apps/deta ... n&hl=pt_BR
Época boa que não volta depois de uma certa idade...
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
- Contato:
foi o que eu pensei, esse é bom, só não sei se esse que eu postei do mercado livre é igual os antigos. O bom desse que postei é que não fica naquele tic tac dos antigos.kyo_spirit escreveu: ↑21 Out 2020 13:28Tinha o mesmo problema e a solução certeira foi um daqueles parecidos antigos de ferro. O problema que vc deve considerar é q ele não apenas te acorda, ele te assusta.
![]()
-
- Contato:
nao conheço, mas tem que ser um puta barulhao pra me acordar, celular eu fico meio zonzo e desligo. tem que ser algo bem alto. A tv eu acordava com clip de musica no ultimo volume mas essa merda quebrou.mochila escreveu: ↑21 Out 2020 14:07Já tentou usar o app Alarmy ?
https://play.google.com/store/apps/deta ... n&hl=pt_BR
O barulho deve ser a mesma coisa. E ainda com a vantagem de não ter o tictac constante.
E uma coisa importante é colocar o barulhento longe o suficiente da cama q vc tenha q levantar. Mesmo q seja levantar e dar um passo apenas...mas tem q levantar. Levantando é o q importa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi mal, eu não tinha olhado o link.bartkaninde escreveu: ↑21 Out 2020 14:33foi o que eu pensei, esse é bom, só não sei se esse que eu postei do mercado livre é igual os antigos. O bom desse que postei é que não fica naquele tic tac dos antigos.
O barulho deve ser a mesma coisa. E ainda com a vantagem de não ter o tictac constante.
E uma coisa importante é colocar o barulhento longe o suficiente da cama q vc tenha q levantar. Mesmo q seja levantar e dar um passo apenas...mas tem q levantar. Levantando é o q importa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- O Pregador
tenho dificuldade em acordar , o unico que funcionou pra mim foi esse aqui

da um incomodo durmir com ele mas te garanto que qndo começar a vibrar tu vai acorda..
ps sem a zuera... tem uns relogios ou acessorio que vibram mto forte pra gente q tem dificuldade de acordar... da uma olhada...
absss!!

da um incomodo durmir com ele mas te garanto que qndo começar a vibrar tu vai acorda..
ps sem a zuera... tem uns relogios ou acessorio que vibram mto forte pra gente q tem dificuldade de acordar... da uma olhada...
absss!!
R.I.P malicia
mude pra perto da casa do florista que fica com o som alto a madrugada inteira, nao durma e assim nao precise de despertador.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"