Fã-clubes de Luan Santana decidem parar atividades:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Fã-clubes de Luan Santana decidem parar atividades:
Tenho um enorme preconceito contra quem participa de fã-clube de qualquer pessoa.
Se tiete tem até uns 16 anos ok, é bobagem da adolescência.....mas se vira adulto participando de fã-clube, já encaro como pessoa desequilibrada e possível retardo mental +falta de utilidade no mundo
Se tiete tem até uns 16 anos ok, é bobagem da adolescência.....mas se vira adulto participando de fã-clube, já encaro como pessoa desequilibrada e possível retardo mental +falta de utilidade no mundo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Meldels
E agora?
E agora?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Igual aqui. Olho aqueles idiotas que pagam pra encontrar bandas e fico indignadokyo_spirit escreveu: ↑21 Out 2020 15:52Tenho um enorme preconceito contra quem participa de fã-clube de qualquer pessoa.

O Metallica cobra uma fortuna e os idiotas pagam, existe em todos os ramos e estilos. Lembro do pessoal que pagou pra conhecer a Avril Lavigne. Não podia tocar nela pra tirar foto

- Vinicius SC
- Contato:
2020 não tá fácil, força, foco e fé. Vamos lá.
E o povo preocupado com a pandemia, isso sim que é uma catástrofe.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- Ricardo Valota
- Contato:
Não sei o que vai ser da minha vida de hj em diante ..!
Nem sei se vou conseguir dormir hj ....
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Vai sim Valotelli, o Luan Santanna está solteiro e dando bote...Ricardo Valota escreveu: ↑21 Out 2020 17:54Não sei o que vai ser da minha vida de hj em diante ..!
Tá cheio de famoso que recebe pra aparecer em eventos, na verdade, boa parte da grana deles vem disso.
Mas é...bobagem essa pagação de pau do pessoal.
Mas é...bobagem essa pagação de pau do pessoal.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Ricardo Valota
- Contato:
Sério que ele tá solteiro ?????!!!!Mutcha Lutcha escreveu: ↑21 Out 2020 17:58Vai sim Valotelli, o Luan Santanna está solteiro e dando bote...
O que vc tá esperando que ainda não chamou o Calixto pra irem juntos “consolar” o Lulu ??!
Uai vc foi hackeado? Ta meio macho demais, ta nao ?Ricardo Valota escreveu: ↑21 Out 2020 18:11Sério que ele tá solteiro ?????!!!!
O que vc tá esperando que ainda não chamou o Calixto pra irem juntos “consolar” o Lulu ??!
Conheci uma mina no tinder, a uns 4 anos. Ela mandou foto (normal) nao nude. Ai eu vi uma tattoo no braço e falei po que legal a sua tattoo tem algum significado? Ela disse tem é do luan santana adoro ele.... Vc gosta?? Eu falei nao. ai o clima ficou ruim e nao continuamos a cv mais.
Mano a mina tinha uma tstuagem com o rosto do luan santana no braço....
Mano a mina tinha uma tstuagem com o rosto do luan santana no braço....
- Ricardo Valota
- Contato:
-
- Contato:
Esse pessoal do fã clube deve ter participar insignificante nos lucros de um cara como luan que tem milhoes de pessoas que curtem o trampo dele e vao no show dele. Eu mesmo nem curto e ja fui em um show.
Resumindo. Ele deve tá 0 preocupado kkk
Resumindo. Ele deve tá 0 preocupado kkk