Mensagem
por Gardenal_JJ » 03 Out 2014 16:42
Ja que nao tem censura, segue minha opiniao a respeito dos criadores, ate pq eu devo ter sido o unico membro da historia do bjj q tive comentarios editados pelo fefo heheheeh
- Fefo: tipico caipira q mora na roça e reveza entre carpir e andar a cavalo, ja foi mais magro q eu e tinha uma banda de rock nos tempos q ele parecia uma bixa aidetica, hj posso apelidá-lo apenas de coalhada. Ja treinamos juntos e muito acidentalmente acertei uma pedalada nele que fez o filho do mesmo ter uma visao de vilao minha. Em alguns encontros da galera paga uma mulher para falar q eh sua, mas na verdade ele eh gay e tem varios amigos homossexuais em sp. EDITADO PELA MODERAÇÃO
- Malícia: homossexual nao tao enrustido assim, por causa dos seus desejos sexuais pelo sonnen enrustidos, criou o topico de maior troll da historia dos foruns de luta no Brasil qd inventou q tinha encontrado ele num hotel. Ps: Ex marido/mulher do Carioca SBC, tem um filho com ele e ate pensao recebe. Gosta de se vestir parecido com o PC Siqueira e tambem paga uma mulher pra falar q e sua esposa.
- Ale Martins: Narigudo mais frango q eu e muito dedicado nos treinos da Alliance, viado de vez em quando tira um tempo bixo grilo so pra ele e para de te responder em whatsapp, facebook e afins. Nao ameace duvidar da Alliance na frente dele, a n ser q queira tomar uma napada no rabo.
- Nofunatall: O malicia costuma defini-lo como um Bon Vivant, dizem que se tirarem um raiox das partes baixas do cavaca, renato cardoso ou buchecha, lá aparecerá ele tentando atacar uma botinha. Engordou 34kg depois q veio morar na selva de pedra.
- Hall: Um kra com uma opiniao politica totalmente diferente da minha, mas parceirasso. Diz que morou numa casa mal assombrada por mais de 10 anos, ms pra mim e desculpa dele que viu q nao daria conta do recado da vizinha gostosa q veio pedir "fruta" tarde da noite qd ele tava sozinho em casa. Tem o tamanho de um pigmeu.