Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 23 Jan 2015 08:40

Nadal não ganhará mais nenhum GS até o fim da sua carreira,

o físico acabou.

Na tecnica ele nunca conseguiu mesmo, não é agora que vai mudar :vampire:

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 08:47

Frangão escreveu:Cara, o Nadal vai tomar um pau tão grande do Djokovic mas tão grande...
Quote de segurança.

Kozak
Mensagens: 6020
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 23 Jan 2015 08:47

Frangão escreveu:Cara, o Nadal vai tomar um pau tão grande do Djokovic mas tão grande...
Seria lindo rs. Mas tem um problema. Na verdade dois. Não sei se ele chega lá...mas quando esse desgraçado chega, não dá para descartar.
Jase Robertson escreveu:Nadal não ganhará mais nenhum GS até o fim da sua carreira,

o físico acabou.

Na tecnica ele nunca conseguiu mesmo, não é agora que vai mudar :vampire:
Sabe o que é engraçado? Um dia vocês vão acertar essa previsão e ainda vão ter a pachorra de dizer "eu avisei que ele tava acabado". rs.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Jan 2015 08:49

Nadal não vai tomar pau do Djoko, simplesmente pq não vai chegar na final. Vai perder do Kyrgios, igual em Wimbledon 2014.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 23 Jan 2015 08:50

Kozak escreveu:
Seria lindo rs. Mas tem um problema. Na verdade dois. Não sei se ele chega lá...mas quando esse desgraçado chega, não dá para descartar.



Sabe o que é engraçado? Um dia vocês vão acertar essa previsão e ainda vão ter a pachorra de dizer "eu avisei que ele tava acabado". rs.
Mas ele tá acabado,

não é previsão,

é fato consumado,

dedada acabou para o tênis em alto nível.

:hehe:

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 08:51

Kozak escreveu:
Seria lindo rs. Mas tem um problema. Na verdade dois. Não sei se ele chega lá...mas quando esse desgraçado chega, não dá para descartar.
Não entendo porque você disfarça que não é Nadalete. \:D/

Assume logo pô, você estará assumindo que torce para o GOAT, o doutrinador do boca murcha e cabeça de cotonete. :bleh:

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 09:32

Nadal joga nas oitavas contra o sul-africano Kevin Anderson.

No único confronto entre eles em 2010, o touro venceu por 2 x 0 no Masters 1000 de Toronto.

Esse sul-africano é pau com formiga, Nadal ainda meio combalido, vai ter que jogar muito.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Jan 2015 09:36

Platini escreveu:Nadal joga nas oitavas contra o sul-africano Kevin Anderson.

No único confronto entre eles em 2010, o touro venceu por 2 x 0 no Masters 1000 de Toronto.

Esse sul-africano é pau com formiga, Nadal ainda meio combalido, vai ter que jogar muito.
Esse cara não faz nem cócegas em ninguém, um lixão.

NAdal vai enfiar 3 a 0 nele, e depois vai tomar peia do Kyrgios.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Kozak
Mensagens: 6020
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 23 Jan 2015 09:47

Sai fora Platini, eu sempre odiei o Nadal rs. Só o xingava e ficava arrumando desculpa para as vitórias dele - que nem alguns torcedores do Federer fazem rs.

Mas depois de 2013 eu desisti. Eu não gosto do Nadal, mas gosto menos ainda de fazer papel de idiota, e depois de 2013, não dá para ficar batendo nas mesmas teclas, é fazer papel de idiota rs.

Mas continuo torcendo contra, e nada me dá mais prazer no esporte do que ver o Djoko varrendo esse baloeiro da quadra rs.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 10:10

Kozak escreveu:e depois de 2013, não dá para ficar batendo nas mesmas teclas, é fazer papel de idiota rs.
Porque depois de 2013?

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Jan 2015 10:24

Platini escreveu:Nadal joga nas oitavas contra o sul-africano Kevin Anderson.

No único confronto entre eles em 2010, o touro venceu por 2 x 0 no Masters 1000 de Toronto.

Esse sul-africano é pau com formiga, Nadal ainda meio combalido, vai ter que jogar muito.
:-J
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Kozak
Mensagens: 6020
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 23 Jan 2015 10:30

Platini escreveu:
Porque depois de 2013?
Porque ao final de 2012 ele parecia acabado de vez, ninguém acreditava que voltaria a bater de frente com o Djoko. Dae ele voltou, recuperou a ponta do ranking e ainda venceu o Djoko - melhor jogador de quadras duras do circuito - duas vezes em quadra dura, sendo uma delas na final do USO. Vou continuar falando que ele só ganha na lama?

E tem outra, depois daquela final do USO/13 eu passei a desencanar, sofria demais antes. Agora só assisto e torço, mas nada que mude a minha vida rs. Fiquei menos passional, dae meu ódio ao baloeiro mor diminuiu rs.

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por d.n.i » 23 Jan 2015 13:57

Pra quem disse que nao viu, eu vi toda a partida e o Seppi fez sim a partida da vida dele, foi consistente o jogo todo, nos momentos chave que o federer tava precisando quebrar saque ou vencer tie break o cara foi mto frio e ganhou todas, nao vacilou nada... Ele nao deu um ponto de graça pro federer. E o roger tentou muito sim virar o jogo, mudou a postura de jogar, tentou subir mais as redes, a diversificar mais nos rallies... Mas o italiano nao deixava, tava mto consistente. Por isso eu fiquei puto, o cara jogou um tennis nivel top 5, e no proximo jogo a gt sabe q o cara nao vai manter e ainda vai perder pra alg fora do top 20 ou 30... Muito filho da puta um desgraçado desses.

Ps: se ele pegasse o nadal como jogou contra o federer, teria batido ele tb, acho q so perderia pro djoko q ta voando, ou murray tb q ta vindo mto bem
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 23 Jan 2015 14:06

Cardoso escreveu:torcer pro Federer deve ser algo desesperador. Você vê que o cara domina a técnica, faz tudo bem, mas tem um mental mais horrível que o do Bellucci, não consegue sair de nnenhuma situação ruim na partida.
Ta doido Cardoso? Até concordo que nos últimos 3 anos o psicológico não é mais o mesmo, muito mais pela condição física do que técnica, mas se tu olhar os melhores anos do suiço no circuito, vai ver que ele só perdia pro porco espanhol por uma questão de jogo, nunca conseguiu achar uma maneira de adaptar o jogo dele contra o do Nadal.

De 2004 até 2007 o Federer foi um monstro, levando no mínimo 2 GS em cada ano, psicológico fraco aonde?

Agora, claro, nos últimos anos não tem como esperar que ele jogue como no auge da carreira, o cara ta com quase 34 anos e ainda chega em final de GS, muito mais pela técnica e habilidade do que pelo físico. O que vier de agora em diante é lucro pra ele.

Agora vou torcer pra rolar Djoko x Oxi na final do AO, mesmo sabendo que o porco espanhol periga não chegar nem nas quartas.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Jan 2015 14:31

Cardoso, torcer pro melhor de todos os tempos agora é desesperador? Se o Nadal chegar aos 34 anos jogando 10% do que o Federer joga, eu cancelo minha conta.

Olha o ano de 2014 que ele teve, depois de um 2013 ridículo, ele é o maior campeão de todos os tempos, detém os principais recordes do circuito. Como isso pode ser desesperador?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor, Germer, Hags, jack sawer, palmeirense, Rasta, shadowmoon, The Griot e 215 visitantes