"YouTube" trash
"YouTube" trash
Salva rapaziada, tava me lembrando aqui de um site de vídeos tipo o YouTube, só que de vídeos mais pesados (tem acidentes, execuções, suicídio etc). Vi essa parada aqui no fórum a um tempo atrás, mas não tô achando mais e não lembro o nome.
Alguém sabe de que site eu tô falando? Valeu.
Re: "YouTube" trash
liveleak
Dailymotion?
Efukt?
Tinha o Isso é Bizarro, mas não era só vídeos e não existe mais.
Penso, logo bustamanteio.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
bestgore é o melhor
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Concordo, vez ou outra no YT aparece sugestões de confusões no futebol, e depois os melhores fair play, e confesso que me sinto bem melhor, como aqueles "a humanidade ainda tem salvação" - me motivo mais assim com coisas positivasFilipe escreveu: ↑22 Out 2020 00:48Bandura fez uns experimentos na metade do século passado e na época percebeu que pessoas expostas a esse tipo de estímulos, acabam se desensibilizando e as tornando mals agressivas.
Mas o que me preocupa msm é o pq desse desejo de ver assassinatos, acidentes graves e etc estão indo pra superfície da psique dele.
Mas sei lá, tomei dois Zolpidem e tô zonzo pacas. Capas de amanhã ler isso aqui e apagar haha
Na dúvida corra pro xvideos

Se existisse um prêmio pra melhor site de todos os tempos, Efukt tinha que estar entre os finalistas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
theync.com era o melhor mas o bestgore ultrapassouwillianribeiro escreveu: ↑21 Out 2020 23:40Salva rapaziada, tava me lembrando aqui de um site de vídeos tipo o YouTube, só que de vídeos mais pesados (tem acidentes, execuções, suicídio etc). Vi essa parada aqui no fórum a um tempo atrás, mas não tô achando mais e não lembro o nome.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É esse msm, valeu demais. Pqp, que agonia tentar lembrar de uma parada e não conseguir.
Eu curto mais ver os de acidentes e os que os caras da favela vão cobrar os vacilões... mais se lá pq curto isso.
Faz sentido msm não ficar vendo muito isso, era mais por causa de ter o site na ponta da língua e não lembrar.
Eu curto mais ver os de acidentes e os que os caras da favela vão cobrar os vacilões... mais se lá pq curto isso.
-
- Contato:
Tem 3 vídeos que me lembro até hoje que não saem da cabeça depois que se vê... se pudesse 'desvia'willianribeiro escreveu: ↑22 Out 2020 03:47Faz sentido msm não ficar vendo muito isso, era mais por causa de ter o site na ponta da língua e não lembrar.
1) um acidente de onibus com uma carreta que entrou e rasgou a lateral, braços, pernas espalhados, pedaços de gente grudados na carroceria...
2) vagabundo que trocou tiro com a PM e levou um tiro no saco, ficou sem bolas e todo cagado de merda, conversando numa boa com os policiais
3) uma viatura na Dutra que foi metralhada e o PM carona levou um tiro no rosto, na bochecha - tanto sangue descendo pela boca e ele quase se afogando - tenso demais
nada disso é positivo, mas quem sou eu pra dizer o que você deve ou não ver