Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Out 2020 17:59

semchinelo escreveu:
21 Out 2020 16:48
E estão falando no Quique Setién... Quique Setién, que foi péssimo no Barcelona, embora acho que esse é só barrigada. Os caras não querem o Heinze, não? O cara tá sem clube, por que não tentar ele?
Na boa? Pensando realista iria de Gustavo Munua. Médio Rogério Ceni. Alto Ricardo Gareca.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Out 2020 22:28

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Out 2020 17:59
Na boa? Pensando realista iria de Gustavo Munua. Médio Rogério Ceni. Alto Ricardo Gareca.
Mas aí cai no mesmo problema do Ramírez: todos estão empregados e não vão sair no momento de onde estão. Opção seria trazer o Heinze, esquecer esse ano e deixar ele trabalhar visando o ano que vem. Negócio que ano que vem ainda vai ser esse elenco aí, já que muitos têm contrato gordo e ganham muito para jogar pouco.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Out 2020 22:33

[-(
semchinelo escreveu:
21 Out 2020 22:28
Mas aí cai no mesmo problema do Ramírez: todos estão empregados e não vão sair no momento de onde estão. Opção seria trazer o Heinze, esquecer esse ano e deixar ele trabalhar visando o ano que vem. Negócio que ano que vem ainda vai ser esse elenco aí, já que muitos têm contrato gordo e ganham muito para jogar pouco.
Gustavo saiu do Nacional. Perdeu o Apertura. Por isso o coloquei como primeira opção, mestre.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Out 2020 22:36

21 Out 2020 22:33
[-(

Gustavo saiu do Nacional. Perdeu o Apertura. Por isso o coloquei como primeira opção, mestre.
Carai, achei que ele tava lá ainda :)) Então dá para tentar investir. Os caras devem saber que se investir num técnico br (tirando Ceni), a torcida vai cair matando nos caras.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Out 2020 22:45

semchinelo escreveu:
21 Out 2020 22:36
Carai, achei que ele tava lá ainda :)) Então dá para tentar investir. Os caras devem saber que se investir num técnico br (tirando Ceni), a torcida vai cair matando nos caras.
Ele já deu até declaração dizendo que viria.

O foda que fui pesquisar e a crítica da torcida era que ele não tinha um time que se empunha, perdia muita intensidade no segundo tempo... E na LDU o negócio foi feio, perdeu demais. O positivo é saber trabalhar com a base.

Eu mandaria um avião da Crefisa cheio de grana pro Gareca. Gosto demais dele e foi um injustiçado aqui.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Out 2020 23:05

21 Out 2020 22:45
Ele já deu até declaração dizendo que viria.

O foda que fui pesquisar e a crítica da torcida era que ele não tinha um time que se empunha, perdia muita intensidade no segundo tempo... E na LDU o negócio foi feio, perdeu demais. O positivo é saber trabalhar com a base.

Eu mandaria um avião da Crefisa cheio de grana pro Gareca. Gosto demais dele e foi um injustiçado aqui.
Não sei se o Gareca pegaria novamente o Palmeiras em crise, e que qualquer sequência pequena de derrotas mandariam ele embora. Só aceitaria se dessem total respaldo a ele e não aos vagabundos, e não caindo na pressão da imprensa.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Out 2020 23:28

semchinelo escreveu:
21 Out 2020 23:05
Não sei se o Gareca pegaria novamente o Palmeiras em crise, e que qualquer sequência pequena de derrotas mandariam ele embora. Só aceitaria se dessem total respaldo a ele e não aos vagabundos, e não caindo na pressão da imprensa.
O problema do Gareca é que ele trouxe um monte de pé de rato para o Palmeiras. Más o trabalho era bom.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Out 2020 23:29

5x0 com o Wesley e Rafael Veiga jogando muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Out 2020 23:33

Professor Ludovico escreveu:
21 Out 2020 23:28
O problema do Gareca é que ele trouxe um monte de pé de rato para o Palmeiras. Más o trabalho era bom.
Cristaldo não era pé de rato, pelo contrário, prefiro ele ao Borja. Allione tbm não, só é de porcelana. Tobio era frouxo. Mouche sim, pé de rato total.
Ele indicou quem o Palmeiras podia pagar e quem já tinha rendido na mão dele.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Out 2020 02:04

21 Out 2020 23:33
Cristaldo não era pé de rato, pelo contrário, prefiro ele ao Borja. Allione tbm não, só é de porcelana. Tobio era frouxo. Mouche sim, pé de rato total.
Ele indicou quem o Palmeiras podia pagar e quem já tinha rendido na mão dele.
Qualquer centro avante com mobilidade é melhor que o Borja. Más o Cristaldo era muito raçudo e com pouca técnica.
Allione era bom más aquela expulsão estúpida contra o Grêmio foi foda, deixamos de passar com o time reserva por culpa dele e acho que aquilo encerrou a carreira dele no Palmeiras. Tóbio e Mouche não vingaram por que eram dois amarelões.
Más como treinador era muito meçhor que o Luxa e Mano, foi uma pena não ter sequencia no comando.
A grana também era curta quando ele chegou no time. Hoje ele esta entre os três preferidos meus para assumir.
Um já desistiu.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Out 2020 02:14

O próximo técnico do Verdão vai ser um destes nomes:

SEBÁSTIAN BECCACECE (RACING - ARG)

O argentino tem como mentor ninguém menos que Sampaoli, sendo seu assistente em diversos times e na Seleção Argentina.

Como treinador, Beccacece fez história com o Defensa y Justicia, eliminando o São Paulo em pleno Morumbi e atualmente está no Racing, da Argentina.

Segundo fontes do portal Yahoo!, ele seria um dos nomes preferidos da diretoria alviverde, mas esbarra com uma possível negociação para a liberação junto ao clube argentino, que não facilitaria.

GABRIEL HEINZE (SEM CLUBE)
Heinze é um dos favoritos da torcida (Getty Images)

Gabriel Heinze conseguiu o feito de ser campeão argentino com o Racing, que contava com um elenco bem menos estrelado que os rivais Boca Jrs e River Plate.

Ele pediu demissão do time em março deste ano e desde então está livre no mercado, sendo um dos nomes mais pedidos pela torcida (alguns dizem que até mais que o Ángel Ramírez).

Aos 42 anos, o Palmeiras não encontraria problemas para negociar com o argentino. Ainda segundo o Yahoo!, ele também seria um dos alvos principais.

GUILLERMO SCHEOLLOTO (LA GALAXY - USA)
Ele levou o Boca a dois títulos argentinos e a uma final de Libertadores (Getty Images)

Guillermo Scheolloto é outro treinador argentino que pode cair no Palmeiras. Ele, que foi carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2018, tem um grande trabalho pelo Boca Jrs.

Ganhando o Campeonato Argentino e um vice da Libertadores, ele tem experiência e lastro para segurar o elenco.

Atualmente ele está no Los Angeles Galaxy, na MLS, mas o empresário deles, para diversos veículos, já deixou claro a vontade do comandante em voltar para a América do Sul e já ofereceu os serviços para a diretoria.

MARCO SILVA (SEM CLUBE)
O português tem um trabalho bom com o Everton, da Inglaterra (Getty Images)

Mudando da escola argentina para a portuguesa, Marco Silva já fora cogitado, por diversas vezes, aqui no Brasil, pelo Flamengo.

Com um estilo ofensivo, ele teve o seu último trabalho pelo Everton, da Inglaterra, e acabou sendo demitido na temporada passada.

Ele estava à espera de uma proposta de um clube europeu, mas pode vir para o mercado brasileiro para não se desvalorizar, mas a parte financeira pode ser um entrave.

LEONARDO JARDIM (SEM CLUBE)
O português levou o Monaco a campanhas significativas (Getty Images)

Outro português que tem, com certa frequência, seu nome vinculado à clubes brasileiros é Leonardo Jardim.

Ele tem como principal trabalho a campanha com o Monaco, na França, no qual disputou de forma direta com o PSG em nível nacional e fez boas campanhas na Champions League.

Por estar sem clube, não teria tantos empecilhos para uma negociação.

EXTRA: MAURÍCIO POCHETTINO (SEM CLUBE)
O argentino, que está sem clube, levou os Spurs a uma inédita final de Champions (Getty Images)

Um treinador que seria uma "missão impossível" seria o argentino Maurício Pochettino.

Ele, que está sem clube desde a temporada passada, conseguiu feitos incríveis com o Tottenham, entre eles um vice campeonato de Champions League.

Muito se esperava de que o comandante arrumasse um clube na última janela, mas como ainda não tem um novo trabalho, poderia aceitar voltar à América do Sul para não se desvalorizar.

Mas obviamente, para isso, o Palmeiras teria que entrar com uma bela quantia, financeiramente falando, para trazer Pochettino.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Out 2020 06:49

Schellotto não. Esse filhodaputa é horrível. Vou xingar mais que o Luxemburgo

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Out 2020 10:49

Rony na Libertadores 2020:

🏟 5 jogos
⚽️ 2 gols
👞 5 assistências (líder de assistências da competição)

Nada mal 😎

Professor Ludovico escreveu:
21 Out 2020 23:28
Aceitaria o Gareca treinando o Peru ao mesmo tempo q o Palmeiras? Quando houvesse jogos da Seleção ficaria o assistente no lugar
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Out 2020 11:26

Michael Scofield escreveu:
22 Out 2020 10:49
Rony na Libertadores 2020:

🏟 5 jogos
⚽️ 2 gols
👞 5 assistências (líder de assistências da competição)

Nada mal 😎

Aceitaria o Gareca treinando o Peru ao mesmo tempo q o Palmeiras? Quando houvesse jogos da Seleção ficaria o assistente no lugar
Rony realmente esta surpreendendo na libertadores. Más eu boto fé nele.

Gareca só se for tempo integral. Tem que ter foco no que faz.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Out 2020 11:32

22 Out 2020 06:49
Schellotto não. Esse filhodaputa é horrível. Vou xingar mais que o Luxemburgo
Pelo andar da carruagem vai ser o:

GABRIEL HEINZE (SEM CLUBE)
Heinze é um dos favoritos da torcida

Gabriel Heinze conseguiu o feito de ser campeão argentino com o Racing, que contava com um elenco bem menos estrelado que os rivais Boca Jrs e River Plate.

Ele pediu demissão do time em março deste ano e desde então está livre no mercado, sendo um dos nomes mais pedidos pela torcida (alguns dizem que até mais que o Ángel Ramírez).

Aos 42 anos, o Palmeiras não encontraria problemas para negociar com o argentino. Ainda segundo o Yahoo!, ele também seria um dos alvos principais.

Responder