FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
.
Editado pela última vez por Suplê em 09 Fev 2015 22:10, em um total de 4 vezes.
Alguém já conseguiu ver Leviatã, filme que tá concorrendo da Rússia?
Queria baixar, mas não achei.
..
Fiquei surpreso com a não indicação de Winter Sleep**, ganhador da palma de ouro, nos principais prêmios dessa época do ano agora..
**Tá com 8,6 no imdb. Tenho aqui no pc, mas ainda não vi.
Abraço!
Queria baixar, mas não achei.
..
Fiquei surpreso com a não indicação de Winter Sleep**, ganhador da palma de ouro, nos principais prêmios dessa época do ano agora..
**Tá com 8,6 no imdb. Tenho aqui no pc, mas ainda não vi.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Leviatã está com legenda em andamento
Acrescento nessa lista: Double Indemnity, Scarlet Street e The Woman in the Window
Só não vi esse fuga do passado.Suplê escreveu:Sugestão pro pessoal que curte filmes NOIR, esses assisti e posso garantir que são ótimos.
Laura (1944)
Passos na Noite (1950)
O Terceiro Homem (1949)
Fuga do Passado (1947)
Acrescento nessa lista: Double Indemnity, Scarlet Street e The Woman in the Window
.
Editado pela última vez por Suplê em 09 Fev 2015 22:11, em um total de 1 vez.
Se for o que eu estou pensando, o filme é excelente.Suplê escreveu: Vou ver se baixo estes, assisti hoje " Os Assassinos de 1946 " um dos melhores.
.
Editado pela última vez por Suplê em 09 Fev 2015 22:11, em um total de 1 vez.
- Raphael Shaka
- Contato:
Assisti Busca Implacável 3... Achei bem abaixo dos anteriores.
Viciado não é doente 

Filipe escreveu:Eu baixei e dei uma assistida ainda no pc pra testar o audio, vou te dizer me pareceu meio chato. Puz ele no final da minha lista de filmes a assistir.
Edit: O leviatã está nesse magnet aqui, é só vc copiar e colar na sua barra de texto que vai baixar direto pro torrent.
magnet:?xt=urn:btih:0D984929184C07B0680751D8F8C7A9B64B08AB15&dn=Leviathan.2014.O.WEBRip.1.46.Gb.avi&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fopen.demonii.com%3a1337
Valeu, galera.Tarantino escreveu:Leviatã está com legenda em andamento
Obrigado aí.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Agora que vi que a atriz que faz a namorada do protagonista no Whiplash foi uma das que caiu na net naquele vazamento em massa de fotos
Ave Tony
Ave Tony
- Jase Robertson
- Contato:
Assisti o Fury,
o filme é legal mas não é nada de mais.
o filme é legal mas não é nada de mais.
Assisti Interestellar ontem.
Gostei, não entendi pissirica nenhuma da parte técnica, nem pretendo entender, mas é um bom filme.
Nada mais que isso. Um bom filme. Darei um 7 no IMDB.
Gostei, não entendi pissirica nenhuma da parte técnica, nem pretendo entender, mas é um bom filme.
Nada mais que isso. Um bom filme. Darei um 7 no IMDB.
O 2 eu já achei mediano, esse eu vou esperar no popcorn.Raphael Shaka escreveu:Assisti Busca Implacável 3... Achei bem abaixo dos anteriores.
Fury eu achei bom, mas aquele final água com açúcar me deixou puto.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vou no cinema amanhã ver Busca Implacável 3, sou muito fã do Bryan Mills.
E mesmo se for uma bosta, tenho certeza que vou gostar. hahaha
E mesmo se for uma bosta, tenho certeza que vou gostar. hahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
.
Editado pela última vez por Suplê em 09 Fev 2015 22:12, em um total de 3 vezes.