ROCORNO - PM mandando assinar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: ROCORNO - PM mandando assinar

Mensagem por Peixola » 22 Out 2020 08:21

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Out 2020 08:16
Agora... Tu vê uma mina ajeitadinha dessa dando pra um vagabundo com cara de noia desses... Pqp
Quarentena tá fazendo mal pra galera, as nota 5 estão virando 8.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Out 2020 08:28

Agora... Tu vê uma mina ajeitadinha dessa dando pra um vagabundo com cara de noia desses... Pqp
Aí tem que ver o "oficial" TB :lol:

Mas só por estar indo trair no motel já pra saber que seria uma foda "completinha"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 22 Out 2020 08:49

Luke Evans nóia

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Out 2020 10:38

Policial abusando da autoridade? Que novidade...
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 22 Out 2020 11:09, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Damonta

Mensagem por Damonta » 22 Out 2020 10:40

Essas criaturas brilhosas e lacradoras são chatas pra caralho. Já chegaram por aqui para fazer discurso da "opressão do aparato repressor do Estado sobre os cidadãos" e, como não poderia deixar de ser, punição exemplar e imediata aos "agentes armados a serviço da burguesia opressora". Porra, falem dos peitos da menina, debatam se ela é nota 8 ou 10, façam zoação do nóia que ia trair o corno do Samuel.

PS - A menina não é de se jogar fora. Peguei iguais e piores ao longo da vida.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 22 Out 2020 10:54

Damonta escreveu:
22 Out 2020 10:40
Essas criaturas brilhosas e lacradoras são chatas pra caralho. Já chegaram por aqui para fazer discurso da "opressão do aparato repressor do Estado sobre os cidadãos" e, como não poderia deixar de ser, punição exemplar e imediata aos "agentes armados a serviço da burguesia opressora". Porra, falem dos peitos da menina, debatam se ela é nota 8 ou 10, façam zoação do nóia que ia trair o corno do Samuel.

Esse teu pensamento acaba quando a vítima for tua irmã ou tua filha. O policial está cometendo um crime, eu me importo com isso sim, você não pensa que esse tipo de vídeo pode custar a vida dos dois ali e mesmo que não forem assassinados nunca mais terão uma vida normal. As consequências desse tipo de vídeo são devastadoras principalmente na vida da garota, mas você só quer dar uma nota para os peitos dela. As vezes me pergunto onde são formadas tanta gente ruim.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 22 Out 2020 10:54

Hans de Sulivan escreveu:
22 Out 2020 08:09
Acho que vc tem sérios problemas irmao. Só um anencéfalo infantiloide fica vibrando com um PM usar o aparato estatal (dinheiro público) p expor algo que sequer acrescenta a sociedade e que não sabemos o contexto.
Concordo.

Não passo pano pra bandido não, pra mim tem mais é que se foder, mas esse caso aí é estranho. Considerando que tudo realmente aconteceu, os dois aí seriam enquadrados como receptadores.

Quantas vezes, quando trabalhava no centro de SP, não fui abordado por nego querendo me vender relógios (ou câmera digital no começo dos anos 2000) à preços módicos. Nunca comprei e acho errado quem compra, mas se o "casal" aí tava comprando uma caixinha JBL de alguém, os dois tinham que ser enquadrados como receptadores e irem depor na delegacia, pronto e acabou. Humilhar os dois assim foi puro "brilho e mundiçagem do puliça", espero, ao menos, que ele seja identificado e tome uma bela comida de rabo (não vai dar nada pra ele, mas seria uma boa repensar sobre a própria mundiçagem também).

Até o Samuel se fodeu nessa, vai poder terminar o namoro, mas ficou com fama de corno (já devia ter, mas o bagulho intensificou).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Out 2020 11:00

ILmagustoLI escreveu:
22 Out 2020 08:49
Luke Evans nóia
kkkkkkkkkkkkkkkkkk porra parece mesmo
TEAM Sagraódio

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 22 Out 2020 11:02

krl mo peitao gostoso

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 22 Out 2020 11:08

Damonta escreveu:
22 Out 2020 10:40

Nota 10 seria uma mulher torta de gostosa e gata pra caralho, no auge. Partindo desse princípio, é impossível a mundicinha aí ser nota 8.

Mas pelo vídeo a menina tem uns peitões naturais na flor da idade com uma barriguinha e cinturinha de respeito. Não dá pra analisar a bunda e as coxas, mas por aí eu dou nota 5 fácil. Considerando que, se ela tivesse uma grana, provavelmente estaria melhor cuidada, ela tem potencial pra chegar perto de uma nota 7 (na minha opinião).

Peguei bem piores na minha vida, até pagando. Primeira vez que fui na zona (uma bem fuleira) comi uma mina totalmente bagunçada, bagulho deprimente mesmo. Mas por trinta mangos, não era de se esperar algo realmente bom.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Damonta

Mensagem por Damonta » 22 Out 2020 11:48

Chaves escreveu:
22 Out 2020 10:54
Esse teu pensamento acaba quando a vítima for tua irmã ou tua filha. O policial está cometendo um crime, eu me importo com isso sim, você não pensa que esse tipo de vídeo pode custar a vida dos dois ali e mesmo que não forem assassinados nunca mais terão uma vida normal. As consequências desse tipo de vídeo são devastadoras principalmente na vida da garota, mas você só quer dar uma nota para os peitos dela. As vezes me pergunto onde são formadas tanta gente ruim.
Esse Papinho já conheço meu velho. Procura outro pra mostrar toda a tua brilhosidade pois sei bem como é esse teu tipo com necessidade de sempre mostrar suas altas virtudes e empatia universal. São os piores......

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Silvino » 22 Out 2020 11:51

Dependendo do valor da caixa de som que iam receptar, que acredito não ser grande coisa por estar sendo comprada a R$ 20,00, é um caso claro de aplicação do princípio da insignificância, então nem crime a menina e o nóia cometeram, pois ausente a tipicidade material.

Não bastasse tal fato, a Lei de Abuso de Autoridade veda a divulgação da imagem de "suspeitos" (o que acho errado, mas é a "Lei"), portanto, no video os únicos criminosos são os milicianos, que deveriam ser processados, expulsos e condenados a reparar civilmente a mundiça por danos morais.

No mais, eu comeria fácil a mundiça ai! kkkkk

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 22 Out 2020 12:01

PM foi mundiça aí sim... precisava expor os três dessa forma não.

Como disse um forista aí pra cima, as consequências de um vídeo desse são intangíveis.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Out 2020 12:20

Peixola escreveu:
22 Out 2020 08:21
Quarentena tá fazendo mal pra galera, as nota 5 estão virando 8.
Não dei nota. Ela é 4 se pá. Ajeitadinha é isso. Mas o cara é -14, porra. Naipe de quem troca step de carro por pedra na biqueira.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 22 Out 2020 12:24

Olha o nível desses animais que se dizem policiais. Pqp.....

Responder