Na boa? Pensando realista iria de Gustavo Munua. Médio Rogério Ceni. Alto Ricardo Gareca.semchinelo escreveu: ↑21 Out 2020 16:48E estão falando no Quique Setién... Quique Setién, que foi péssimo no Barcelona, embora acho que esse é só barrigada. Os caras não querem o Heinze, não? O cara tá sem clube, por que não tentar ele?
Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Mas aí cai no mesmo problema do Ramírez: todos estão empregados e não vão sair no momento de onde estão. Opção seria trazer o Heinze, esquecer esse ano e deixar ele trabalhar visando o ano que vem. Negócio que ano que vem ainda vai ser esse elenco aí, já que muitos têm contrato gordo e ganham muito para jogar pouco.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2020 17:59Na boa? Pensando realista iria de Gustavo Munua. Médio Rogério Ceni. Alto Ricardo Gareca.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gustavo saiu do Nacional. Perdeu o Apertura. Por isso o coloquei como primeira opção, mestre.semchinelo escreveu: ↑21 Out 2020 22:28Mas aí cai no mesmo problema do Ramírez: todos estão empregados e não vão sair no momento de onde estão. Opção seria trazer o Heinze, esquecer esse ano e deixar ele trabalhar visando o ano que vem. Negócio que ano que vem ainda vai ser esse elenco aí, já que muitos têm contrato gordo e ganham muito para jogar pouco.
- semchinelo
- Contato:
Carai, achei que ele tava lá ainda Então dá para tentar investir. Os caras devem saber que se investir num técnico br (tirando Ceni), a torcida vai cair matando nos caras.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2020 22:33
Gustavo saiu do Nacional. Perdeu o Apertura. Por isso o coloquei como primeira opção, mestre.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele já deu até declaração dizendo que viria.semchinelo escreveu: ↑21 Out 2020 22:36Carai, achei que ele tava lá ainda Então dá para tentar investir. Os caras devem saber que se investir num técnico br (tirando Ceni), a torcida vai cair matando nos caras.
O foda que fui pesquisar e a crítica da torcida era que ele não tinha um time que se empunha, perdia muita intensidade no segundo tempo... E na LDU o negócio foi feio, perdeu demais. O positivo é saber trabalhar com a base.
Eu mandaria um avião da Crefisa cheio de grana pro Gareca. Gosto demais dele e foi um injustiçado aqui.
- semchinelo
- Contato:
Não sei se o Gareca pegaria novamente o Palmeiras em crise, e que qualquer sequência pequena de derrotas mandariam ele embora. Só aceitaria se dessem total respaldo a ele e não aos vagabundos, e não caindo na pressão da imprensa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2020 22:45Ele já deu até declaração dizendo que viria.
O foda que fui pesquisar e a crítica da torcida era que ele não tinha um time que se empunha, perdia muita intensidade no segundo tempo... E na LDU o negócio foi feio, perdeu demais. O positivo é saber trabalhar com a base.
Eu mandaria um avião da Crefisa cheio de grana pro Gareca. Gosto demais dele e foi um injustiçado aqui.
- Professor Ludovico
- Contato:
O problema do Gareca é que ele trouxe um monte de pé de rato para o Palmeiras. Más o trabalho era bom.semchinelo escreveu: ↑21 Out 2020 23:05Não sei se o Gareca pegaria novamente o Palmeiras em crise, e que qualquer sequência pequena de derrotas mandariam ele embora. Só aceitaria se dessem total respaldo a ele e não aos vagabundos, e não caindo na pressão da imprensa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
5x0 com o Wesley e Rafael Veiga jogando muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cristaldo não era pé de rato, pelo contrário, prefiro ele ao Borja. Allione tbm não, só é de porcelana. Tobio era frouxo. Mouche sim, pé de rato total.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Out 2020 23:28O problema do Gareca é que ele trouxe um monte de pé de rato para o Palmeiras. Más o trabalho era bom.
Ele indicou quem o Palmeiras podia pagar e quem já tinha rendido na mão dele.
- Professor Ludovico
- Contato:
Qualquer centro avante com mobilidade é melhor que o Borja. Más o Cristaldo era muito raçudo e com pouca técnica.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Out 2020 23:33Cristaldo não era pé de rato, pelo contrário, prefiro ele ao Borja. Allione tbm não, só é de porcelana. Tobio era frouxo. Mouche sim, pé de rato total.
Ele indicou quem o Palmeiras podia pagar e quem já tinha rendido na mão dele.
Allione era bom más aquela expulsão estúpida contra o Grêmio foi foda, deixamos de passar com o time reserva por culpa dele e acho que aquilo encerrou a carreira dele no Palmeiras. Tóbio e Mouche não vingaram por que eram dois amarelões.
Más como treinador era muito meçhor que o Luxa e Mano, foi uma pena não ter sequencia no comando.
A grana também era curta quando ele chegou no time. Hoje ele esta entre os três preferidos meus para assumir.
Um já desistiu.
- Professor Ludovico
- Contato:
O próximo técnico do Verdão vai ser um destes nomes:
SEBÁSTIAN BECCACECE (RACING - ARG)
O argentino tem como mentor ninguém menos que Sampaoli, sendo seu assistente em diversos times e na Seleção Argentina.
Como treinador, Beccacece fez história com o Defensa y Justicia, eliminando o São Paulo em pleno Morumbi e atualmente está no Racing, da Argentina.
Segundo fontes do portal Yahoo!, ele seria um dos nomes preferidos da diretoria alviverde, mas esbarra com uma possível negociação para a liberação junto ao clube argentino, que não facilitaria.
GABRIEL HEINZE (SEM CLUBE)
Heinze é um dos favoritos da torcida (Getty Images)
Gabriel Heinze conseguiu o feito de ser campeão argentino com o Racing, que contava com um elenco bem menos estrelado que os rivais Boca Jrs e River Plate.
Ele pediu demissão do time em março deste ano e desde então está livre no mercado, sendo um dos nomes mais pedidos pela torcida (alguns dizem que até mais que o Ángel Ramírez).
Aos 42 anos, o Palmeiras não encontraria problemas para negociar com o argentino. Ainda segundo o Yahoo!, ele também seria um dos alvos principais.
GUILLERMO SCHEOLLOTO (LA GALAXY - USA)
Ele levou o Boca a dois títulos argentinos e a uma final de Libertadores (Getty Images)
Guillermo Scheolloto é outro treinador argentino que pode cair no Palmeiras. Ele, que foi carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2018, tem um grande trabalho pelo Boca Jrs.
Ganhando o Campeonato Argentino e um vice da Libertadores, ele tem experiência e lastro para segurar o elenco.
Atualmente ele está no Los Angeles Galaxy, na MLS, mas o empresário deles, para diversos veículos, já deixou claro a vontade do comandante em voltar para a América do Sul e já ofereceu os serviços para a diretoria.
MARCO SILVA (SEM CLUBE)
O português tem um trabalho bom com o Everton, da Inglaterra (Getty Images)
Mudando da escola argentina para a portuguesa, Marco Silva já fora cogitado, por diversas vezes, aqui no Brasil, pelo Flamengo.
Com um estilo ofensivo, ele teve o seu último trabalho pelo Everton, da Inglaterra, e acabou sendo demitido na temporada passada.
Ele estava à espera de uma proposta de um clube europeu, mas pode vir para o mercado brasileiro para não se desvalorizar, mas a parte financeira pode ser um entrave.
LEONARDO JARDIM (SEM CLUBE)
O português levou o Monaco a campanhas significativas (Getty Images)
Outro português que tem, com certa frequência, seu nome vinculado à clubes brasileiros é Leonardo Jardim.
Ele tem como principal trabalho a campanha com o Monaco, na França, no qual disputou de forma direta com o PSG em nível nacional e fez boas campanhas na Champions League.
Por estar sem clube, não teria tantos empecilhos para uma negociação.
EXTRA: MAURÍCIO POCHETTINO (SEM CLUBE)
O argentino, que está sem clube, levou os Spurs a uma inédita final de Champions (Getty Images)
Um treinador que seria uma "missão impossível" seria o argentino Maurício Pochettino.
Ele, que está sem clube desde a temporada passada, conseguiu feitos incríveis com o Tottenham, entre eles um vice campeonato de Champions League.
Muito se esperava de que o comandante arrumasse um clube na última janela, mas como ainda não tem um novo trabalho, poderia aceitar voltar à América do Sul para não se desvalorizar.
Mas obviamente, para isso, o Palmeiras teria que entrar com uma bela quantia, financeiramente falando, para trazer Pochettino.
SEBÁSTIAN BECCACECE (RACING - ARG)
O argentino tem como mentor ninguém menos que Sampaoli, sendo seu assistente em diversos times e na Seleção Argentina.
Como treinador, Beccacece fez história com o Defensa y Justicia, eliminando o São Paulo em pleno Morumbi e atualmente está no Racing, da Argentina.
Segundo fontes do portal Yahoo!, ele seria um dos nomes preferidos da diretoria alviverde, mas esbarra com uma possível negociação para a liberação junto ao clube argentino, que não facilitaria.
Heinze é um dos favoritos da torcida (Getty Images)
Gabriel Heinze conseguiu o feito de ser campeão argentino com o Racing, que contava com um elenco bem menos estrelado que os rivais Boca Jrs e River Plate.
Ele pediu demissão do time em março deste ano e desde então está livre no mercado, sendo um dos nomes mais pedidos pela torcida (alguns dizem que até mais que o Ángel Ramírez).
Aos 42 anos, o Palmeiras não encontraria problemas para negociar com o argentino. Ainda segundo o Yahoo!, ele também seria um dos alvos principais.
GUILLERMO SCHEOLLOTO (LA GALAXY - USA)
Ele levou o Boca a dois títulos argentinos e a uma final de Libertadores (Getty Images)
Guillermo Scheolloto é outro treinador argentino que pode cair no Palmeiras. Ele, que foi carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2018, tem um grande trabalho pelo Boca Jrs.
Ganhando o Campeonato Argentino e um vice da Libertadores, ele tem experiência e lastro para segurar o elenco.
Atualmente ele está no Los Angeles Galaxy, na MLS, mas o empresário deles, para diversos veículos, já deixou claro a vontade do comandante em voltar para a América do Sul e já ofereceu os serviços para a diretoria.
MARCO SILVA (SEM CLUBE)
O português tem um trabalho bom com o Everton, da Inglaterra (Getty Images)
Mudando da escola argentina para a portuguesa, Marco Silva já fora cogitado, por diversas vezes, aqui no Brasil, pelo Flamengo.
Com um estilo ofensivo, ele teve o seu último trabalho pelo Everton, da Inglaterra, e acabou sendo demitido na temporada passada.
Ele estava à espera de uma proposta de um clube europeu, mas pode vir para o mercado brasileiro para não se desvalorizar, mas a parte financeira pode ser um entrave.
LEONARDO JARDIM (SEM CLUBE)
O português levou o Monaco a campanhas significativas (Getty Images)
Outro português que tem, com certa frequência, seu nome vinculado à clubes brasileiros é Leonardo Jardim.
Ele tem como principal trabalho a campanha com o Monaco, na França, no qual disputou de forma direta com o PSG em nível nacional e fez boas campanhas na Champions League.
Por estar sem clube, não teria tantos empecilhos para uma negociação.
EXTRA: MAURÍCIO POCHETTINO (SEM CLUBE)
O argentino, que está sem clube, levou os Spurs a uma inédita final de Champions (Getty Images)
Um treinador que seria uma "missão impossível" seria o argentino Maurício Pochettino.
Ele, que está sem clube desde a temporada passada, conseguiu feitos incríveis com o Tottenham, entre eles um vice campeonato de Champions League.
Muito se esperava de que o comandante arrumasse um clube na última janela, mas como ainda não tem um novo trabalho, poderia aceitar voltar à América do Sul para não se desvalorizar.
Mas obviamente, para isso, o Palmeiras teria que entrar com uma bela quantia, financeiramente falando, para trazer Pochettino.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Schellotto não. Esse filhodaputa é horrível. Vou xingar mais que o Luxemburgo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Rony na Libertadores 2020:
🏟 5 jogos
2 gols
5 assistências (líder de assistências da competição)
Nada mal
🏟 5 jogos
2 gols
Nada mal
Aceitaria o Gareca treinando o Peru ao mesmo tempo q o Palmeiras? Quando houvesse jogos da Seleção ficaria o assistente no lugarProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Out 2020 23:28O problema do Gareca é que ele trouxe um monte de pé de rato para o Palmeiras. Más o trabalho era bom.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Rony realmente esta surpreendendo na libertadores. Más eu boto fé nele.Michael Scofield escreveu: ↑22 Out 2020 10:49Rony na Libertadores 2020:
🏟 5 jogos
2 gols
Nada mal
Aceitaria o Gareca treinando o Peru ao mesmo tempo q o Palmeiras? Quando houvesse jogos da Seleção ficaria o assistente no lugar
Gareca só se for tempo integral. Tem que ter foco no que faz.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pelo andar da carruagem vai ser o:Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Out 2020 06:49Schellotto não. Esse filhodaputa é horrível. Vou xingar mais que o Luxemburgo
Heinze é um dos favoritos da torcida