'Não há pessoa mais amorosa', diz mulher de Abdelmassih

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 02 Out 2014 16:30

'Não há pessoa mais amorosa', diz mulher de Abdelmassih em artigo
Em texto publicado na 'Folha de S. Paulo', Larissa defende o marido.
Pedido de anulação da condenação de Roger deve ser analisado pelo TJ.
Do G1 São Paulo

Imagem
O casal Roger Abdelmassih e Larissa Sacco
(Foto: Montagem)

A mulher do ex-médico Roger Abdelmassih, Larissa Sacco Abdelmassih, afirmou em artigo publicado no jornal "Folha de S. Paulo" nesta quinta-feira (2) que está certa da inocência do marido e que "não há pessoa mais amorosa" que Roger.
"Como mulher dele, posso asseverar que não há pessoa mais amorosa e voltada a seu cônjuge. A preocupação desse homem com o futuro de sua família é incomensurável", disse no artigo.
Larissa Abdelmassih morava com Roger Abdelmassih no Paraguai. quando o ex-médico foi preso no dia 19 de agosto, em Assunção. A advogada tem 36 anos, é ex-procuradora da República e possui dois filhos com Roger.
O texto é publicado no dia em que o Tribunal de Justiça de São Paulo deve analisar um pedido da anulação do julgamento de 2010 em que Roger Abdelmassih foi condenado a 278 anos de prisão por 48 ataques sexuais a 37 mulheres.
A análise está prevista para esta quinta, segundo um grupo de vítimas que realizou ato na frente do prédio do Tribunal de Justiça, na Praça da Sé, na quarta-feira (1) pedindo que o julgamento não seja anulado e que o ex-médico continue preso.
Questionada, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça informou que os pedidos relacionados a Abdelmassih correm em segredo de Justiça e que, por esse motivo, não consegue dar detalhes. A defesa do ex-médico tampouco forneceu informações.

Amor
Larissa Abdelmassih afirma no artigo publicado nesta quinta que resolveu acompanhar o ex-médico em sua fuga por amor e por confiar no caráter dele.
"Não existe uma dúvida sequer em minha mente acerca da inocência do Roger, meu marido, pois, se tivesse uma só, não teria permanecido ao lado dele por todo esse tempo", disse.
Ainda segundo ela, Roger Abdelmassih sentia uma "dor dilacerante" sempre que via uma reportagem que em era chamado de estuprador.

Ato
O grupo Vítimas Unidas, formado por mulheres que acusam Roger Abdelmassih de estupro ou atentado ao pudor, fez um ato com faixas e carro de som na quarta-feira.
Vanuzia Lopes, estilista e uma das primeiras a denunciar o ex-médico, afirmou que o grupo pretendia protocolar no TJ um documento com 62 mil assinaturas demonstrando o desejo de que Abdelmassih siga preso.
Familiares de outras vítimas de violência apoiam o protesto. Marta Consoli, mãe de Bianca Consoli (jovem que foi estuprada e morta pelo marido da irmã) também participa do ato.
"Lutamos para que a pena do Sandro Dota [condenado pela morte de Bianca] não fosse reduzida. Infelizmente, abaixaram a pena dele de 30 para 24 anos. Ele fez barbáries com minha filha. Ele brincou com a minha cara e com a de todos que estão aqui. Reduzir a pena me destruiu. Acabou mais um pouco comigo".
Vanuzia disse não ter se surpreendido com o baixo quorum do protesto. Além dela, outras quatro vítimas participam no ato. "Achava que viria sozinha. É difícil fazer um protesto de anônimas. Vítima de estupro é muito estigmatizada, tem vergonha".
"Esse homem vai responder por mais acusações. Tem muito crime que ainda ninguém nem sabe. Muita coisa ainda vai ser revelada", afirmou Silvia Franco, também do grupo Vítimas Unidas.

Imagem

fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... rtigo.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: 'Não há pessoa mais amorosa', diz mulher de Abdelmassih

Mensagem por Old Logan » 02 Out 2014 16:30

mulher de malandro news
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 02 Out 2014 16:34

Essa criatura deveria ter vergonha de vir a público com uma declaração dessas. Não sei o que dá mais nojo, a pessoa se prestar a ter um relacionamento com um demônio desses ou a desfaçatez desse tipo de gente em achar que todo mundo é otário.

Sem maldade, não sei como não apareceu nenhum doido ainda pra apagar esse filho da puta

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 02 Out 2014 16:42

Essa ai é pior que puta!

Como o dinheiro corrompe o caráter das pessoas.

Tem que apanhar de gato morto!
O espírito Samurai nunca morre!!!

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 02 Out 2014 21:57

Eu não consigo acreditar que essa mulher largou o cargo de Procuradora da República pra ficar com esse velho babão estuprador. É o fim do mundo.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 04 Out 2014 16:31

Poxa eu queria entender, como uma pessoa que e procuradora geral da republica, esse e o cargo pica das galaxias, se arruma com um velho que deve usar bombinha pra deixa a pica menos mole, larga tudo para ficar com o cara? Alguem me explica por favor
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 04 Out 2014 17:26

Provavelmente o que esse cara tem de dinheiro e o luxo que proporcionava pra essa biscate, dificilmente ela conseguiria sendo só procuradora.

Esse médico era o fodão da reprodução assistida aqui no Br.
O espírito Samurai nunca morre!!!

RodrigoP
Contato:

Mensagem por RodrigoP » 04 Out 2014 18:05

Sou mais um que não consegue entender como essa mulher ainda está com o médico estuprador.

Por mais status que Procuradora da República pode trazer a ela, o status do médico era mil vezes maior e o patrimônio um milhão de vezes maior.

Até aí entendemos a lógica, mas depois de saber que o velho caquético estuprou mais de 40 mulheres e mesmo assim a mulher continuar firme com ele, e pior, tentou fraudar o desbloqueio do patrimônio do marido. Foram nessas tentativas que descobriram as maracutaias e ela pediu exoneração do Ministério Público Federal.

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 04 Out 2014 18:58

Tão imunda quanto este estuprador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Out 2020 14:35

Juíza Sueli Zeraik Armani- libertadora de autores de crimes hediondo....e agora, censuradora.

Imagem

Imagem

Imagem

A juíza q botou o Abdelmassih pra cumprir sua pena em seu apartamento de luxo (a alegação era de que ele estava extremamente doente) censurou o livro q conta como ela foi feita de palhaça pelo médico estuprador. Proibiu a venda do livro de autoria de um dos detentos q contava passagens da farsa montada pelo médico.
Imagem

Não é a primeira vez q a juíza censura livros q destacam sua atuação em casos de grande repercussão na mídia. Quando Suzane von Richthofen quebrou as regras do regime semi aberto, foi essa juíza que determinou sua soltura imediata e ainda declarou q a assassina sofria perseguição da "sociedade hipócrita".
Foi uma canetada dessa mesma juíza q botou Suzane na rua mesmo contrariando os laudos dos psiquiatras responsáveis pelos testes de Rorschach feitos pela presidiária.

E adivinhem o que aconteceu com o livro que deu destaque à atuação da juíza no caso Richthofen? Foi censurado pela juíza; sua venda só foi liberada quando o ministro do STF Alexandre de Moraes suspendeu o veto da juíza.
Imagem

PS: a proibição da venda do livro q conta a farsa do Abdelmassih ainda não foi derrubada. Dependendo de quem sejam os interesses....a censura continua válida e ativa no país.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 21 Out 2020 14:39

Isso com certeza, cheio de amor pra dar, e o nome da dita não podia ornar mais com esse velho vagabundo, Larissa Sacco...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Out 2020 14:44

Esse bandido, estuprador, pior segmento possível na escala da criminalidade, destruiu centenas de vidas e famílias. É uma vergonha uma pessoa dessas declarar isso, se sujeitar a isso e ainda por cima não ser processada por acobertar a fuga desse vagabundo. Devia ter sido presa.

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 21 Out 2020 15:00

Que ele é amoroso ninguém duvida, mandou ver no “amor” com as pacientes todas dopadas e totalmente vulneráveis.

Todo castigo pra esse filho da puta é pouco.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 21 Out 2020 15:16

codematrixbr escreveu:
04 Out 2014 16:31
Poxa eu queria entender, como uma pessoa que e procuradora geral da republica, esse e o cargo pica das galaxias, se arruma com um velho que deve usar bombinha pra deixa a pica menos mole, larga tudo para ficar com o cara? Alguem me explica por favor
Ela era procuradora da república, uma espécie de "promotora federal", salário devia bater no teto constitucional.

Procurador geral da república é o "chefe deles", é uma pessoa só com mandato de 2 anos.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Out 2020 12:16

Esse velho tinha muitos contatos vcs nao estao entendendo. Nao era so rico era rico e poderosos, como o Joao de Deus

Responder