Wada descobre uso de sósias para fraudar antidoping de atletas do levantamento de peso
Re: Wada descobre uso de sósias para fraudar antidoping de atletas do levantamento de peso
Imagina se a moda pega no futebol, os caras vão esperar o Gabigol fazer o xixi no pote e na verade quem faz é o Gabigordo

Re: Wada descobre uso de sósias para fraudar antidoping de atletas do levantamento de peso
se for verdade tem que banir do esporte... palhaçada nível hard
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Imagina o cara ganhar a vida sendo "parecido" com algum famoso. Puta merda!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Esses sósias brasileiros são muito engraçados, pqp!
O melhor de todos, sem dúvidas, é o Stallone que parece o Kiko.
O melhor de todos, sem dúvidas, é o Stallone que parece o Kiko.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O melhor é o Keanu Reeves
Empatado com o Vin Diesel
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
É foda, um melhor que o outro.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
É foda, um melhor que o outro.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Soul Rebel....