Gilbert Durinho vs. Josh Thomson no UFN Rio em março
Re: Gilbert Durinho vs. Josh Thomson no UFN Rio em março
Pra mim foi o que falaram: Thomson ganhou do Bendo e foi garfado e sofreu um garfo mais leve contra o Green, apesar de não ter se apresentado bem. Mas é compreensível, já que provavelmente ele ganharia o title shot se ganhasse do ex-campeão. Aquela decisão foi extremamente desmotivante...
Torcendo muito pelo Thomson, sempre fui fã do estilo.
Torcendo muito pelo Thomson, sempre fui fã do estilo.
- Raphael Shaka
- Contato:
Exatamente. Porradeiro da melhor espécie.Blindzzz escreveu:
Poxa Blake, Thompson cozinhando?
Matou o Diaz. Partiu pra matar o Bendo no primeiro round.
Cara é porradeiro nato.
Viciado não é doente 

-
- Usuário Fundador
Uma coisa é o Durinho querer um top outra é mandarem ele como boi de piranha.
Poderia facilmente pegar um top 15 e ir subindo aos poucos, nessa ele tá ferrado porque o JT é top, tem nível de top 5 (e seria se não fossem os garfos).
Acho que rola até tko pro Thompson
Poderia facilmente pegar um top 15 e ir subindo aos poucos, nessa ele tá ferrado porque o JT é top, tem nível de top 5 (e seria se não fossem os garfos).
Acho que rola até tko pro Thompson
- Victor Silva
- Contato:
[quote="Tico_Bahiano"][quote="Victor Silva"]Ih rapaz, deram uma pedreira pro Durinho, apesar da má fase Thompson é um grande lutador e tem todas as condições de engrossar o caldo pra cima do Brasuca.[/quote]
Eu não considero ele em má fase, na minha opinião ele foi garfado nas duas últimas lutas(Bendo e Green).[/quote]
Vdd Tico, me expressei mal, ele.fez uma otima luta contra o Bendo e perdeu no garfo, contra o green eu achei ele desmotivado, me decepcionou um pouco.
Nao lembro bem.da luta contra o green, mas. Se nao estou enganado, achei ele apatico.
Eu não considero ele em má fase, na minha opinião ele foi garfado nas duas últimas lutas(Bendo e Green).[/quote]
Vdd Tico, me expressei mal, ele.fez uma otima luta contra o Bendo e perdeu no garfo, contra o green eu achei ele desmotivado, me decepcionou um pouco.
Nao lembro bem.da luta contra o green, mas. Se nao estou enganado, achei ele apatico.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Também acredito nisso.maksy77 escreveu:Vai tomar um KO do gringo
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Aprendiz
- Contato:
Torcida total pelo Durinho, mas acho difícil p ele... Thomsom é macaco velho, porradeiro e tem tudo pra levar.

Acho o Durinho muito bom lutador, o maior talento bruto brasileiro a ter surgido nesse peso. Acho que ele tem talento para se continuar evoluindo chegar a pensar em cinturão. Porém, essa luta tende a ser um passo maior que a perna. Acho que ele já é TOP e tem sim condições de fazer com o Thomson, mas o americano é um dos melhores do mundo no peso e é impossível não concedê-lo o favoritismo. Na prática leva vantagem em pé por ser mais técnico e se movimentar melhor e defende as quedas, vencendo uma decisão unânime sem grandes sustos. Porém, é sempre fria apostar contra talentos brutos como o Durinho. Esses caras evoluem muito luta a luta e eu não ficarei surpreso se ele chocar o mundo vencendo o duríssimo Thomson e partir rumo ao TS.
Só não entendi o que motivou o casamento desta luta: dar uma "folga" pro Thomson ou por à prova o hype do Durinho.
Tinha muitos lutadores menos rankeados pra dar pro brasileiro, mas se ganhar do Thomson entra fácil no Top15 da LW.
PS: só falta o Durinho não bater o peso e desperdiçar essa grande oportunidade que lhe foi dada.
Tinha muitos lutadores menos rankeados pra dar pro brasileiro, mas se ganhar do Thomson entra fácil no Top15 da LW.
PS: só falta o Durinho não bater o peso e desperdiçar essa grande oportunidade que lhe foi dada.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Concordo com a galera.
Está indo com muita sede ao pote. Thomson é um dos mais cascas da categoria. Nível de top 5 mesmo...
Dificilmente o Durinho vai levar essa luta pra área onde ele é melhor, que é o chão. Thomson tem um ótimo wrestling. E na trocação o americano é superior também, mas tem que ficar ligeiro, pois o brasileiro tem um punch brutal pro peso.
É isso. Thomson é claramente favorito, mas o Gilbert pode surpreender. E mesmo se perder, continua tendo um potencial enorme pela frente...
Está indo com muita sede ao pote. Thomson é um dos mais cascas da categoria. Nível de top 5 mesmo...
Dificilmente o Durinho vai levar essa luta pra área onde ele é melhor, que é o chão. Thomson tem um ótimo wrestling. E na trocação o americano é superior também, mas tem que ficar ligeiro, pois o brasileiro tem um punch brutal pro peso.
É isso. Thomson é claramente favorito, mas o Gilbert pode surpreender. E mesmo se perder, continua tendo um potencial enorme pela frente...
O durinho vem evoluindo muito, ta treinando com monstros e pode complicar.
Mas o favoritismo é do Josh.
Mas o favoritismo é do Josh.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
Nessa vou de Durinho.
Acreditando na sua evolução, tá treinando muito e aprende rápido.
Quero ver como tá sua trocação hein Durinho, o caboco do outro lado é porradeiro demais e casca grossa.
Acreditando na sua evolução, tá treinando muito e aprende rápido.
Quero ver como tá sua trocação hein Durinho, o caboco do outro lado é porradeiro demais e casca grossa.
- Axe_Spartan
- Contato:
Se ele vencer essa, na verdade ele entra fácil no TOP 10 da divisão.Leo Arosi escreveu:Só não entendi o que motivou o casamento desta luta: dar uma "folga" pro Thomson ou por à prova o hype do Durinho.
- rei gabiru
- Contato:
Durinho tem sede de vitorias, acho que tem chance.
Thomson tomou duas garfadas, se perder espero que nao seja despachado.
Thomson tomou duas garfadas, se perder espero que nao seja despachado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Durinho não tem nada a perder nessa luta, e o Thomson, tudo. Luta péssima pra ele, é ótima para o Durinho.
No chão, é evidente que o Durinho está muitos degraus acima. Com muito respeito ao ótimo wrestling do Thomson, mas se for grindear demais, vai perder o braço. Na trocação, nenhum dos 2 é lá aquelas coisas.
É uma luta em que o mental vai definir tudo: de um lado um baita veterano, e engasgado com uma série de garfos. Que se viu, da beira do ts a beira do facão, e tem que mostrar que ainda é um top. De outro, um cara ainda muito jovem no MMA, mas com larga experiência em competições, e que tem uma puta sede de ser campeão. Com essa vitória, o seu caminho a uma disputa da cinta será significativamente encurtado.
Sem dúvida, uma luta q eu não perco por nada!
No chão, é evidente que o Durinho está muitos degraus acima. Com muito respeito ao ótimo wrestling do Thomson, mas se for grindear demais, vai perder o braço. Na trocação, nenhum dos 2 é lá aquelas coisas.
É uma luta em que o mental vai definir tudo: de um lado um baita veterano, e engasgado com uma série de garfos. Que se viu, da beira do ts a beira do facão, e tem que mostrar que ainda é um top. De outro, um cara ainda muito jovem no MMA, mas com larga experiência em competições, e que tem uma puta sede de ser campeão. Com essa vitória, o seu caminho a uma disputa da cinta será significativamente encurtado.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Só não concordei com a parte da trocação. O Josh é bom sim, tem uma excelente movimentação.Czar escreveu:Durinho não tem nada a perder nessa luta, e o Thomson, tudo. Luta péssima pra ele, é ótima para o Durinho.
Além disso o Thomson nunca foi finalizado. Não estou querendo comparar o chão dos dois, porém convenhamos que no MMA é diferente.