Mulheres Intocáveis
- cardonelli
- Contato:
Re: Mulheres Intocáveis
foi pra todo esse mimimi?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Exato.RequintesDePuberdade escreveu: ↑23 Out 2020 15:39Eu também acho que a proteção a mulher tem que ser maior.
O problema é que a reclamação não pode ser toda hora, pq reclamar por tudo banaliza e tem o efeito contrario.
Talvez se fosse homem ele não fizesse esse toque, mas não é motivo para criar polêmica.
A arbitra lateral, como chama essa posição dela na arbitragem? Agiu normalmente, foi indiferente ao jogador.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- cardonelli
- Contato:
com homens tem tbRequintesDePuberdade escreveu: ↑23 Out 2020 15:39
Talvez se fosse homem ele não fizesse esse toque, mas não é motivo para criar polêmica.
America needs Trump.

Bom, pelo vídeo achei bem ruim o toque, se fosse homem ele não encostaria
eu por exemplo sou descendente italiano e sou muito físico com meus amigos,amigas e até com desconhecidos é normal na minha cultura.
as pessoas tem lógicas diferentes, só por quê você pega em uma pessoa não quer dizer que é algo sexual.
as pessoas tem lógicas diferentes, só por quê você pega em uma pessoa não quer dizer que é algo sexual.
A tropa brilhosa já entrou no campo de batalha pra falar merda. Essa lacração transloucada dos feministos só prejudica a luta das mulheres pois leva ao ridículo causas realmente importantes. Na verdade, mulher de verdade, não as que fazem dreadlock com os cabelos do sovaco, estão progredindo e lutando por seu espaço e, na boa, ridicularizam de "polêmicas" como essas pois elas estão trabalhando e correndo atrás do seu espaço.
Damonta escreveu: ↑23 Out 2020 16:41A tropa brilhosa já entrou no campo de batalha pra falar merda. Essa lacração transloucada dos feministos só prejudica a luta das mulheres pois leva ao ridículo causas realmente importantes. Na boa, mulher de verdade , não as que fazem dreadlock com os cabelos do sovaco, estão progredindo e lutando por seu espaço e, na boa, ridicularizam de "polêmicas" como essas pois elas estão trabalhando e correndo atrás do seu espaço.
Essa desculpa da ascendência italiana pra descrever comportamento mundiça é foda hahahha
Como se todo italiano fosse super expansivo
Como se todo italiano fosse super expansivo
-
- Contato:
Edit: deu erro aqui, dupliquei.
Editado pela última vez por Daniel-Daniel em 23 Out 2020 17:14, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Tiago, você acha mesmo que o problema de verdade é a falta de educação das mulheres??? Cada caso de violência física/verbal/moral/sexual é composto por uma vítima e um agressor. A vítima é que precisa ser educada?? O que entendo da sua mensagem é que os homens tem o direito de fazer o que quiserem (ah são assim mesmo, violentos, tarados) e as mulheres é que aprendam a se proteger! É óbvio que existe uma cultura machista, bem representada aqui no fórum com comentários estúpidos como o que li acima "ah, elas gostam!" (Presunção estúpida "ah se determinada mulher riu ao ser tocada acidentalmente no seio, presumo que toda mulher goste de ser tocada por estranhos). Entendo que passamos milênios desrepeitando e violentando de diferentes formas o sexo feminino. É chegado um momento de conscientização e é até natural que exista uma resistência dos homens em querer enxergar, tirar essa venda de ignorância dos olhos, ainda assim, convido você a refletir sobre isso, sem nenhum viés político ou partidário, mas puramente humano e baseado na compaixão.Tiago de Paula escreveu: ↑23 Out 2020 14:40Desculpem, a internet aqui caiu e está mais lenta que eu, consegue ser mais fraca que eu essa internet e olha que eu não consigo abrir uma garrafa de refrigerante.![]()
![]()
Sim, sei que existe situações em que a mulher é maltratada, mas ali não foi o caso, ele passou por trás dela e ficou falando do lance de lateral, ela não olhou pra ele, creio que foi um gesto automático pra chamar a atenção dela, mas foi muito, muito rápido.
Esses jornalistas e algumas mulheres que reclamam disso, estão lutando a luta errada, estão querendo acha problemas em simples gestos, ao invés de combater o problema de verdade onde ele realmente acontece, que é na educação das jovens meninas que cada vez mais cedo estão indo a bailes da vida, se envolvendo com homens digamos de pouca credibilidade moral, se envolvendo com drogas, bebidas, lutar por leis mais duras aos que agridem, enfim.
Não foi um toque simples nao. Ele deu uma intimada rs
Pelo menos nesse ponto acho que ele faria o mesmo com um homem.
Pelo menos nesse ponto acho que ele faria o mesmo com um homem.
- cardonelli
- Contato:
guardiola aos 2 minutos, igualzinho ao aguero
America needs Trump.

- Tiago de Paula
- Contato:
.Daniel-Daniel escreveu: ↑23 Out 2020 17:11Tiago, você acha mesmo que o problema de verdade é a falta de educação das mulheres??? Cada caso de violência física/verbal/moral/sexual é composto por uma vítima e um agressor. A vítima é que precisa ser educada?? O que entendo da sua mensagem é que os homens tem o direito de fazer o que quiserem (ah são assim mesmo, violentos, tarados) e as mulheres é que aprendam a se proteger! É óbvio que existe uma cultura machista, bem representada aqui no fórum com comentários estúpidos como o que li acima "ah, elas gostam!" (Presunção estúpida "ah se determinada mulher riu ao ser tocada acidentalmente no seio, presumo que toda mulher goste de ser tocada por estranhos). Entendo que passamos milênios desrepeitando e violentando de diferentes formas o sexo feminino. É chegado um momento de conscientização e é até natural que exista uma resistência dos homens em querer enxergar, tirar essa venda de ignorância dos olhos, ainda assim, convido você a refletir sobre isso, sem nenhum viés político ou partidário, mas puramente humano e baseado na compaixão.
Compreendo, mas sim acho que falta educação tanto pra mulheres quanto para os homens também, claro.
Não quis dizer que a vítima é a culpada, talvez seja um sintoma da falta de educação intelectual e da educação moral por parte da sociedade. Por mais que sim, devemos ser livres para fazer o que quisermos, eu não acho correto uma mulher, uma adolescente, sair por aí ou ir a festas com uma saia de 15 centímetros e de blusa com decote que praticamente mostra tudo, dançar e rebolar se esfregando umas nas outras ou em outros homens, e isso tem em vídeos “musicais” no YouTube que qualquer criança já tem acesso. A mesma maneira que não acho certo um homem sair por aí só de cueca, dançar e rebolar se esfregando em outros homens e mulheres.
Se ela for o sintoma dessa degradação educacional e intelectual, o culpado aqui claro que é o agressor, e sinceramente não acho que um agressor de mulheres, um estuprador seja um ignorante, eles sabem o que fazem, sabem as consequências dos atos, fazem por prazer em humilhar, em ter alguém submissa a eles, pra se sentirem poderosos, isso não é falta de educação é falta de humanidade, são pessoas ruins mesmo, o mau agindo.
Quando falo em educar as meninas(os), as(os) adolescentes falo disso, de ensinar que existe pessoas ruins por aí prontas para fazer coisas ruins, educá-las para não se envolver com pessoas assim, educá-las para não serem iscas e acabar sendo vítimas dessas pessoas.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.