Mulheres Intocáveis

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves
Contato:

Re: Mulheres Intocáveis

Mensagem por Chaves » 23 Out 2020 17:52

Tiago de Paula escreveu:
23 Out 2020 14:40
Desculpem, a internet aqui caiu e está mais lenta que eu, consegue ser mais fraca que eu essa internet e olha que eu não consigo abrir uma garrafa de refrigerante. :-l :-l

Sim, sei que existe situações em que a mulher é maltratada, mas ali não foi o caso, ele passou por trás dela e ficou falando do lance de lateral, ela não olhou pra ele, creio que foi um gesto automático pra chamar a atenção dela, mas foi muito, muito rápido.

Esses jornalistas e algumas mulheres que reclamam disso, estão lutando a luta errada, estão querendo acha problemas em simples gestos, ao invés de combater o problema de verdade onde ele realmente acontece, que é na educação das jovens meninas que cada vez mais cedo estão indo a bailes da vida, se envolvendo com homens digamos de pouca credibilidade moral, se envolvendo com drogas, bebidas, lutar por leis mais duras aos que agridem, enfim.
Quanta bobagem Tiago, você faz justamente o que é errado que é colocar a culpa nas vítimas "ah elas vão pra baile funk, elas se envolvem com pessoas erradas". Cara, tá cheio de cidadão de bem aí espancando a mulher, cara que é respeitado pela sociedade mas em casa trata a mulher como lixo. Esses dias mesmo eu postei aqui um pastor que agrediu a mulher em uma Live e logo em seguida deu paz do Senhor para os irmãos.

E quanto você ficar dizendo que o problema são as mulheres que se envolvem que gente errada nada disso vai mudar. Que pensamento mais reacionário o teu, esperava mais de você.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 23 Out 2020 17:57

Tiago de Paula escreveu:
23 Out 2020 17:52
.
Compreendo, mas sim acho que falta educação tanto pra mulheres quanto para os homens também, claro.

Não quis dizer que a vítima é a culpada, talvez seja um sintoma da falta de educação intelectual e da educação moral por parte da sociedade. Por mais que sim, devemos ser livres para fazer o que quisermos, eu não acho correto uma mulher, uma adolescente, sair por aí ou ir a festas com uma saia de 15 centímetros e de blusa com decote que praticamente mostra tudo, dançar e rebolar se esfregando umas nas outras ou em outros homens, e isso tem em vídeos “musicais” no YouTube que qualquer criança já tem acesso. A mesma maneira que não acho certo um homem sair por aí só de cueca, dançar e rebolar se esfregando em outros homens e mulheres.

Se ela for o sintoma dessa degradação educacional e intelectual, o culpado aqui claro que é o agressor, e sinceramente não acho que um agressor de mulheres, um estuprador seja um ignorante, eles sabem o que fazem, sabem as consequências dos atos, fazem por prazer em humilhar, em ter alguém submissa a eles, pra se sentirem poderosos, isso não é falta de educação é falta de humanidade, são pessoas ruins mesmo, o mau agindo.

Quando falo em educar as meninas(os), as(os) adolescentes falo disso, de ensinar que existe pessoas ruins por aí prontas para fazer coisas ruins, educá-las para não se envolver com pessoas assim, educá-las para não serem iscas e acabar sendo vítimas dessas pessoas.
Bobagem cara, mulher pode sair com a roupa que quiser que deve ser respeitada, que pensamento mais machista esse teu. De certa forma você justifica a violência contra mulher pela roupa que elas vestem. Tá cheio de notícia aí de idosas sofrendo violência sexual, será que elas estavam de minissaia? A culpa é sempre do agressor, não tem MAS.
Editado pela última vez por Chaves em 23 Out 2020 18:13, em um total de 1 vez.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Out 2020 18:00

Ron escreveu:
23 Out 2020 15:11
Tem mulher que fala contigo te tocando
Cara. Isso me deixou um pouco embaraçado tempos desses. Camarada meu começou a namorar. Fomos surfar todo mundo junto e toda hora que ela vinha conversar colocava a mão espalmada no abdomem e deixava...
Sei não...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 23 Out 2020 18:05

Tiago de Paula escreveu:
23 Out 2020 17:52
.
Compreendo, mas sim acho que falta educação tanto pra mulheres quanto para os homens também, claro.

Não quis dizer que a vítima é a culpada, talvez seja um sintoma da falta de educação intelectual e da educação moral por parte da sociedade. Por mais que sim, devemos ser livres para fazer o que quisermos, eu não acho correto uma mulher, uma adolescente, sair por aí ou ir a festas com uma saia de 15 centímetros e de blusa com decote que praticamente mostra tudo, dançar e rebolar se esfregando umas nas outras ou em outros homens, e isso tem em vídeos “musicais” no YouTube que qualquer criança já tem acesso. A mesma maneira que não acho certo um homem sair por aí só de cueca, dançar e rebolar se esfregando em outros homens e mulheres.

Se ela for o sintoma dessa degradação educacional e intelectual, o culpado aqui claro que é o agressor, e sinceramente não acho que um agressor de mulheres, um estuprador seja um ignorante, eles sabem o que fazem, sabem as consequências dos atos, fazem por prazer em humilhar, em ter alguém submissa a eles, pra se sentirem poderosos, isso não é falta de educação é falta de humanidade, são pessoas ruins mesmo, o mau agindo.

Quando falo em educar as meninas(os), as(os) adolescentes falo disso, de ensinar que existe pessoas ruins por aí prontas para fazer coisas ruins, educá-las para não se envolver com pessoas assim, educá-las para não serem iscas e acabar sendo vítimas dessas pessoas.
Entendo seu ponto de vista, as pessoas devem estar conscientes da existência do mal e se defenderem. Mas, como bem disse o Chaves acima, infelizmente a violência contra a mulher não está restrita às "nights", é algo estrutural mesmo, algo que não dá mais pra passar o pano como sendo aceitável.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Out 2020 18:12

Filipe escreveu:
23 Out 2020 18:03
Eu já mando pegar na pingola.
Calma ae Vitao. Isso por aqui ainda da morte...

Mas falando sério, red flag. Se eu converso alisando assim a mulherada, a mineira vem de mão de vaca na hora...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 23 Out 2020 18:15

Punk666 escreveu:
23 Out 2020 16:29
Elas gostam!
Irmão, ainda dá tempo de apagar essa bobagem. Tenta se imaginar na pele do outro, imagina uma mulher que foi abusada/tocada indevidamente, além de todo o constragimento ter que ouvir alguém dizer "elas gostam", é de cair o cu da bunda. Tenho certeza que se fosse uma filha sua você não diria "po, filhona fala a verdade, tu gostou, né?".

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 23 Out 2020 18:16

Passei rápido pelo topico e nao li os ntextoes

Os incels que nunca tocaram uma mulher acham mimimi

Acertei?

O. Jogador em questão toca noa juizes? Nao né.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 23 Out 2020 18:19

Daniel-Daniel escreveu:
23 Out 2020 18:15
Irmão, ainda dá tempo de apagar essa bobagem. Tenta se imaginar na pele do outro, imagina uma mulher que foi abusada/tocada indevidamente, além de todo o constragimento ter que ouvir alguém dizer "elas gostam", é de cair o cu da bunda. Tenho certeza que se fosse uma filha sua você não diria "po, filhona fala a verdade, tu gostou, né?".
Lamentável né Daniel, esses devem ser filhos de chocadeira. São os mesmos que ficam encoxando mulher no ônibus e metrô pois acham que elas gostam.

Eu cresci em um lar equilibrado, nunca vi meu pai levantar a voz pra minha mãe, fui ensinado a respeitar as mulheres. Imagino o tipo de mar que alguns foristas cresceram e penso que podem ser vítimas também.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Out 2020 18:25

Filipe escreveu:
23 Out 2020 18:03
Eu já mando pegar na pingola.
seu filho mestre

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Out 2020 18:33

Chaves escreveu:
23 Out 2020 18:19
Lamentável né Daniel, esses devem ser filhos de chocadeira. São os mesmos que ficam encoxando mulher no ônibus e metrô pois acham que elas gostam.

Eu cresci em um lar equilibrado, nunca vi meu pai levantar a voz pra minha mãe, fui ensinado a respeitar as mulheres. Imagino o tipo de mar que alguns foristas cresceram e penso que podem ser vítimas também.
Tem que ver o que Lampião faria. Se ele fez então também pode. Lar equilibrado também parece ser coisa de filhinho de papai criado em condomínio e não de pobre raiz criado na gritaria.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 23 Out 2020 18:38

Paulo J. escreveu:
23 Out 2020 18:33
Tem que ver o que Lampião faria. Se ele fez então também pode. Lar equilibrado também parece ser coisa de filhinho de papai criado em condomínio e não de pobre raiz criado na gritaria.
phpBB [video]

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 23 Out 2020 18:40

Chaves escreveu:
23 Out 2020 18:19

Pois é, mano, lamentável mesmo. Essa mudança de mentalidade vem aos poucos mesmo. Tirar ranços (condicionamentos) de criação não é tarefa fácil, exige coragem.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 23 Out 2020 18:58

Peixola escreveu:
23 Out 2020 16:19
Bom, pelo vídeo achei bem ruim o toque, se fosse homem ele não encostaria
O vídeo é pior que a foto, o Aguero me pareceu hostil sim

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 23 Out 2020 19:00

Chaves escreveu:
23 Out 2020 17:57
Bobagem cara, mulher pode sair com a roupa que quiser que deve ser respeitada, que pensamento mais machista esse teu. De certa forma você justifica a violência contra mulher pela roupa que elas vestem. Tá cheio de notícia aí de idosas sofrendo violência sexual, será que elas estavam de minissaia? A culpa é sempre do agressor, não tem MAS.
Concordo plenamente com você, assino embaixo, a culpa é do agressor SIM.

Acredito que machista não sou, pois como sou dependente, sempre precisei e preciso da ajuda das minhas irmãs, da minha mãe, tenho medicas, enfermeiras que me auxiliam quando estou nos hospitais, enfim, sei da luta delas, da garra, da coragem que tem que ter pra ajudarem as pessoas doentes, não é nada fácil, definitivamente não é para as fracas(os). Admiro demais as mulheres, muito mesmo, respeito muito.

E que todas as mulheres que convivi, todas elas repudiam esse tipo de vestimenta que citei acima, elas falam que denigre a imagem da mulher, enfim é complicado.

É como eu disse são pessoas ruins, não somente idosas, mas crianças e bebês.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 23 Out 2020 19:08

Tiago de Paula escreveu:
23 Out 2020 19:00
Concordo plenamente com você, assino embaixo, a culpa é do agressor SIM.

Acredito que machista não sou, pois como sou dependente, sempre precisei e preciso da ajuda das minhas irmãs, da minha mãe, tenho medicas, enfermeiras que me auxiliam quando estou nos hospitais, enfim, sei da luta delas, da garra, da coragem que tem que ter pra ajudarem as pessoas doentes, não é nada fácil, definitivamente não é para as fracas(os). Admiro demais as mulheres, muito mesmo, respeito muito.

E que todas as mulheres que convivi, todas elas repudiam esse tipo de vestimenta que citei acima, elas falam que denigre a imagem da mulher, enfim é complicado.

É como eu disse são pessoas ruins, não somente idosas, mas crianças e bebês.
Acredito que você não seja machista, mas precisamos tomar cuidado com algumas coisas que reproduzimos em alguns contextos, tudo se resume em que contexto certas falas são colocadas.

É totalmente legítimo e aceitável que tua mãe é tuas irmãs não gostem desse tipo de roupas, eu também não gosto. Cada um usa e gosta do que quer, isso não é passível de crítica não.

Agora, quando você colocar essa questão dentro desse contexto você está sim de certa forma justificando que as mulheres são culpadas por usar certo tipo de roupa ou se relacionar com certo tipo de gente. Isso precisa ficar claro que não está certo.

Responder