Wada descobre uso de sósias para fraudar antidoping de atletas do levantamento de peso
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Wada descobre uso de sósias para fraudar antidoping de atletas do levantamento de peso
Que fim deu o lance da Rússia em relação ao doping ?
Engraçado que só a Rússia se fode, china bomba até o talo seus nanicos e nada acontece, eua então representam bem a pureza olimpica...
Hahahahahah e esse piqué e foda heim!
Engraçado que só a Rússia se fode, china bomba até o talo seus nanicos e nada acontece, eua então representam bem a pureza olimpica...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Re: Wada descobre uso de sósias para fraudar antidoping de atletas do levantamento de peso
Esse sósia do Pique na verdade tinha que ser sósia do Juninho pernambucano kkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Kkkk porra o cara ganhar algum dinheiro sendo sósia do piquet?
-
- Contato:
A China assim como os EUA são bons demais nisso. Teve uma chinesinha da natação que foi bem em uma olimpíada e fechou a prova mais rápida na última parcial que o recorde mundial masculino. Não era boa antes daquela olimpíada nem nunca mais foi depois. Todos sabem que se dopava mas ninguém provou nada.codematrixbr escreveu: ↑23 Out 2020 11:25Que fim deu o lance da Rússia em relação ao doping ?
Nos EUA é um pouco diferente, pessoal referencia e pra acusar só com prova na mão. Lance Armstrong era tipo como santo. O Phelps nunca foi pego e sempre tem o papo de ser fora de série mas duvido alguém colocar alguma mão no fogo por ele. É aquele negócio, o dopado era o Wanderlei, o Anderson, até o Aldo o Joe Rogan levantou quando perdeu pro Conor. Hoje sabemos que a USADA atuou pra foder o brasileiro e dar espaço pro Irlanda fazer todo ciclo. Esporte é interesse e só aparece o que querem.

Que bosta kkkkkkkkkkkk

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lance Armstrong feelings.VBB escreveu: ↑23 Out 2020 21:48A China assim como os EUA são bons demais nisso. Teve uma chinesinha da natação que foi bem em uma olimpíada e fechou a prova mais rápida na última parcial que o recorde mundial masculino. Não era boa antes daquela olimpíada nem nunca mais foi depois. Todos sabem que se dopava mas ninguém provou nada.
Nos EUA é um pouco diferente, pessoal referencia e pra acusar só com prova na mão. Lance Armstrong era tipo como santo. O Phelps nunca foi pego e sempre tem o papo de ser fora de série mas duvido alguém colocar alguma mão no fogo por ele. É aquele negócio, o dopado era o Wanderlei, o Anderson, até o Aldo o Joe Rogan levantou quando perdeu pro Conor. Hoje sabemos que a USADA atuou pra foder o brasileiro e dar espaço pro Irlanda fazer todo ciclo. Esporte é interesse e só aparece o que querem.
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Será que se liberarem as parada, a galera iria avançar mais nessa área ? As pessoas criticam mas tais medicações poderiam ser de importância fundamental seja para recuperação de alguma lesão seja muscular, óssea, sei lá.VBB escreveu: ↑23 Out 2020 21:48A China assim como os EUA são bons demais nisso. Teve uma chinesinha da natação que foi bem em uma olimpíada e fechou a prova mais rápida na última parcial que o recorde mundial masculino. Não era boa antes daquela olimpíada nem nunca mais foi depois. Todos sabem que se dopava mas ninguém provou nada.
Acho que o mundo acaba perdendo com essa auto enganação, hoje estava vendo o Crossfit games, e nego alopra que ali ninguém se dopa, cada coisa que as pessoas querem teimar em acreditar....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Entendo a razão de ser proibido mas acho que a proibição ajuda quem tem mais recurso para burlar. É muito difícil chegar a uma conclusão.codematrixbr escreveu: ↑23 Out 2020 23:17Será que se liberarem as parada, a galera iria avançar mais nessa área ? As pessoas criticam mas tais medicações poderiam ser de importância fundamental seja para recuperação de alguma lesão seja muscular, óssea, sei lá.
Acho que o mundo acaba perdendo com essa auto enganação, hoje estava vendo o Crossfit games, e nego alopra que ali ninguém se dopa, cada coisa que as pessoas querem teimar em acreditar....
Tem também um recorde no atletismo em uma prova de longa distância que nunca caiu, se não me engano é da URSS, feminino. Todo mundo sabe mas agora já era.Tonio Kröger escreveu: ↑23 Out 2020 23:22Essa chinesinha quebrou o recorde mundial dos 400m medley e o olímpico dos 200m aos 16 anos, em Londres 2012. Aí chega 2016 no Rio e ela fica na oitava e última colocação na final dos 200m e sequer consegue se classificar pra final nos 400m, prova em que era recordista mundial. Desde então, nunca mais se soube dessa nadadora.
Doping absurdamente descarado.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
kkkk, porra, esse "sósia" do ricardo rocha não tem nada a ver com o original!

o do romário e o do ronaldinho gaucho tão ok.
e o "piquet" realmente deveria ser sósia do juninho pernambucano com cachumba.