Mulheres Intocáveis

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: Mulheres Intocáveis

Mensagem por Punk666 » 23 Out 2020 19:29

Imagem

Imagem

Chegaram os Cavaleiros Brancos do fórum ? How pathetic,como disse Mestre Paulo parecem ser filhinhos de Papai.

Mulheres não são santa,parem de tratar elas como se fossem a coisa mais frágil do mundo.

Muitas mulheres gostariam que eu tocasse nelas de maneira sexual,mas eu não dou esse prazer a elas tenho esposa.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 23 Out 2020 19:36

Aliás quando eu pegava ônibus,cansei de ver mulher roçando os seios em mim ou chegando perto demais,mas é mulher são tudo Santas.

Eu sempre sentava no fundo do ônibus para evitar contato,mas pelo que vi sou o vilão aqui pois sou homem e macho.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 23 Out 2020 19:39

Punk666 escreveu:
23 Out 2020 19:29
Imagem

Imagem

Chegaram os Cavaleiros Brancos do fórum ? How pathetic,como disse Mestre Paulo parecem ser filhinhos de Papai.

Mulheres não são santa,parem de tratar elas como se fossem a coisa mais frágil do mundo.

Muitas mulheres gostariam que eu tocasse nelas de maneira sexual,mas eu não dou esse prazer a elas tenho esposa.
Óbvio que mulheres gostam de sexo. se há reciprocidade/abertura, ok. Isso é algo beeeem distante do toque/abuso não consentido, não é tão difícil assim perceber, e imagino que vc não defenda isso.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Out 2020 20:16

Eu acho que mulher tem que ser discreta principalmente em público. Imagina tua namorada, esposa conversando com um macho e tocando o cara
no braço, no rosto, no peito, no pescoço. Quem acha normal é um sério candidato a corno. Nós "homens" por muito menos já pensamos em dar
uma cantada, imagina a mulher se fresqueando desse jeito. No meu tempo isto era sinal verde livre para avançar o sinal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 23 Out 2020 20:20

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sim
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Out 2020 20:54

Mulheres são sinestésicas, sabendo tocar isso contará a seu favor, não sabendo, contará como assédio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Out 2020 20:55

Ron escreveu:
23 Out 2020 19:26
Cara, tem mulher que faz isso de boa, mas se faz isso e morde a boca, pega no cabelo, fica rindo e tal então ela pensa que tu é candidato a talarico.
Então mestre. Vi a guria duas vezes na vida, não sei qual o padrão dela, saca?

Mas sou mei chucro pra isso e penso como o Ludovico, mulher que fica de muito esfrega esfrega é esquisito... 90% de chance dela não querer nada com um pedreiro que nem eu, mas 100% de chance de isso feder a confusão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 23 Out 2020 21:53

O toque do Aguero foi pra intimidar. Foi rude mas faz parte do jogo de futebol esse tipo de coisa. É inconcebível definir o que pode ou não pode no campo de jogo pelo gênero do árbitro. Existem literalmente centenas de vídeos com jogadores encostando em árbitros por aí. É correto? Claro que não. Entretanto, não existe nem de longe a possibilidade de considerar isso assédio. Ele poderia até receber cartão, ser advertido verbalmente.. tanto faz.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 23 Out 2020 22:45

PHDookie escreveu:
23 Out 2020 13:16
Eu acho legal , mulher sofre muito em muito lugar ainda. Tem sempre alguem querendo aproveitar entao eu como filho, sobrinho, tio e irmao de mulheres acho q quanto mais proteçao elas tiverem melhor.
Até o dia que seu pai, tio, irmão, sobrinho ou filho for preso por bater no ombro de uma mulher.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 23 Out 2020 22:53

Humpty Dumpty escreveu:
23 Out 2020 22:45
Até o dia que seu pai, tio, irmão, sobrinho ou filho for preso por bater no ombro de uma mulher.
ou quando for preso pq a mulher inventou que o cara bateu no ombro dela
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 23 Out 2020 23:18

cardonelli escreveu:
23 Out 2020 22:53
ou quando for preso pq a mulher inventou que o cara bateu no ombro dela
Exato!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Out 2020 23:35

Já tá acontecendo um movimento reverso, muita mulher, principalmente as 30+ já perceberam que essa histeria tá contribuindo para elas ficarem ainda mais sozinhas.

Uma coisa é lutar por respeito, mas quando passa disso, acaba afastando os homens, no geral. E a menos que elas não façam questão de ter um relacionamento, afastar o gênero masculino como um todo, é prejudicial pra elas também.

Ainda existem as feminazis e as menininhas de 18-19 anos lacrando, mas esse segundo grupo costuma dar uma amenizada com o tempo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 24 Out 2020 00:32

Eu como observador que sou percebo que as mulheres apesar de cobrarem respeito dos homens, de uma maneira geral são muito mais "desrespeitosas" principalmente quando o assunto é atração sexual.
O homem quando vê uma mulher gostosa as vezes passa uma cantada boba, sem graça e as vezes as mulheres gostam e até passam na frente de uma obra só pra ouvir um gracejo e voltar pra casa com a auto estima elevada, não são todas mas algumas gostam, mas não passa disso, o homem não encosta na mulher, não tenta levantar sua blusa pra apertar sua barriga, apalpar seus seios ou a sua bunda dando gritinhos histéricos.

Já a mulher faz exatamente isso que falei, especialmente quando estão em um grupo de 3 ou mais mulheres, quando se deparam com um sujeito que consideram atraente, rapidamente se transformam em "putas" sem educação, gritam obcenidades, querem tocar no sujeito, levantar sua blusa, pedem pra tirar a camisa e o escambau, e se o homem se assustar com essa histeria feminina rapidamente é taxado como "viado" ou "esquisito", passando por humilhações que dependendo da idade e vivência do cidadão pode deixa-lo com sequelas psicológicas que vai carregar pra vida, isso ninguém fala ne?
Eu não tenho paciência com essa mulherada sem noção não, sou contra estupro e violência contra mulher, fora isso que se foda não tenho pena não.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Out 2020 00:59

Muié.
Penso, logo bustamanteio.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 01:05

Braziliano escreveu:
24 Out 2020 00:32
Eu como observador que sou percebo que as mulheres apesar de cobrarem respeito dos homens, de uma maneira geral são muito mais "desrespeitosas" principalmente quando o assunto é atração sexual.
O homem quando vê uma mulher gostosa as vezes passa uma cantada boba, sem graça e as vezes as mulheres gostam e até passam na frente de uma obra só pra ouvir um gracejo e voltar pra casa com a auto estima elevada, não são todas mas algumas gostam, mas não passa disso, o homem não encosta na mulher, não tenta levantar sua blusa pra apertar sua barriga, apalpar seus seios ou a sua bunda dando gritinhos histéricos.

Já a mulher faz exatamente isso que falei, especialmente quando estão em um grupo de 3 ou mais mulheres, quando se deparam com um sujeito que consideram atraente, rapidamente se transformam em "putas" sem educação, gritam obcenidades, querem tocar no sujeito, levantar sua blusa, pedem pra tirar a camisa e o escambau, e se o homem se assustar com essa histeria feminina rapidamente é taxado como "viado" ou "esquisito", passando por humilhações que dependendo da idade e vivência do cidadão pode deixa-lo com sequelas psicológicas que vai carregar pra vida, isso ninguém fala ne?
Eu não tenho paciência com essa mulherada sem noção não, sou contra estupro e violência contra mulher, fora isso que se foda não tenho pena não.
Para de falar merda, cara.

Conta os casos de assédio de homens a mulheres e contrário. Conta os casos de estupros e importunação sexual. Conta os casos de violência. Leva em conta ainda que um homem se desvencilha a hora que quiser de qualquer investida feminina, enquanto que o contrário não é verdade.

Responder