Mensagem
por Braziliano » 24 Out 2020 00:32
Eu como observador que sou percebo que as mulheres apesar de cobrarem respeito dos homens, de uma maneira geral são muito mais "desrespeitosas" principalmente quando o assunto é atração sexual.
O homem quando vê uma mulher gostosa as vezes passa uma cantada boba, sem graça e as vezes as mulheres gostam e até passam na frente de uma obra só pra ouvir um gracejo e voltar pra casa com a auto estima elevada, não são todas mas algumas gostam, mas não passa disso, o homem não encosta na mulher, não tenta levantar sua blusa pra apertar sua barriga, apalpar seus seios ou a sua bunda dando gritinhos histéricos.
Já a mulher faz exatamente isso que falei, especialmente quando estão em um grupo de 3 ou mais mulheres, quando se deparam com um sujeito que consideram atraente, rapidamente se transformam em "putas" sem educação, gritam obcenidades, querem tocar no sujeito, levantar sua blusa, pedem pra tirar a camisa e o escambau, e se o homem se assustar com essa histeria feminina rapidamente é taxado como "viado" ou "esquisito", passando por humilhações que dependendo da idade e vivência do cidadão pode deixa-lo com sequelas psicológicas que vai carregar pra vida, isso ninguém fala ne?
Eu não tenho paciência com essa mulherada sem noção não, sou contra estupro e violência contra mulher, fora isso que se foda não tenho pena não.