Corrida Maluca - resultado final

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafaelratão
Contato:

Re: Corrida Maluca - resultado final

Mensagem por rafaelratão » 21 Out 2020 13:53

Punk666 escreveu:
19 Out 2020 23:36
Meu cabelo está absurdamente grande nesse estilo,eu deixo crescer desde muito antes da Pandemia :-?

Acho que vou fazer igual Brian Ortega e cortar tudo,foda que se eu fizer isto vou sentir falta tenho certeza.

Imagem

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 01:57

bom desenho!

tinham outros desenhos muito bons também antigamente: mickey e o pessoal todo dele, pica-pau, papa-léguas, herculóides, flintstones, thundercats, he-man, smurfs, tom & jerry, pantera cor de rosa, inspetor clouseau, piu piu e frajola, pernalonga e a turma toda dele, tintim, ducky tales, caverna do dragão, manda-chuva, garfield, snoopy, zé colméia e catatau, scooby-doo, popeye, pqp, tinha muita coisa boa nessa época!

uma época mais à frente, o nível caiu, mas ainda tinham coisas razoáveis, como animaniacs, pink e o cérebro, dexter, johnny bravo, etc.

depois que começou a aparecer uma bostas tipo meninas superpoderosas, bob esponja, coragem o cão covarde, aí a coisa foi toda pro ralo, e daí nasceu essa juventude merda de hoje em dia tb.

dia desses parei pra dar uma olhada no cartoon network (era um dos meus canais preferidos quando criança), e puta merda, só desenho retardado, onde os personagens parecem ter graves deficiências mentais, traços mau feitos, enredo LIXO, uma MERDA!

criançada hoje em dia tá fodida mesmo, nasce e cresce em meio a uma absoluta, abjeta e fétida LATRINA CULTURAL!

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 24 Out 2020 03:31

Com 4 anos assisti Kill Bill 1 e 2.

O resto é história.

Não sei se a repressão é o melhor caminho, as vezes entender os gostos e as sutilezas(Kill Bill eu fui entender bem depois que era por causa da trilha sonora, me encantava, de arranhar o Dvd por tanto voltar pra escutar as músicas de novo)

E assim ter o background necessário pra suprir os gostos a medida que surgem.

O filtro tbm não pode ser muito pesado, mas isso é mais fruto da relação familiar de confiança do que do conteúdo em si.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 24 Out 2020 09:52

Maestro escreveu:
24 Out 2020 03:31
Com 4 anos assisti Kill Bill 1 e 2.

O resto é história.

Não sei se a repressão é o melhor caminho, as vezes entender os gostos e as sutilezas(Kill Bill eu fui entender bem depois que era por causa da trilha sonora, me encantava, de arranhar o Dvd por tanto voltar pra escutar as músicas de novo)

E assim ter o background necessário pra suprir os gostos a medida que surgem.

O filtro tbm não pode ser muito pesado, mas isso é mais fruto da relação familiar de confiança do que do conteúdo em si.
Eita, não sei se você é muito novo ou sou muito velho... quando saiu kill Bill já tava na faculdade hahahaha

Bom, os irmãos Rocha fizeram sucesso e criaram um canal no YouTube, mas melhor não procurar

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Out 2020 10:03

Batman escreveu:
21 Out 2020 13:10
o novo filme do scooby doo tem eles. Dê uma olhada. Achei bem legal a participação deles
Nem sabia, qual o nome?

Corrida maluca era um dos meus preferidos, junto com o papa léguas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Out 2020 12:29

jotaerre escreveu:
24 Out 2020 10:03
Nem sabia, qual o nome?

Corrida maluca era um dos meus preferidos, junto com o papa léguas
Scoob!
Imagem