se o cara branco de olhos verdes fosse um VAGABUNDO funkeiro inutil que bate em mulheres e fica se roçando em puta rampeira de quinta mesmo sendo comprometido com sua filha, SIM, os comentários seriam os mesmos!
Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jovem lamento decepcionar mas é uma personagem que anda de jatinho tem uma equipe de marketing por trás e tudo e milimetricamente calculado : falas, aparecer Com alguma celebridade tosca, parecer a vileira metelonacodematrixbr escreveu: ↑24 Out 2020 02:02Fica sussa clonaldinho, Anita é esperta vai sempre fazer sucesso, ela sabe surfar a onda do momento, diferente por ex da Luiza sonsa, foi ela que lançou o cantor preferido do chaves e do valota (Pablo vittar), entre outros, essa mulher e uma máquina de fazer dinheiro.
Eu mesmo não gosto das músicas dela, e uma tremenda diarreia mental, mas nem tudo é conforme o meu gosto, só me resta apreciar aquela delícia de vileira rampeira!
É como achar que urso polar toma coca cola
Tapirus terrestris
Que nada, vocês estariam chamando o cara de mestre. Tá aí o tópico do Arthur Aguiar.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑24 Out 2020 11:37se o cara branco de olhos verdes fosse um VAGABUNDO funkeiro inutil que bate em mulheres e fica se roçando em puta rampeira de quinta mesmo sendo comprometido com sua filha, SIM, os comentários seriam os mesmos!
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
vocês, quem, cara pálida?
já começa que eu não participo dessa babaquice média aqui do bjj de chamar ninguem de mestre. vc já me viu chamando alguem de mestre, por um acaso?
segundo, vá lá no tópico do arthur aguiar para ver o que eu falei daquele bosta! o mr burns aqui do fórum, vulgo bartkaninde (o cara que não sabe chupar buceta!), abriu um tópico chamando aquele adultero de merda de mestre, e eu descasquei o malandro!
adultero, talarico e afins, para mim, são tudo LIXO da pior estirpe! e COVARDES, ainda por cima.
o fato de TRASTES como arthur aguiar, anita, pablo vitar, ludmilla, luan santana, nego do borel e afins, serem celebridades na banânia, é simplesmente uma prova cabal da latrina imunda onde chafurdamos, que é essa desgraça falida chamada brasil!
LIXO de país! LIXO de nação desgraçada! 1000x LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mestre me tira uma dúvida, conheço aquele tópico de cabo a rabo e você não tem nenhum post lá descascando o cara, aliás você não tem nenhum post lá. Mas tem os posts de um cara que cantanomicrofone que descascou o Arthur e o autor do tópico. Devo ligar os pontos?Clonaldinho Carioca escreveu: ↑24 Out 2020 11:49vocês, quem, cara pálida?
já começa que eu não participo dessa babaquice média aqui do bjj de chamar ninguem de mestre. vc já me viu chamando alguem de mestre, por um acaso?
segundo, vá lá no tópico do arthur aguiar para ver o que eu falei daquele bosta! o mr burns aqui do fórum, vulgo bartkaninde (o cara que não sabe chupar buceta!), abriu um tópico chamando aquele adultero de merda de mestre, e eu descasquei o malandro!
adultero, talarico e afins, para mim, são tudo LIXO da pior estirpe! e COVARDES, ainda por cima.
o fato de TRASTES como arthur aguiar, anita, pablo vitar, ludmilla, luan santana, nego do borel e afins, serem celebridades na banânia, é simplesmente uma prova cabal da latrina imunda onde chafurdamos, que é essa desgraça falida chamada brasil!
LIXO de país! LIXO de nação desgraçada! 1000x LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma coisa que passou batido ai...
O que o Borel tava fazendo em Dubai? Será que tem xeique querendo usar salmão em coisas diferentes agora?
O que o Borel tava fazendo em Dubai? Será que tem xeique querendo usar salmão em coisas diferentes agora?
Conheço um cara branco, meio cara de noia, mas até passa por “cidadão do bem”, que é encostado na namorada.
A família dela até deserdou a menina, só pra não ter que ver o cara.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Essa bobagem de "se o cara fosse branco" não se aplica. Aqui mesmo já teve tópico de imundice branco com atitudes semelhantes (ah, não lembro se tinha olho verde, azul ou sei lá, se isso importa também).
Ah, antes que digam: sim, existe racismo no Brasil e essa coisa toda. Assim como aplicar questão racial em qualquer assunto.
Ah, antes que digam: sim, existe racismo no Brasil e essa coisa toda. Assim como aplicar questão racial em qualquer assunto.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
com isso em casa eu nunca dava bola pra essa mundiça da anita
https://www.tiktok.com/@dudareisb/video ... 6542077186
https://www.tiktok.com/@dudareisb/video ... 6542077186
TEAM Sagraódio
Já querem levar a parada pra questão racial e claro, se não concordar que o pai da menina é nazista e Nego do Hotel é o genro que todos queriam ter, logo serei tachado de nazista/racista/homofobia/misógino/Incel......
Tem gente doente aqui que precisa se tratar.
Não vi em nenhum momento nem o pai e nem ninguém aqui levantar questão racial, salvo o esquadrão brilhoso. A questão aqui é do comportamento de Nego e as postagens do pai.
Voltando ao tópico. Não queria uma filha com esse verme de cantor e também não ficaria expondo isso em rede social para brilhar.
Não vi em nenhum momento nem o pai e nem ninguém aqui levantar questão racial, salvo o esquadrão brilhoso. A questão aqui é do comportamento de Nego e as postagens do pai.
Voltando ao tópico. Não queria uma filha com esse verme de cantor e também não ficaria expondo isso em rede social para brilhar.
Damonta escreveu: ↑24 Out 2020 22:49Já querem levar a parada pra questão racial e claro, se não concordar que o pai da menina é nazista e Nego do Borel é o genro que todos queriam ter, logo serei tachado de nazista/racista/homofobia/misógino/Incel......
Cara para de forçar teu personagem. É óbvio que não é porque o cara é negro. Muita gente ainda passa pano pro Nego por ele ser muito gente boa.. o Arthur aguiar é branco e foi massacrado nas redes sociais e provavelmente vai ficar um bom tempo sem trabalho, foi infinitamente pior do que qualquer ataque que o Nego sofreu. O erro do pai é expor isso nas redes sociais, mas a indignação dele é compreensível.
Me parece possível que exista uma questão racial nessa história sim... Não é dificil imaginar que esse senhor branco de classe média alta se incomode ao ver a sua filhinha branca de olhos azuis se envolver com um cantor negro vindo da favela... Pode até ser que não seja nada disso, mas dado o contexto da nossa sociedade, não dá pra descartar essa possibilidade não.jitsunaja escreveu: ↑25 Out 2020 13:01Cara para de forçar teu personagem. É óbvio que não é porque o cara é negro. Muita gente ainda passa pano pro Nego por ele ser muito gente boa.. o Arthur aguiar é branco e foi massacrado nas redes sociais e provavelmente vai ficar um bom tempo sem trabalho, foi infinitamente pior do que qualquer ataque que o Nego sofreu. O erro do pai é expor isso nas redes sociais, mas a indignação dele é compreensível.
Possível, tanta coisa é....pode ser que seja só a postura mundiça do cara, pode ser a cor da pele dele, pode ser que ambas as coisas desagradem ele....enfim. A gente não tem como saber só pelo que ele expõe na internet; só ficar imaginando ou forçar que sabe o que se passa na cabeça de cada um.
-
- Aprendiz
- Contato:
https://extra.globo.com/famosos/nego-do ... 10017.html
Certeza que a mina dele deve curtir essas paradas.
Certeza que a mina dele deve curtir essas paradas.