Mulheres Intocáveis

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Mulheres Intocáveis

Mensagem por Tartaruga » 24 Out 2020 14:06

Qual foi a posição da menina nos dias seguintes? Como ela reagiu?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 14:17

Humpty Dumpty escreveu:
24 Out 2020 13:46
Esquerdista na vida real = bicho grilo esquisito e maconheiro
concordo!

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 14:21

Braziliano escreveu:
24 Out 2020 13:50
Concordo e o contrário tb deve valer, a mulher não pode chegar pegando, apalpando falando o que bem entende e ainda achar que por ser mulher e estar abrindo as pernas o homem tem a obrigação de fazer o serviço, caso contrário é considerdo GAY e em poucos dias com a "fama" vira motivo de chacota entre as pessoas do seu convívio.
aconteceu isso contigo, braziliano? força aí cara, estou muito compadecido da tua situação! :lol:

agora, vc está muito afetado com esse episodio. talvez vc seja gay mesmo e por isso não finalizou o serviço com a mulher que abriu as pernas pra ti, não tenho certeza. manda MP pra usuários similares a vc para discutir essa situação. esses usuários são: valota, tjeua, calixo, mutcha lutcha, brunodst, etc. acredito que eles possam te dar um consolo.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 24 Out 2020 14:21

Chaves escreveu:
24 Out 2020 14:02
Ele mesmo admitiu que a menina estava tão bêbada que não conseguia ficar em pé. Quando o amigo disse que viu ele colocando o pau na boca da menina ele disse que isso não é sexo.
Foi condenado.

Tu é nojento. Não me cite mais. Defensor de estuprador é verme.
Pode ser que em algum momento ela tenha ficado nesse estado, mas até lá, ela tinha energia pra beijar, punhetar, em fim, trocar carícias com ele, o que aconteceu quando ele saiu eu não sei, se houve estupro os outros tem que pagar.

Mas o fato dela não conseguir se levantar de tão bêbada não a faz vítima inocente, ela se meteu ali pq quis.

Seria o mesmo que querer inocentar um atropelador que mata pedestres por dirigir embriagado, muitos desses caras mal conseguem se manter de pé e no dia seguinte sequer lembram do ocorrido. Mas pegaram no volante por livre e espontânea vontade.

Estão discutindo muito sobre o suposto estupro no caso do Robinho, acho até válido, mas deveriam discutir alguns valores distorcidos da nossa sociedade, será que uma garota que bebe além da conta, se esfrega com cinco caras ao mesmo tempo até cair de bêbada não tem nenhuma responsabilidade pelo ocorrido?

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 24 Out 2020 14:24

Braziliano escreveu:
24 Out 2020 13:57
Baseado nas notícias que saíram, o que o Robinho fez que podé ser considerado estupro? Masturbar a garota enquanto ela paga um boquete pra ele no canto da balada?

O único erro do Robinho foi se expressar de maneira debochada nas mensagens privadas com o amigo. Mas isso é normal,eram conversas privadas, imagine se fossemos julgados pela maneira como nos referimos as mulheres aqui no off topic, vcs mesmo, que supostamente estão defendendo a mulherada se referem a elas de maneira bem "chula" nesse e em outros tópicos.
Se não sabe do que tá falando, cala a boca irmão.
É estupro.

Qualquer ato sexual, sem consentimento, é estupro.
Se a mulher (ou o cara, foda-se) bebeu demais e “tá tão loca que não lembra de nada”, é estupro.

Tratamento brunolobo pro Robinho e ponto.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 14:27

Braziliano escreveu:
24 Out 2020 14:21
Pode ser que em algum momento ela tenha ficado nesse estado, mas até lá, ela tinha energia pra beijar, punhetar, em fim, trocar carícias com ele, o que aconteceu quando ele saiu eu não sei, se houve estupro os outros tem que pagar.

Mas o fato dela não conseguir se levantar de tão bêbada não a faz vítima inocente, ela se meteu ali pq quis.

Seria o mesmo que querer inocentar um atropelador que mata pedestres por dirigir embriagado, muitos desses caras mal conseguem se manter de pé e no dia seguinte sequer lembram do ocorrido. Mas pegaram no volante por livre e espontânea vontade.

Estão discutindo muito sobre o suposto estupro no caso do Robinho, acho até válido, mas deveriam discutir alguns valores distorcidos da nossa sociedade, será que uma garota que bebe além da conta, se esfrega com cinco caras ao mesmo tempo até cair de bêbada não tem nenhuma responsabilidade pelo ocorrido?
o cara ja foi condenado na italia, vc esta alegando que os juizes julgaram errado e o certo é vc, que acha correto comer mulher bebada? e vem falar de valores distorcidos da sociedade?

saia do fórum agora e se interne num manicomio, rapaz!

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 14:28

zehmetal escreveu:
24 Out 2020 14:24
Se não sabe do que tá falando, cala a boca irmão.
É estupro.

Qualquer ato sexual, sem consentimento, é estupro.
Se a mulher (ou o cara, foda-se) bebeu demais e “tá tão loca que não lembra de nada”, é estupro.

Tratamento brunolobo pro Robinho e ponto.
tem uns caras muito estranhos aqui. o cardonelli é desses que tem uma raiva gigantesca de mulher, algo que nao se entende!

agora começam a aparecer outros similares, como bralilizano, humpty dumpty, damonta, etc, nego completamente doente!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 24 Out 2020 14:30

Porra , pra quem assistiu de férias com o ex acontecia estupro toda hora então, as meninas iam pra suite com os caras podres de bêbadas
Editado pela última vez por cardonelli em 24 Out 2020 14:57, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 24 Out 2020 14:32

Clonaldinho Carioca escreveu:
aconteceu isso contigo, braziliano? força aí cara, estou muito compadecido da tua situação! :lol:

agora, vc está muito afetado com esse episodio. talvez vc seja gay mesmo e por isso não finalizou o serviço com a mulher que abriu as pernas pra ti, não tenho certeza. manda MP pra usuários similares a vc para discutir essa situação. esses usuários são: valota, tjeua, calixo, mutcha lutcha, brunodst, etc. acredito que eles possam te dar um consolo.
O pior é que isso acontece muito comigo sim meu brother, por isso que eu falo com conhecimento de causa, só sendo bonito pra entender o que tô falando, mas como vc provavelmente é feio de doer jamais vai entender.

Sou homem, hetero mas não sou um animal no cio ou um touro reprodutor, muitas mulheres têm essa visão em relação aos homens, de acharem que somos animais prontos pra trepar a qualquer hora do dia, e para isso basta que elas abram as pernas.
O pior são as casadas, impressionante, bastou serem rejeitadas que inventam sei lá o que pros maridos que os mesmos passam a considera-lo um inimigo mortal. Pode dar até morte isso daí.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 14:36

Braziliano escreveu:
24 Out 2020 14:32
O pior é que isso acontece muito comigo sim meu brother, por isso que eu falo com conhecimento de causa, só sendo bonito pra entender o que tô falando, mas como vc provavelmente é feio de doer jamais vai entender.

Sou homem, hetero mas não sou um animal no cio ou um touro reprodutor, muitas mulheres têm essa visão em relação aos homens, de acharem que somos animais prontos pra trepar a qualquer hora do dia, e para isso basta que elas abram as pernas.
:lol: :lol: :lol:

braziliano quando uma mulher chega se oferecendo pra ele = Imagem

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 24 Out 2020 14:47

24 Out 2020 14:36
:lol: :lol: :lol:

braziliano quando uma mulher chega se oferecendo pra ele = Imagem
É exatamente assim que as mulheres fazem quando rejeitadas, o machismo que elas tanto dizem lutar contra, parte principalmente delas, aí quando o universo obedecendo a "lei da atração" manda um "estuprador" na vida delas para que aprendam a respeitar o homem de verdade, que é respeitador, mas nem sempre estará disposto a transar com elas , elas se revoltam.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 14:54

Braziliano escreveu:
24 Out 2020 14:47
É exatamente assim que as mulheres fazem quando rejeitadas, o machismo que elas tanto dizem lutar contra, parte principalmente delas, aí quando o universo obedecendo a "lei da atração" manda um "estuprador" na vida delas para que aprendam a respeitar o homem de verdade, que é respeitador, mas nem sempre estará disposto a transar com elas , elas se revoltam.
vc é doentão mesmo, cara, serinho!

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 24 Out 2020 14:54

Tartaruga escreveu:
24 Out 2020 14:06
Qual foi a posição da menina nos dias seguintes? Como ela reagiu?
Boa pergunta o pouco que sei foi acompanhando por alto as notícias nos jornais, vi algo sobre ela não se lembrar como foi parar no recinto onde ocorreu o estupro. A bebida era forte.
Vou ver mais sobre o caso em detalhes pra poder opinar melhor.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 24 Out 2020 15:04

Braziliano escreveu:

Vc é doente.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 24 Out 2020 15:06

24 Out 2020 14:28
tem uns caras muito estranhos aqui. o cardonelli é desses que tem uma raiva gigantesca de mulher, algo que nao se entende!

agora começam a aparecer outros similares, como bralilizano, humpty dumpty, damonta, etc, nego completamente doente!
Esses todos são acéfalos. Néscios da pior espécie.Devemos ignora-los.

Responder