Falso sugar daddy fingia ser milionário...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Falso sugar daddy fingia ser milionário...

Mensagem por magrinho » 18 Ago 2020 11:40

Vendo a materia foi foda..kkkkkkkkkk
maluco foi Foda, zerou o sistema, tipo o gordinho da gol que comeu a feitoca na labia..
Na moral não dá p ter pena das peranãs, deve ser aquela vibe de pensar: vai que é real e me dou bem...pq olhando pro manolo ja se liga.
Agora, o bicho entrou p galeria dos idolos, comeu de graça ainda fez as putas pagarem as despesas.

Alguem que falou ai sobre operada, deveria ser o mesmo esquema..
Acho que jogarem o maluco como estuprador foi forte, pois se considera "fraude" qualquer meio que dificulte a livre manifestação de vontade da vítima, a fim de abusar sexualmente desta, pois - pela circunstância do momento - a vítima não é capaz de manifestar livremente sua vontade.
Como que ela diz que não foi livre? ela foi até o cara dar, a diferença é que deu achando que era rico...

Pela cara do maluco, é até facil alegar que é doido, ainda escapa da acusação.
Sinceramente não me vejo no lugar do juiz condenando o sujeito nesse caso...essa do ele ficava agressivo, ta parecendo najila (ele batia violentamente kkk)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 18 Ago 2020 12:26

Galera, não confundam:

Violação sexual mediante fraude (Estelionato sexual), pena 2 a 6 anos.

Estupro, pena 6 a 10 anos (crime hediondo).
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 18 Ago 2020 13:37

Born To Raise Hell escreveu:
18 Ago 2020 11:01
Em um outro fórum, colocaram o apelido desse cara de Kid Banguela. :D
hahahahahahahahahahahahaha! :)) =))

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 24 Out 2020 17:30

Tinha que prender as falsas gps desses site photoshopados da vida, no site e uma princesa, ao vivo maioria dragão hahahah não sei como pagam ainda para pegar esse tipo de mulher, se o cara morar no sul basta ir no mercado que tem coisa melhor rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Out 2020 18:15

esse cara tem que pegar 30 anos, se ele for solto e pelo nível que e a investigação do BR, ele vai começar a matar
TEAM Sagraódio

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 24 Out 2020 20:38

24 Out 2020 13:53
Opa, foi equipe da minha delegacia. Não participei, pq voltei a tirar plantão.
Mas nego contou q o maluco é psico total. Tomara q mofe na cadeia

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... lheres.htm

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 24 Out 2020 20:41

Qui-Gon Jinn escreveu:
24 Out 2020 18:15
esse cara tem que pegar 30 anos, se ele for solto e pelo nível que e a investigação do BR, ele vai começar a matar
N sei nem como ele foi solto da 1x, cara. Qdo falo q nossas leis sao uma piada, nego n leva fé.

Eu ainda n tava nessa dp, qdo ele foi preso da outra vez, mas a justiça soltar um lixo desses, é bizarro
Editado pela última vez por Mestre Santana em 24 Out 2020 21:22, em um total de 1 vez.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 20:54

Mestre Santana escreveu:
24 Out 2020 20:41
N sei nem como ele foi solto da 1x, cara. Qdo falo q nossas leis sao uma piada, nego n leva fé.

Eu ainda n tava nessa dp, do ele foi preso da outr vez, mas a justiça soltar um lixo desses, é bizarro
rapaz, aquele vagabundo do marco aurelio soltou traficante chefe do PCC, o judiciário no brasil é um grande chiqueiro!

policia acaba tendo que enxugar gelo. na verdade, essa merda é culpa até maior do legislativo que tem leis garantistas pra proteger vagabundos.

no anacocapitalismo teríamos vários grupos justiceiros competindo por recompensa para trazer a cabeça desses pilantras. eu pagaria tranquilamente para manter um grupo justiceiro em um sistema anarcocapitalista. definindo certinho as regras de doação de órgãos, contribuiria voluntariamente com o salário desses grupos hipotéticos.

como vivemos numa república, temos que contar com o lixo do legislativo e do judiciário para definir regras, o que já vimos que não funciona no chiqueiro chamado brasil...

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 24 Out 2020 21:01

Mestre Santana escreveu:
24 Out 2020 20:38
Opa, foi equipe da minha delegacia. Não participei, pq voltei a tirar plantão.
Mas nego contou q o maluco é psico total. Tomara q mofe na cadeia

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... lheres.htm
Caramba, parabéns a equipe. Ele não vai parar, só preso. Tomara que nunca mate alguém.

Tenho um amigo escrivão em SP, uma vez ele contou uma história de um bandido que tinha saído em uma dessas saidinhas.

O cara nem foi pra casa, já roubou no meio do caminho e foi preso de novo.

Quando ele chegou no DP, o meu amigo já disse:

-Vai tomar no c*. Você de novo?

Infelizmente é rotina pra vocês enxugar gelo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 24 Out 2020 21:34

24 Out 2020 21:01
Caramba, parabéns a equipe. Ele não vai parar, só preso. Tomara que nunca mate alguém.

Tenho um amigo escrivão em SP, uma vez ele contou uma história de um bandido que tinha saído em uma dessas saidinhas.

O cara nem foi pra casa, já roubou no meio do caminho e foi preso de novo.

Quando ele chegou no DP, o meu amigo já disse:

-Vai tomar no c*. Você de novo?

Infelizmente é rotina pra vocês enxugar gelo.
Caso dele n foi saidinha. Ele foi solto p aguardar o julgamento em liberdade.

É q agr, dificilmente alguem fica preso, qdo o crime é não violento.

N tava muito a par do caso, mas Acho q a 1x, ele foi preso por estelionato. Nessa segunda, dps da investigação mais elaborada, e varias diligências cumpridas,ele entrou em estupro, corrupção de menores, etc

Aí o buraco é mais embaixo, e ele deve ficar preso preventivamente

Mas o q teu amigo falou, acontece direto. Já prendi o mesmo crackudo 3x em menos de 2 anos. Como sempre era preso por furto, saía no dia seguinte,na audiência de custódia.

Menor é q é bizarro, ja prendi menor q tava assaltando c arma de brinquedo.
A assistência social levou ele de manha, p ser internado, enquanto eu finalizava o procedimento.

Qdo fui almoçar, 2 horas dps, encontrei o mesmo mlk, andando de bike na rua.
Ele ainda me perguntou se tinha conseguido entrar em contato c os pais dele (no momento da detenção, nao conseguimos contato c eles).

Conversei c ele, mlk falou q chegou no internato, comeu um lanche, e fugiu na mesma hora.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 24 Out 2020 23:54

Clonaldinho Carioca escreveu:
24 Out 2020 20:54
rapaz, aquele vagabundo do marco aurelio soltou traficante chefe do PCC, o judiciário no brasil é um grande chiqueiro!

policia acaba tendo que enxugar gelo. na verdade, essa merda é culpa até maior do legislativo que tem leis garantistas pra proteger vagabundos.

no anacocapitalismo teríamos vários grupos justiceiros competindo por recompensa para trazer a cabeça desses pilantras. eu pagaria tranquilamente para manter um grupo justiceiro em um sistema anarcocapitalista. definindo certinho as regras de doação de órgãos, contribuiria voluntariamente com o salário desses grupos hipotéticos.

como vivemos numa república, temos que contar com o lixo do legislativo e do judiciário para definir regras, o que já vimos que não funciona no chiqueiro chamado brasil...
ta ai curti, poderiamos pagar por cada vagabundo morto, quem saiba assim ia tirar o incentivo da galera de virar miliciano, eu mesmo so um que pagaria com gosto, ainda daria um premio de natalino pagamento em dobro, pra quem tivesse mais salgado vagabundo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 25 Out 2020 02:31

Mestre Santana escreveu:
24 Out 2020 21:34
Caso dele n foi saidinha. Ele foi solto p aguardar o julgamento em liberdade.

É q agr, dificilmente alguem fica preso, qdo o crime é não violento.

N tava muito a par do caso, mas Acho q a 1x, ele foi preso por estelionato. Nessa segunda, dps da investigação mais elaborada, e varias diligências cumpridas,ele entrou em estupro, corrupção de menores, etc

Aí o buraco é mais embaixo, e ele deve ficar preso preventivamente

Mas o q teu amigo falou, acontece direto. Já prendi o mesmo crackudo 3x em menos de 2 anos. Como sempre era preso por furto, saía no dia seguinte,na audiência de custódia.

Menor é q é bizarro, ja prendi menor q tava assaltando c arma de brinquedo.
A assistência social levou ele de manha, p ser internado, enquanto eu finalizava o procedimento.

Qdo fui almoçar, 2 horas dps, encontrei o mesmo mlk, andando de bike na rua.
Ele ainda me perguntou se tinha conseguido entrar em contato c os pais dele (no momento da detenção, nao conseguimos contato c eles).

Conversei c ele, mlk falou q chegou no internato, comeu um lanche, e fugiu na mesma hora.
Mas o Eliezer é tão perigoso assim mesmo?

Pelo pouco que eu ouvi dele, não parecia tão perigoso. Outra questão é que o crime dele, a princípio, não parecia se assemelhar a estupro, parecia mais fraude sexual.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Out 2020 03:44

NoNickName85 escreveu:
25 Out 2020 02:31
Mas o Eliezer é tão perigoso assim mesmo?

Pelo pouco que eu ouvi dele, não parecia tão perigoso. Outra questão é que o crime dele, a princípio, não parecia se assemelhar a estupro, parecia mais fraude sexual.
Da uma lida na reportagem q eu postei, no meu 1 post.
La tá explicando direitinho.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 26 Out 2020 12:23

As vezes, em alguns casos, as vítimas informaram que ele ficava alterado, se ela não quisesse se relacionar com ele, ele a ameaçava, as vezes até de morte. Temos dois estupros confirmados. Não era só um golpe, ele tem esse perfil violento", explicou o delegado.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... copiaecola
Delegado disse que tem dois estrupros confirmados, o fato de ser preso com a bíblia na mão, só reforça a tese que tem culpa no cartório e seu bumbum está à perigo.

Imagem

Responder