Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
o q me preocupa são 2 coisas:
- desfalques (lesões e convocações)
- excesso de partidas, uma perto da outra (os times grandes da do br tão disputando br, copa br e libertadores)
- desfalques (lesões e convocações)
- excesso de partidas, uma perto da outra (os times grandes da do br tão disputando br, copa br e libertadores)
- King James
- Contato:
Vcs com medo do sorteio tao lembrando o Flamengo da epoca do banana.
Hj em dia são os outros que tem medo do Flamengo. Pode ir no twitter e nas paginas do insta. Os torcedores do Racing tão putos pq pegaram o Flamengo. Lá no olé, ja tao tratando o Racing como eliminado.
Eu so queria evitar 2 coisas nesse sorteio: altitude (del valle e LDU) e River Plate (time forte). Entao gostei do sorteio: nossa chave tem 3 times bons, mas somos favoritos pra chegar nas Semis.
Pra ficar perfeito, seria o Dell Valle elimando o River nas quartas.
Eu acho que LDU e Dell Valle vão se dar bem esse ano. Vão jogar a vida nas montanhas e vao fechar a casinha jogando fora e se aproveitar que não tem a torcida pra ajudar o adversario a fazer pressão.
Hj em dia são os outros que tem medo do Flamengo. Pode ir no twitter e nas paginas do insta. Os torcedores do Racing tão putos pq pegaram o Flamengo. Lá no olé, ja tao tratando o Racing como eliminado.
Eu so queria evitar 2 coisas nesse sorteio: altitude (del valle e LDU) e River Plate (time forte). Entao gostei do sorteio: nossa chave tem 3 times bons, mas somos favoritos pra chegar nas Semis.
Pra ficar perfeito, seria o Dell Valle elimando o River nas quartas.
Eu acho que LDU e Dell Valle vão se dar bem esse ano. Vão jogar a vida nas montanhas e vao fechar a casinha jogando fora e se aproveitar que não tem a torcida pra ajudar o adversario a fazer pressão.
O time principal do jesus era melhor, mas quando utilizava os reservas a qualidade caia muito, com Dome tenho uma sensação de conceito de jogo mais consolidada , o time 3 tem o mesmo conceito apesar de pouco tempo de treinamento. Os resultados podem não ser iguais aos do ano passado ,mas o time está jogando bem , encaixou , os conceitos estão consolidados. Eu mesmo cornetei o técnico, mas depois dessa sequência não há mais o que ser provado .
- Blue Ocean
- Contato:
Arrasca e Diego são mais duas baixas para o jogo contra o Inter.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Sem RC, Gabi, BH e Arrasca, 4 dos principais jogadores da equipe.Blue Ocean escreveu: ↑24 Out 2020 15:16Arrasca e Diego são mais duas baixas para o jogo contra o Inter.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Fiquei puto com essa do Arrasca. Vamos prepara-lo para a próxima convocação do Uruguai mesmo. Pqp. E o merda do gabiruim nada, agora que a gente precisa dele. Aí depois ele volta dando piti com o time todo completo.
Enfim. Eu iria de Arão, Maia e Gérson.
Enfim. Eu iria de Arão, Maia e Gérson.
Maldito futebol de selecinhas!
Com raiva pq ele está contundido? É cada uma!!
Qual seu problema com o Gabigol cara? Te maltratou? Te deu poucos títulos?
Com raiva pq ele está contundido? É cada uma!!
Eu só não gosto desse estilo de boleiro brasileiro moderno: mundiça, marrento e desagregador. Mas se você acha que o comportamento dele no final do jogo do Fortaleza foi aceitável, ok.
PS: Menciono o jogo do Fortaleza porque eu vejo ele repetindo o comportamento quando voltar. Já estou xingando por antecipação.
O Atlético-MG entregando a rapadura. Esse time está com cara de cavalo paraguaio. Uma vitória amanhã, e será difícil parar o Flamengo.
-
- Contato:
Time q tem rever de titular, atualmente, n merece ser campeão de nd
- King James
- Contato:
Tomara que Pedro Rocha seja titular amanhã.
Não aguento mais ver Lincoln iniciando os jogos
Eu tbm torço pelo Pedro Rocha, mas o Lincoln tem evoluído e pra mim tá na frente do Michael.King James escreveu: ↑25 Out 2020 04:19Tomara que Pedro Rocha seja titular amanhã.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Mesmo sentimentoKing James escreveu: ↑25 Out 2020 04:19Tomara que Pedro Rocha seja titular amanhã.
Mas titular deve ser o pequeno vitor. Entrar de titular em jogo decisivo, dps de tanto tempo parado, n seria muito coerente.
Tomara q vá de
Hugo
Isla
Natan
GH
FL
Arão
Maia
Gerson
ER
Vitinho (outro q n suporto ver jogar)
Pedro
Mas pode ser q vá de maia, gerson, ER, vitinho, michael e pedro
RC, diego, arrasca e gabigol machucados
BH suspenso
Acho que ele vai de noga na zaga, com gerson aberto pela esquerda igual no equador e o arao junto do thiago.