Tem o link?? Caralho kkkkkkkk
Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?
A questão não é esta!
Eu estava tão irado com o muleque que viajou atrás de uma mina pra Minas gerais sem minha autorização e qdo voltou largou o emprego pois era pesado demais e fui cobrar o garoto de maneira veemente e ele me deu um soco na cara e só tive tempo de imobiliza-li no chão e mencionar tem certeza que quer sair na porrada comigo e ele praticamente deu os 3 tapinhas!
Eu mesmo na vida nunca dei um tapa no garoto e faço parte desta geração de pais nutellas!
foda-se!
Agora o forista em questão que mencionou uma frase do goleiro Bruno e colocou neste contexto, já estou buscando meios legais pra resolver isto!dvd1975 escreveu: ↑24 Out 2020 19:10A questão não é esta!
Eu estava tão irado com o muleque que viajou atrás de uma mina pra Minas gerais sem minha autorização e qdo voltou largou o emprego pois era pesado demais e fui cobrar o garoto de maneira veemente e ele me deu um soco na cara e só tive tempo de imobiliza-li no chão e mencionar tem certeza que quer sair na porrada comigo e ele praticamente deu os 3 tapinhas!
Eu mesmo na vida nunca dei um tapa no garoto e faço parte desta geração de pais nutellas!
O foda é isto e em certo tempo até usamos o método da Supernanny pra evitar qualquer agressão fisica, pois fui vítima de agressão infantil por parte da minha mãe na infância e prometi qdo tivesse filhos agiria de maneira diferente e o fiz!
E recebi uma agressão na minha velhice e até hoje penso que minha veia estava certa pois me ofendia na cara limpa e eu só dizia, sim mãe, não mãe!
E hoje sou cuidador da veinha e não dá um passo sem mim e agradeço por tudo que ela fez por mim!
E se tivesse usado o mesmo método talvez teria educado meus filhos melhor!
foda-se!
-
- Contato:
Minha velha era dureza também, agradeço as surras que levei dela. Tinha que andar na linha e me esforçar na escola, a veia não dava mole.dvd1975 escreveu: ↑24 Out 2020 19:12Agora o forista em questão que mencionou uma frase do goleiro Bruno e colocou neste contexto, já estou buscando meios legais pra resolver isto!
O foda é isto e em certo tempo até usamos o método da Supernanny pra evitar qualquer agressão fisica, pois fui vítima de agressão infantil por parte da minha mãe na infância e prometi qdo tivesse filhos agiria de maneira diferente e o fiz!
E recebi uma agressão na minha velhice e até hoje penso que minha veia estava certa pois me ofendia na cara limpa e eu só dizia, sim mãe, não mãe!
E hoje sou cuidador da veinha e não dá um passo sem mim e agradeço por tudo que ela fez por mim!
E se tivesse usado o mesmo método talvez teria educado meus filhos melhor!
Mas eu lembro que isso foi da infância até a idade de 13/14 anos mais ou menos, depois disso a minha personalidade estava formada, modestia parte, sou muito correto com tudo, nunca prejudiquei ninguém e nem peguei nada que não fosse meu.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Minha veiiiinha fala pra mim até hoje que fui o melhor filho que ela já teve e estou a serviço dela 24 horas por dia e abandono até o turno de trabalho pra cuidar dela e ela me mesmo diz que foi muito cruel comigo na infância e adolescência e mesmo assim meu amor por ela é imenso!NoNickName85 escreveu: ↑24 Out 2020 20:29Minha velha era dureza também, agradeço as surras que levei dela. Tinha que andar na linha e me esforçar na escola, a veia não dava mole.
Mas eu lembro que isso foi da infância até a idade de 13/14 anos mais ou menos, depois disso a minha personalidade estava formada, modestia parte, sou muito correto com tudo, nunca prejudiquei ninguém e nem peguei nada que não fosse meu.
Com 12 anos já era maior e mais forte que ela e mesmo com as surras e humilhações verbais eu respeitava a minha mãezinha e nunca sequer sonhei em levantar o braço contra ela e hoje está sobre os meus cuidados, assim como minha sogra que me odiava no início do casamento e cuidei da minha sogrinha até o fim da vida dela e até hoje sinto falta dela pois morou comigo nos 2 últimos anos de vida pois precisava de cuidados médicos e só havia eu como único genro disponível em meio a 5 filhos!
E qdo estava prestes a morrer mencionou que eu fui um ótimo genro!
foda-se!
educação de filho é um caminho bem íngrime
tem coisas que dão certo pra uns e coisas que dão certo pra outros
se o filho saiu com problemas, às vezes não é culpa da metodologia
tbm vale lembrar que a piazada passa mais tempo na escola do que com os pais
tem coisas que dão certo pra uns e coisas que dão certo pra outros
se o filho saiu com problemas, às vezes não é culpa da metodologia
tbm vale lembrar que a piazada passa mais tempo na escola do que com os pais
Cansei de ver amigo meu dando errado por causa disso, escola publica é foda, é as meninas, geralmente tímidas, indo na onda do mlk 3,4 anos mais velho. É o guri mais novo querendo pagar de malandro, resultado é que de umas 50 pessoas que estudei ao longo do fundamental, menos de 10 foram pra faculdade.
Filtro sinistro.
dvd1975 escreveu: ↑24 Out 2020 19:10A questão não é esta!
Mestre, a questão aqui é, fora o fato de se expor tanto no off gerar essa onda de tiração de sarro e trollagem gratuita, o senhor também costuma não se comunicar de forma tão clara.
Eu mesmo só entendi a questão agora, e você agiu certo com o muleque, tenho a mesma idade(21) e não esperaria nada diferente do meu pai.
Criar filhos é foda, uma pilha de nervos por dia, e escola influencia demais, como o Batman disse, de vez em quando ela estraga todo o trabalho feito em casa.
E eu tô pouco me fudendo para os comentários maldosos que fazem contra mim e absorvo somente da galera que tenta compreender e ter um pouco de empatia!Maestro escreveu: ↑25 Out 2020 03:11Mestre, a questão aqui é, fora o fato de se expor tanto no off gerar essa onda de tiração de sarro e trollagem gratuita, o senhor também costuma não se comunicar de forma tão clara.
Eu mesmo só entendi a questão agora, e você agiu certo com o muleque, tenho a mesma idade(21) e não esperaria nada diferente do meu pai.
Criar filhos é foda, uma pilha de nervos por dia, e escola influencia demais, como o Batman dise, de vez em quando ela estraga tdo o
trabalho feito em casa.
Cara é foda o garoto estudou em escola particular a vida toda e com esforço do meu trabalho e rendeu menos do que eu esperava e foi criado a base do castigo pra não haver agressão fisica tal qual eu sofri na infância, mas esta galera conectada na net tem outra mentalidade e não aceita a submissão e até agora está sob os meus cuidados com 21 anos de idade e a novinha apareceu em um momento propício em qro ver todos tomarem as rédeas de suas vidas sem mim!
Foda cara é acordar todos os dias 14 horas ter que limpar a cozinha e fazer o almoço e janta pra 4 pessoas e ainda treinar 2 horas por dia e limpar a bagunça no final do dia em ainda trabalhar oito horas por noite e eu vivo a base de velanfaxina e clonazepam e pra treinar uso termogênico e quase tive um surto estes dias.
Todos aqui são muito dependentes e isto é foda, qro me libertar disto!
Meu único orgulho estes dias é olhar no espelho e com 1,87 de altura e 120 kilos de pesos tô parecendo um touro de forte e tô partindo pra ideia de me tornar um bodybuilder com 45 anos de idade!
E várias consultas no neurologista, endocrinologista e nutricionista e minha testo tá acima da média e tudo isto naturalmente.
Minha nutricionista recomendou que próximo mês devo tomar whey protein mas como sou viciado em termos fiquei na dúvida!
Cara a mulher sente que tbm falou é foda, foram 8 dias de sexo inenterrupto e até duas por dias rolou!
foda-se!
Relaxa que filho de peixe peixinho é..... só exemplo bacana você tá dando kkkkkkkk, reclamar devo mlk ir atrás das novinhas e tu traindo a patroa com uma...mó falta de sacanagem isso aí viu kkkkkkkk....dvd1975 escreveu: ↑24 Out 2020 19:10A questão não é esta!
Penso até que errei no ditado, seria pai de peixinho peixe é kkkkkkkk.
Tua situação é de um bosta, filho não te respeita, você traí esposa, pelo visto você e sua família ficam se agredindo...na moral o que essa sua esposa viu em você? Tu engravidou a moça para casar foi?
Tá loco cinquentão na cara e é mais mlk que os os ze droguinhas desse meu Brasil.
Ainda fica a dúvida, teus filhos sabem que você traiu a mãe deles e que ela quer se matar por isso?