Palmeiras
Re: Palmeiras
Parece que ninguem assistiu o Palmeiras ultimamente.
Não existe chaveamento facil para time ruim, com esse futebol não passa do delfin, infelizmente.
Não existe chaveamento facil para time ruim, com esse futebol não passa do delfin, infelizmente.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Preciso discordar em partes...
Sim... O time ta muito ruim... Mas o Delphin é nível Bolivar, Binacional sem altitude... Se jogar meia boca, da pra passar fácil, se jogar mal ainda da para passar dificil...
É bem compreensível e entendo o desanimo... Esse tipo de jogo é aquele tipo que o Palmeiras adora perder, principalmente como esta a situação atual...
Mas reafirmo aqui a obrigação de chegar a semi... Sem desculpas...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Do Delfin ele passa, depois eu não sei. Más se estivesse com o Dudu, Keno e Victor Hugo e um técnico inteligente acho que chegava na final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Heinze ja disse nao. Com essa diretoria de bananas só o gordiola vai aceitar mesmo
Pior que não duvido de nada, vamos acabar com Abelão ou Guto Ferreira mesmo.
Onde vc viu essa notícia?
Pior que não duvido de nada, vamos acabar com Abelão ou Guto Ferreira mesmo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
O elenco do Parmeira é muito ruim, gringo ve essa merda ai e quer é distância!
Parece que o Heinze disse não mesmo. Mas fazendo uma exigência dessa não havia nada a ser feito.
"Quero a" Academia de Futebol” respirando apenas futebol, sem a presença de conselheiros, diretores e parceiros, fora do dia a dia interno dos treinamentos e sem nenhuma interferência no ambiente e na relação com o grupo."
Como poderia dona Leila, conselheiros e diretores ficarem sem dar pitaco no futebol? O Palmeiras não funcionaria desse jeito! Exigência absurda! O Palmeiras, os conselheiros, diretores e dona Leila são maiores que o Heinze!!! Quem ele tá pensando que é para exigir um negócio desses!!
"Quero a" Academia de Futebol” respirando apenas futebol, sem a presença de conselheiros, diretores e parceiros, fora do dia a dia interno dos treinamentos e sem nenhuma interferência no ambiente e na relação com o grupo."
Como poderia dona Leila, conselheiros e diretores ficarem sem dar pitaco no futebol? O Palmeiras não funcionaria desse jeito! Exigência absurda! O Palmeiras, os conselheiros, diretores e dona Leila são maiores que o Heinze!!! Quem ele tá pensando que é para exigir um negócio desses!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É mais fácil a paz no Oriente Médio do que tirar influência de conselheiro no Palmeiras.Dejavu escreveu: ↑25 Out 2020 11:43Parece que o Heinze disse não mesmo. Mas fazendo uma exigência dessa não havia nada a ser feito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ma fama do Palmeiras chega a america latina kkkk
Em teoria só não seria melhor que o mengão para trabalhar.
Em teoria só não seria melhor que o mengão para trabalhar.
Auditor de tretas
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ataque Rony e Deyverson. Entreguem as taças.
O Rony é bizarro de ruim, Deyvershow tem muito mais habilidade, mas de CA estamos bem servidos com o LA
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Menino hj é melhor que nossos dois laterais. Se for esperto migra de vez, pede a dois e faz carreira. Volante tem caindo da árvore. Já lateral...
- Professor Ludovico
- Contato:
Guillermo Barros Schelotto é o nome mais provável hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pqp. Prefiro o gordiolaProfessor Ludovico escreveu: ↑26 Out 2020 14:24Guillermo Barros Schelotto é o nome mais provável hoje.
Schelotto é o que tem melhor currículo é o que menos empolga. Se vier para o Palmeiras, vai continuar jogando a lá Mano Menezes e Luxempate.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Out 2020 14:24Guillermo Barros Schelotto é o nome mais provável hoje.
Heinze tá fazendo cú doce mas ainda está em negociação. Pediu uma semana para analisar, acho que dá pra esperar, enquanto isso já vai negociando com os outros treinadores.