Mensagem
por Clonaldinho Carioca » 25 Out 2020 22:51
Eu ouvi dizer tb dessa história do stanley jordan "se considerar trans", mas não tem como o manolo apenas deixar o cabelo crescer um pouco e dizer que virou trans. Se isso é virar trans, então 90% dos metaleiros são trans, bem como os homens da caverna eram trans tb, etc.
Se bem que vi há poucos dias no RJ uma propaganda bizarra no horário eleitoral, que era um manolo candidato a vereador pelo PT com roupa de mulher e barba (supostamente trans tb, pelo nome adotado - mas não me lembro do nome desse ser bizonho agora)! Nem comento nada pq se não o cabeça de pica do stf pode me mandar preso...mas que tem gente que faz força pra parecer bizarra, ah isso tem! E advinha em quem votam?
Se for pra virar trans, faz o serviço completo, tira pinto, bota seios, toma hormonios, etc, nem a pau que o stanley jordan e o vereador PTeba tão nessa categoria...até pq pela idade desses porras, nem vai adiantar nada tomar hormônio e etc...espera a próxima encarnação (se houver!) pra tentar voltar como mulher, pq nessa já era!
Outro exemplos bizonhos: laerte, o manolo dos EUA que jogava baseball e é pai de umas gostosas e depois de velho resolveu "virar trans" e quase deu porrada no Ben Shapiro em um programa de TV pq o Shapiro falou que ele era homem mesmo, etc...