Topico oficial do Flamengo
- King James
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Dome bota o Lincoln e o Michael pra destruir todo o sistema ofensivo do time.
Só pode ta de sacanagem
Só pode ta de sacanagem
Empate saiu muito barato pro Inter que se acovardou e jogou igual uma bichinha indefesa no segundo tempo. Flamengo não merecia perder, amassou demais o Inter.
Everton Ribeiro jogou mal, GH muito inseguro. Isla errou, mas se manteve bem durante o jogo. O restante jogou bem.
Everton Ribeiro jogou mal, GH muito inseguro. Isla errou, mas se manteve bem durante o jogo. O restante jogou bem.
Flamengo
O povo reclamou que ele demorou pra mexer, mas só mexeu tarde justamente por ter opções muito ruins. Muda só por cansaço.King James escreveu: ↑25 Out 2020 20:11Dome bota o Lincoln e o Michael pra destruir todo o sistema ofensivo do time.
Só pode ta de sacanagem
Flamengo
Eu temia pelo jogo por conta da falta de titulares importantíssimos, BH, RC e Arrascaeta fizeram muita falta, mas o time realmente tá muito bem treinado e acho que esse foi o teste de fogo. Acho muito difícil que esse título não venha para as nossas mãos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Arrasca, bh e gabigol fizeram muita falta hoje são jogadores extremamente decisivos.
Time foi engolido enqto o inter teve folego ainda bem que o coudet foi covarde e recuou o time no fim.
GH terrível hj, mas ainda acho um bom nome pra compor o elenco.
Gerson tem que jogar por dentro mesmo, cresceu mto no 2 tempo, mas nem culpo o dome nessa.
Poderia ter colocado o michael antes no lugar do arão.
Time foi engolido enqto o inter teve folego ainda bem que o coudet foi covarde e recuou o time no fim.
GH terrível hj, mas ainda acho um bom nome pra compor o elenco.
Gerson tem que jogar por dentro mesmo, cresceu mto no 2 tempo, mas nem culpo o dome nessa.
Poderia ter colocado o michael antes no lugar do arão.
Cara, espero que o Dome não invente mais de colocar o Gérson na ponta esquerda. Posicionamento bizarro. Não precisa nem entender muito de futebol pra perceber que as características dele não casam nessa posição. Olha o que ele jogou centralizado no segundo tempo...
ER não jogou nada, mas um cara do tamanho dele que empata o jogo de cabeça assim é porque tem muita qualidade técnica. Se redimiu. Pedro jogou MUITO. Esse cara dá de 10 no Gabiruim. Gérson no 2a tempo e Filipe Luis jogaram demais. Covidinho foi a merda de sempre. Um dos piores jogos do Maia pelo Flamengo.
Esse time do Inter é bem treinado, mas não aguenta a briga pelo título nem a pau. Flamengo amassou. Deram sorte que entregamos dois gols de presente ridículos. Espero que o Arrasca volte logo. Sapecar os bambis e vencer as galinhas que encaminhamos o título.
Os retardados que falavam que Leo Peneira e GH eram melhores do que o Mari sumiram...
ER não jogou nada, mas um cara do tamanho dele que empata o jogo de cabeça assim é porque tem muita qualidade técnica. Se redimiu. Pedro jogou MUITO. Esse cara dá de 10 no Gabiruim. Gérson no 2a tempo e Filipe Luis jogaram demais. Covidinho foi a merda de sempre. Um dos piores jogos do Maia pelo Flamengo.
Esse time do Inter é bem treinado, mas não aguenta a briga pelo título nem a pau. Flamengo amassou. Deram sorte que entregamos dois gols de presente ridículos. Espero que o Arrasca volte logo. Sapecar os bambis e vencer as galinhas que encaminhamos o título.
Os retardados que falavam que Leo Peneira e GH eram melhores do que o Mari sumiram...
- King James
- Contato:
Pedro Rocha mil vezes melhor que o Lincoln
3 anos de Flamengo e Lincoln nao apresenta nenhum requisito pra ser um jogador profissional de Futebol.
Deveria estar em casa estudando para o Enem
Jogaço, em que pese o esforço homérico do juizão em estragá-lo. Primeiro tempo deles e o segundo nosso.
Pedro é craque demais. Gérson, Hugo, FL e Isla (apesar do erro bizarro) foram bem também. Natan cada vez mais demonstrando que é o titular absoluto nessa zaga. Moleque não perdeu um duelo, muito melhor que GH e Léo Peneira.
Vitinho, Arão, Thiago Maia e ER (apesar do gol) mal.
Pedro é craque demais. Gérson, Hugo, FL e Isla (apesar do erro bizarro) foram bem também. Natan cada vez mais demonstrando que é o titular absoluto nessa zaga. Moleque não perdeu um duelo, muito melhor que GH e Léo Peneira.
Vitinho, Arão, Thiago Maia e ER (apesar do gol) mal.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
72% de posse de bola. Isso é coisa de time de série A contra série C.
Como um time que disputa título aceitar ter somente 28%?
Parecia o Sport ontem.
Como um time que disputa título aceitar ter somente 28%?
Parecia o Sport ontem.
Flamengo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Os caras pregaram, marcaram pressão no primeiro tempo e depois recuaram para sair no contra ataque, isso funcionou durante o primeiro terço do segundo tempo, mas depois nem isso os caras conseguiram fazer.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Daqui a pouco escrevo meu parecer
To feliz e doidao demais agr
Ser flamenguista e bom demais, pqp
To feliz e doidao demais agr
Ser flamenguista e bom demais, pqp
-
- Contato:
PS: gerson é craque. Uma bizarrice artur ter sido convocado, e ele, nao
Ainda bem q o tite é um bosta, e n tem coerencia alguma
Ainda bem q o tite é um bosta, e n tem coerencia alguma
Vai tomar no cu GH
E que o tite não me venha convocar o Pedro agora, fdp
E que o tite não me venha convocar o Pedro agora, fdp
Eu entendo o Domenec ter colocado o Gerson na esquerda, ele ja jogou ali contra o Barcelona do Equador e foi bem, é claro que ele joga muito mais na posição dele mesmo, mas o Domenec preferiu colocar ele ali do que Michael, poderia ter colocado o Pedro Rocha, mas nem sei quanto tempo ele aguentaria jogar.
Essa parada de levar gol todo jogo tá foda, e hoje foram dois com erros bizarros, com essa irregularidade defensiva a gente pode rodar na libertadores, tem que ficar esperto.
Essa parada de levar gol todo jogo tá foda, e hoje foram dois com erros bizarros, com essa irregularidade defensiva a gente pode rodar na libertadores, tem que ficar esperto.