Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Re: Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?

Mensagem por jitsunaja » 25 Out 2020 12:38

dvd1975 escreveu:
25 Out 2020 03:19
E eu tô pouco me fudendo para os comentários maldosos que fazem contra mim e absorvo somente da galera que tenta compreender e ter um pouco de empatia!

Cara é foda o garoto estudou em escola particular a vida toda e com esforço do meu trabalho e rendeu menos do que eu esperava e foi criado a base do castigo pra não haver agressão fisica tal qual eu sofri na infância, mas esta galera conectada na net tem outra mentalidade e não aceita a submissão e até agora está sob os meus cuidados com 21 anos de idade e a novinha apareceu em um momento propício em qro ver todos tomarem as rédeas de suas vidas sem mim!

Foda cara é acordar todos os dias 14 horas ter que limpar a cozinha e fazer o almoço e janta pra 4 pessoas e ainda treinar 2 horas por dia e limpar a bagunça no final do dia em ainda trabalhar oito horas por noite e eu vivo a base de velanfaxina e clonazepam e pra treinar uso termogênico e quase tive um surto estes dias.

Todos aqui são muito dependentes e isto é foda, qro me libertar disto!

Meu único orgulho estes dias é olhar no espelho e com 1,87 de altura e 120 kilos de pesos tô parecendo um touro de forte e tô partindo pra ideia de me tornar um bodybuilder com 45 anos de idade!

E várias consultas no neurologista, endocrinologista e nutricionista e minha testo tá acima da média e tudo isto naturalmente.

Minha nutricionista recomendou que próximo mês devo tomar whey protein mas como sou viciado em termos fiquei na dúvida!

Cara a mulher sente que tbm falou é foda, foram 8 dias de sexo inenterrupto e até duas por dias rolou!
Cara já vi casos de ÓTIMOS pais que criaram os filhos de maneira igual, derem do bom e do melhor (inclusive em um caso os irmãos eram gêmeos idênticos) e um filho se tornou motivo de orgulho e o outro se tornou motivo de vergonha. Alguns casos fogem da responsabilidade do pai e não se pode culpar a criação por tudo. Conheci um mlq que foi adotado quando bebê por um casal de pastores, cresceram levando o moleque pra igreja, tendo pulso firme.. e hoje beirando os 30 o mlq nunca fez uma faculdade, só quer pegar onda, encher a cara todo dia, arrumar briga.. além de já ter dado pt em alguns carros.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Out 2020 12:47

Mestre dvd1975 na próxima A Fazenda

Eu apoio!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Out 2020 14:12

The_pride escreveu:
25 Out 2020 11:13
Relaxa que filho de peixe peixinho é..... só exemplo bacana você tá dando kkkkkkkk, reclamar devo mlk ir atrás das novinhas e tu traindo a patroa com uma...mó falta de sacanagem isso aí viu kkkkkkkk....

Penso até que errei no ditado, seria pai de peixinho peixe é kkkkkkkk.

Tua situação é de um bosta, filho não te respeita, você traí esposa, pelo visto você e sua família ficam se agredindo...na moral o que essa sua esposa viu em você? Tu engravidou a moça para casar foi?

Tá loco cinquentão na cara e é mais mlk que os os ze droguinhas desse meu Brasil.

Ainda fica a dúvida, teus filhos sabem que você traiu a mãe deles e que ela quer se matar por isso?
=)) =))
Ri pra caralho
Tapirus terrestris

H.R.

Mensagem por H.R. » 25 Out 2020 14:24

dvd1975 escreveu:
E eu tô pouco me fudendo para os comentários maldosos que fazem contra mim e absorvo somente da galera que tenta compreender e ter um pouco de empatia!

Cara é foda o garoto estudou em escola particular a vida toda e com esforço do meu trabalho e rendeu menos do que eu esperava e foi criado a base do castigo pra não haver agressão fisica tal qual eu sofri na infância, mas esta galera conectada na net tem outra mentalidade e não aceita a submissão e até agora está sob os meus cuidados com 21 anos de idade e a novinha apareceu em um momento propício em qro ver todos tomarem as rédeas de suas vidas sem mim!

Foda cara é acordar todos os dias 14 horas ter que limpar a cozinha e fazer o almoço e janta pra 4 pessoas e ainda treinar 2 horas por dia e limpar a bagunça no final do dia em ainda trabalhar oito horas por noite e eu vivo a base de velanfaxina e clonazepam e pra treinar uso termogênico e quase tive um surto estes dias.

Meu único orgulho estes dias é olhar no espelho e com 1,87 de altura e 120 kilos de pesos tô parecendo um touro de forte e tô partindo pra ideia de me tornar um bodybuilder com 45 anos de idade!

E várias consultas no neurologista, endocrinologista e nutricionista e minha testo tá acima da média e tudo isto naturalmente.

Minha nutricionista recomendou que próximo mês devo tomar whey protein mas como sou viciado em termos fiquei na dúvida!

Cara a mulher sente que tbm falou é foda, foram 8 dias de sexo inenterrupto e até duas por dias rolou!
Meu amigo o que te segura nesse casamento?

Pelo que eu entendi vc e sua esposa não se amam nem se atraem mais, seus filhos são adultos, criados, tem um teto pra dormir e comida na mesa, o resto é luxo e quem quer luxo trabalha.

Vai viver sua vida, ser feliz, só se vive uma vez mano, hj vc tem 45 anos, tem muita coisa pra viver.

Vc dedicou uns 25 anos da vida pro casamento e filhos? Fez seu papel de homem, proveu, sustentou, criou, educou, agora é hora da vida seguir... Não precisa manter casamento por convenção social, pena da parceira, medo dos filhos ou do que os outros vão pensar, seus filhos podem até pender pro lado da mãe mas, quando começarem a se sustentar com as próprias pernas vão te admirar muito mais e provavelmente reconhecer todos os seus sacrifícios para cria Los.

Quanto a novinha não se apegue, vc já deve ter alguma estabilidade financeira, procure aumenta la e comer um monte de mulher, ocupa a rola que a cabeça vai bem

Vai viver os seus sonhos e foda se o resto

E não tenha medo de ficar sozinho, se tudo der errado quando vc se sentir muito solitário, entra pra uma igreja de evangélicos que sempre tem fila de senhoras querendo um marido pra cuidar.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 25 Out 2020 15:20

Se vc matar ela primeiro não tem como ela se suicidar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 25 Out 2020 15:31

Aquiles escreveu:
25 Out 2020 15:20
Se vc matar ela primeiro não tem como ela se suicidar.
:lol: :lol: :lol: :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 25 Out 2020 15:38

Kkkkkkkkk todo sábado ele vem brilhar

Olha o post do cara. Aula de contradição. Ta bem pra carai

45 anos com o rabo cheio de remedio :rolleyes:

Eu espero que seja trolagem pq se nao for

É tragedia anunciada
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 25 Out 2020 18:42

dvd1975 escreveu:

=)) =)) =))

Senhor dona de casa.... Vamos entender, você passa,limpa, lava e cozinha...por curiosidade cobra quanto a faxina?

História da caroxinha bem mal contada essa aí... 45 anos com testo acima da média natural :-? Tomando antidepressivo... pesando 120 kg...

Pagou escola particular pro filho e acha que fez algo e demais... :-q

Fica dúvida no ar teus filhos já sabem que tu traí a mãe deles.....

Ps: empatia? Você quer que a gente ache bonito traição? Porque toda essa situação quem provocou foi você, ninguém te obrigou a trair sua esposa, brigar com teu filho... Você e só você provocou isso.... empatia tenho pelo sua esposa que passou esse tempo todo sem dá uma galhada em um Zé igual você e agora ter que aturar o meninão achando que tem 18 anos.

Na moral... tua história tá mal contada... será que teu filho é esse bosta que você diz...temos que acreditar no depoimento de alguém que traí e se traí deve mentir....e essas contradições....sei não viu.....

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 25 Out 2020 20:42

dvd1975 escreveu:
10 Out 2020 19:48
Fui pego no adulterio com uma mulher 15 anos mais jovem e pedi a separação e minha mulher ameaçou se matar se eu deixasse o lar e temo pela vida dela e to apaixonado pela novinha!
Tá foda e a mulher depois disso mostrou um amor que não tinha há uns 10 anos.
Mas todo dia sofro acusações e me faz me sentir culpado e a novinha me esperando.
Larga a novinha e fica com a mulher. Aproveita e já sugere um garotão pra ela dar umas quicadas e vcs ficarem quites.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 25 Out 2020 20:52

The_pride escreveu:
25 Out 2020 18:42
=)) =)) =))

Senhor dona de casa.... Vamos entender, você passa,limpa, lava e cozinha...por curiosidade cobra quanto a faxina?

História da caroxinha bem mal contada essa aí... 45 anos com testo acima da média natural :-? Tomando antidepressivo... pesando 120 kg...

Pagou escola particular pro filho e acha que fez algo e demais... :-q

Fica dúvida no ar teus filhos já sabem que tu traí a mãe deles.....

Ps: empatia? Você quer que a gente ache bonito traição? Porque toda essa situação quem provocou foi você, ninguém te obrigou a trair sua esposa, brigar com teu filho... Você e só você provocou isso.... empatia tenho pelo sua esposa que passou esse tempo todo sem dá uma galhada em um Zé igual você e agora ter que aturar o meninão achando que tem 18 anos.

Na moral... tua história tá mal contada... será que teu filho é esse bosta que você diz...temos que acreditar no depoimento de alguém que traí e se traí deve mentir....e essas contradições....sei não viu.....
Rapaz... poucas coisas me dão mais vergonha alheia que tiozão querendo pagar de garotão kkkk

O mano do tópico aí ou tá de zueira ou é completamente dodói da cabeça. Pensando bem vou mudar meu conselho... pula fora, vai com a novinha que as demais pessoas dessa casa estarão melhores assim.
Imagem

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 25 Out 2020 21:08

The_pride escreveu:
25 Out 2020 18:42

.... empatia tenho pelo sua esposa que passou esse tempo todo sem dá uma galhada em um Zé igual você
Também não dá p cravar isso aí.

Do mesmo jeito que tem esse fórum, tem o fórum da baby center

Foda-se

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 25 Out 2020 22:41

Caraca veiiiii é que o lombo foi engrossado na adolescência e continuo pouco me fudendo e nem penso, enquanto um monte de merda moralista dao suas opiniões razoáveis sobre o que postei no tópico!

Mas 45 anos no lombo e a experiência de 21 anos de casado e ser o agressor e provocador do ensino fundamental e médio eu nunca sofri um bullying na minha vida eu era o estúpido da escola e sai no braço todos os dias pra mostrar superioridade e qdo chegava em casa a veiiiinha dizia se vc apanhar na escola vai apanhar aqui tbm!

Grande Muié minha mãe e me fazia engolir o choro qdo me batia de vara de marmelo e dizia homem não chora!

Sou uma pessoa muito insensível e pouco me importo com opinião alheia e nao ocupam meu sono nem o meu dia e odeio fofoca e pessoas que falam mal da vida de alguém!
E até no trabalho sou assim e se fulano não trabalha e da um nó eu faço a atividade por 2!
E sou criticado por isto e só menciono tô aqui pra fazer o que deve ser feito!

Pra mim nada importa, só enxergo a mim mesmo e cuido de quem está ao meu redor por obrigação e qdo me parabenizam por algo, so digo que fiz o que deveria ser feito!

E olho pra todos e digam se fodam, eu tento que fazer o que é preciso!

No mundo é assim , cada um por si!
foda-se!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Out 2020 12:08

dvd1975 escreveu:
25 Out 2020 22:41

pouco me importo com opinião alheia
Disse o cara que criou um tópico pedindo conselhos para desconhecidos.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 26 Out 2020 14:08

LeoMatosJJ escreveu:
26 Out 2020 12:08
Disse o cara que criou um tópico pedindo conselhos para desconhecidos.
=)) =)) =))
Fui ler o tópico só hj e pqp mano, foda ele falando que ta cheio de músculos e com a testosterona alta, coisa nada ver com nada parece um mlk de 20 anos
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 26 Out 2020 15:46

dvd1975 escreveu:
25 Out 2020 22:41
Caraca veiiiii é que o lombo foi engrossado na adolescência e continuo pouco me fudendo e nem penso, enquanto um monte de merda moralista dao suas opiniões razoáveis sobre o que postei no tópico!

Mas 45 anos no lombo e a experiência de 21 anos de casado e ser o agressor e provocador do ensino fundamental e médio eu nunca sofri um bullying na minha vida eu era o estúpido da escola e sai no braço todos os dias pra mostrar superioridade e qdo chegava em casa a veiiiinha dizia se vc apanhar na escola vai apanhar aqui tbm!

Grande Muié minha mãe e me fazia engolir o choro qdo me batia de vara de marmelo e dizia homem não chora!

Sou uma pessoa muito insensível e pouco me importo com opinião alheia e nao ocupam meu sono nem o meu dia e odeio fofoca e pessoas que falam mal da vida de alguém!
E até no trabalho sou assim e se fulano não trabalha e da um nó eu faço a atividade por 2!
E sou criticado por isto e só menciono tô aqui pra fazer o que deve ser feito!

Pra mim nada importa, só enxergo a mim mesmo e cuido de quem está ao meu redor por obrigação e qdo me parabenizam por algo, so digo que fiz o que deveria ser feito!

E olho pra todos e digam se fodam, eu tento que fazer o que é preciso!

No mundo é assim , cada um por si!
Enquanto lia, só conseguia me lembrar do filme "2 filhos de Francisco". Estou um pouco emocionado, confesso. Um homem forjado no fogo, tal qual uma espada.

Sua mulher sabe que está diante de um Rocky Balboa da vida real e por isso não quer perder.

Seu filho não compreende um ser humano que já conseguiu ultrapassar o inferno espancando o demônio na porrada, ele já nasceu no céu. Fique firme, mestre. Eu diria que você é um gênio incompreendido.

OSSSSSS!

Foda-se

Responder