Ex Bake Off Brasil é estuprado e roubado após encontro (Wendy News)
Re: Ex Bake Off Brasil é estuprado e roubado após encontro (Wendy News)
Rapaz. A real é que muitos homossexuais têm esse comportamento de risco. Mas falar isso publicamente é pedir pra ser chamado de homofóbico, reacionário e propagador de discurso de ódio.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Muito hetero também. Mas qualquer coisa é motivo pra atacar homossexual.
É homofobia sim.
Exato. Hétero também faz isso. Mas quantas vezes você já ouviu histórias de heterossexuais que apanharam da mulher que ele acabou de conhecer e levaram pra casa? Aqui na minha cidade aconteceu um caso desse recentemente, um cara levou um maluco que ele pegou na rodoviária, foi espancado e teve o carro roubado. Na reportagem, os policiais mantinham em sigilo a principal suspeita do crime: levou um desconhecido pra casa e se fodeu. Mas tava muito na cara que foi isso, só que não é "ético" falar isso num programa policial que passa na hora do almoço. Outro foi assassinado num mata leão. Conheço outro que também chegou no trabalho todo fodido e disse que foi uma queda, mas na real foi do mesmo jeito do ex Bake Off BR: saiu com um maluco e o cara cobrou pelo "programa" e apanhou do cara.
Foi mal se você é homossexual e se ofendeu. Só estou relatando uma realidade. Se você procurar no seu círculo social, vai encontrar outros casos assim certeza.
Synthwave & Retrowave ♫
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Calma ae madre prioresa

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dos 6 pontos q vc levantou, eu só tinha notado 3. Realmente, essa história tá mto mal contadaMestre Santana escreveu: ↑25 Out 2020 13:03
Nao digo q ele ta mentindo, q n aconteceu. Mas tenho certeza absoluta q n aconteceu como ele tá contando
TEM CAROÇO NESSE ANGU
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa ketamina dá barato? Alguém usa p ficar loko ou fora do uso médico é usada só nas pilantragens?Masteron escreveu: ↑25 Out 2020 14:33A rape drug que usam muito não é cocaína, e sim ketamina (anestésico geral poderoso) . Pois com ela os bandidos conseguem controlar muito melhor a vítima, que fica muito lenta, fisicamente engessada, porem semi consciente (os bandidos conseguem as senhas e digitais), e da uma amnésia fudida então a vítima não lembra direito o que houve. Alguns até ussm fentanyl em doses baixas mas este apaga muito.
-
- Aprendiz
- Contato:
No mínimo o perobaldo aí tá escondendo muita coisa. Essa história não faz o mínimo sentido.

Uma galera usa, em rave tem bastante.. dizem pra n exagerar senao entra no "buraco negro" e perde o rolekyo_spirit escreveu: ↑25 Out 2020 20:40Essa ketamina dá barato? Alguém usa p ficar loko ou fora do uso médico é usada só nas pilantragens?
Se nao me engano é um anestesico de cavalo, fazem um processo e deixa em pó pra usar
Há uns anos, um padre da minha cidade morreu depois de levar um mata leão de 3 guris q ele pegou. Já conhecia os 3 e saiam juntos com certa frequência. Claro q foi um escândalo do cacete, mas engraçado eram as histórias mirabolantes q se inventava para proteger a honra do padre. No fim das contas, a coisa era bem mais simples: foi dar o cu, mas não chegaram num acordo financeiro. Azar q não conseguiram reanimar o padre e o mesmo poderia ter acontecido com o Queima Rosca Brazil. O q se aprende com essas histórias é q esse povo, qdo está com o cu dando o bote, abre mão dos mais primitivos instintos de autopreservação.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Krl, galera aqui tem um ódio dos gays, q chega até ser estranho. Neguinho destila seu preconceito de uma forma nd sutil
Kds os psicólogos do fórum p analisar e nos dar uma explicação p tal comportamento
Kds os psicólogos do fórum p analisar e nos dar uma explicação p tal comportamento
Não existe grupo mais ou menos promíscuo.
O que existe são indivíduos mais ou menos promíscuos em relação a média da população.
Ignorância é uma doença maldita.
O que existe são indivíduos mais ou menos promíscuos em relação a média da população.
Ignorância é uma doença maldita.
Cara, homossexuais masculinos serem menos seletivos na escolha de parceiro sexual já ouvi isso em forma de crítica dos próprios homossexuais. Tenho a impressão, inclusive, que isso não acontece entre lésbicas.
Obs: estou generalizando claro
Obs: estou generalizando claro
Tb achei a historia mal contada...

Isso é preconceito com homens gays,Olha que não dou a mínima para o políticamente correto e quero que se foda os hipócritas LBGT que são cachorrinhos (a) dos políticos.
Eu já tive um amigo gay do sexo masculino,e ele era muito seletivo não era um Homossexual estereótipo de filmes que dão encima em qualquer homem que vê.
Gays não são atraídos por qualquer tipo de homem,isso é preconceito.
eles são como héteros,por exemplo você não vai querer pegar qualquer mulher que te deseja cada pessoa tem seu próprio gosto!
- Raul Nutti
- Contato:
Vou contar uma história que rolou uns anos atrás e tentar não me comprometer muito com detalhes, sendo mais genérico.
Uns anos atrás o capítulo DeMolay que eu participava recebeu um membro vindo do outro lado do país. Chegou com carta de recomendação do gabinete estadual e tudo. Era um cara super participativo, inclusive a nível estadual. Até que um dia estou saindo da faculdade e encontro um irmão na frente me esperando.
"Preciso te mostrar uma coisa"
Era um e-mail que ele recebeu de um rapaz da cidade, se dizendo desesperado, que havia sido roubado e extorquido por esse membro, e que buscou o contato no Facebook por uma foto de uma reunião que ele havia ido junto e acabou marcado na mesma foto.
O email era um verdadeiro dossiê da vida do cara, ele vivia de vender diplomas falsos de curso, e não era repositor de mercado como nos havia dito. Também era um tremendo de um viadão, o cara mandou um monte de print de conversa de whatsapp e era uns bagulhos sinistros, surubas de 20 pessoas sendo marcadas. E as conversas entre os dois. O cara foi morar na casa dele e um dia vazou levando tudo de valor embora.
Não é preconceito não, o meio gay tem bastante promiscuidade mesmo. Óbvio que não é regra, conheço pelo menos 2 "casais" que estão juntos a anos, mas tem uns que não tem dó do cu não.
Uns anos atrás o capítulo DeMolay que eu participava recebeu um membro vindo do outro lado do país. Chegou com carta de recomendação do gabinete estadual e tudo. Era um cara super participativo, inclusive a nível estadual. Até que um dia estou saindo da faculdade e encontro um irmão na frente me esperando.
"Preciso te mostrar uma coisa"
Era um e-mail que ele recebeu de um rapaz da cidade, se dizendo desesperado, que havia sido roubado e extorquido por esse membro, e que buscou o contato no Facebook por uma foto de uma reunião que ele havia ido junto e acabou marcado na mesma foto.
O email era um verdadeiro dossiê da vida do cara, ele vivia de vender diplomas falsos de curso, e não era repositor de mercado como nos havia dito. Também era um tremendo de um viadão, o cara mandou um monte de print de conversa de whatsapp e era uns bagulhos sinistros, surubas de 20 pessoas sendo marcadas. E as conversas entre os dois. O cara foi morar na casa dele e um dia vazou levando tudo de valor embora.
Não é preconceito não, o meio gay tem bastante promiscuidade mesmo. Óbvio que não é regra, conheço pelo menos 2 "casais" que estão juntos a anos, mas tem uns que não tem dó do cu não.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"