Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
RatoBravo
-
Contato:
Mensagem
por RatoBravo » 22 Jan 2015 18:56
Recomendo ler o livro do César Milan do Encantador de Cães em que ele ensina a criar um cão desde filhote(tem um episódio desse no YouTube, se não querer ler o livro).
Tem um do Alexandre Rossi também muito bom. Antes de ter meu Bull Terrier li os dois, e é impressionante o tanto de merda que fazia criando outros cães. Tem cães que são muito dominantes por natureza, meu bull mesmo passo muita raiva pra educar ele, bicho é teimoso pra krai.
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 22 Jan 2015 19:12
Jimmy Luckless escreveu:
Não sou Maria do Rosário de nada não.
Sou veterinário e tô de saco cheio de babacas que não tem a minima ideia de como cuidar de um cão e acham que se resolve as coisas na chinelada. Se não sabe como criar o animal, não compre.
Tá bom Maria... grande ajuda.
P.S.: Não generalizando, mas meu cachorro voltou com carrapato e uma puta dermatite depois de ter ficado um mês em um hotel de cachorro administrado por veterinários. Grande merda de cuidado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 22 Jan 2015 19:18
Filipe escreveu:Esse César é sinistro, mas nem tudo que ele ensina funciona pra gente. O cara tem uma energia que domina os cachorros, é estranho mas ele tem o dom.
Tenho um pastor alemão, até puz uma foto dele aqui em outro tópico. E o bicho era brabo demais, com 6 meses tinha arrancado a ponta do dedo de um adestrador, já tinha mordido minha mãe, tentado me morder e etc. Nunca conseguimos dar jeito, só depois que castramos que ele ficou tranquilo.
Eu até brincava com o pessoal aqui, dizendo que ele tinha amansado pq viu que agente cortou o saco dele fora só por morder minha mãe e ficou com medo do que agente faria se ele mordesse dnv kkk.
Hj ele tá com 8 ou 9 anos a idade chegou pra ele. Mas olha o tamanho dele, e tenta imaginar esse cara com novinho e com ódio tentando morder todo mundo, esse bicho tocou o terror aqui em casa kkk, a sorte que ele veio pra gente outra família teria sacrificado.
Falei pra dona patroa hoje em doar o cachorro (de brinks) e quase entrei na porrada...

Até o sapato q ela ficou doida de raiva esqueceu e amenizou dizendo q "nem gostava tanto daquele sapato..."
Gostei da ideia do spray, o foda é pegar o bicho no flagra... Ninguém tem o dia todo pra vigiar as artes do cachorro; qdo vê já era.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 22 Jan 2015 19:34
Não vou crucificar o Montfort, porque minha rotweiller é mijona, só de gritar a cachorra se mija. Mas cara, procure um adestrador.
Viciado não é doente

-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 23 Jan 2015 08:42
Aqui em sp tem umas aulas grátis no Pq Vila lobos de adestramento. É bem da hora.
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"
-
flavioaju
-
Contato:
Mensagem
por flavioaju » 23 Jan 2015 12:29
Raphael Shaka escreveu:Não vou crucificar o Montfort, porque minha rotweiller é mijona, só de gritar a cachorra se mija. Mas cara, procure um adestrador.
Tenho uma amstaff e dois srd, quando brigo com os vira.. a amstaff se contorce toda e começa a mijar.. kkkkk
é um doce de cadela e super companheira
God killed the king
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 23 Jan 2015 12:50
Lendo pra aprender. Quero pegar um bulldog francês daqui a uns 2 anos.
-
Pinhão
-
Contato:
Mensagem
por Pinhão » 23 Jan 2015 13:03
Jimmy Luckless escreveu:
Não sou Maria do Rosário de nada não.
Sou veterinário e tô de saco cheio de babacas que não tem a minima ideia de como cuidar de um cão e acham que se resolve as coisas na chinelada. Se não sabe como criar o animal, não compre.
Cara, o que você recomenda para repreender gatos?! Minha mineira tem dois, e eles sabem que não podem fazer certas coisas e insistem na parada.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
malaca
-
Contato:
Mensagem
por malaca » 23 Jan 2015 13:18
RatoBravo escreveu:Recomendo ler o livro do César Milan do Encantador de Cães em que ele ensina a criar um cão desde filhote(tem um episódio desse no YouTube, se não querer ler o livro).
Tem um do Alexandre Rossi também muito bom. Antes de ter meu Bull Terrier li os dois, e é impressionante o tanto de merda que fazia criando outros cães. Tem cães que são muito dominantes por natureza, meu bull mesmo passo muita raiva pra educar ele, bicho é teimoso pra krai.
sera que é esse?
http://lelivros.gratis/book/download-co ... obi-e-pdf/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
-
rocha
-
Contato:
Mensagem
por rocha » 23 Jan 2015 14:24
Pinhão escreveu:
Cara, o que você recomenda para repreender gatos?! Minha mineira tem dois, e eles sabem que não podem fazer certas coisas e insistem na parada.
Só dois? Tá tranquilo. Minha mineira tem 11 !!!! Já nem esquento mais, dominaram a casa toda, e ai de mim se encostar neles

-
porrada123
-
Contato:
Mensagem
por porrada123 » 23 Jan 2015 15:42
Todo cachorro tende a ser um belo roedor de coisas.
Principalmente se tiver uma pitada de bull na história (pitbull, bullterrier, bulldog frances, etc.).
Tenho um frances e foi tudo, rodapé (madeira e porcelanato), móveis, parede (drywall, tijolo e concreto), escada e tudo o q vcs mais podem imaginar.
-
RatoBravo
-
Contato:
Mensagem
por RatoBravo » 23 Jan 2015 16:48
Esse mesmo..muito bom livro, recomendo depois desse o do Alexandre Rossi que é menor e você rapidinho.
-
betao
-
Contato:
Mensagem
por betao » 23 Jan 2015 17:22
Mano, tenho um bull terrier, eh foda tbb, qdo filhote mordia tudo, agr mais madura ela melhorou! Mesmo assim nao posso deixar chinelo no chao e sempre tenho q ficar d olho pois o bicho eh mto arteiro! Como a galera disse, nao bata no dog, afinal vc n comprou ele pra bater neh?? O que me ajuda mto tbb eh atividade fisica, sempre q posso vou andar ou brinco bastante pra ela se cansar. E alem disso ainda pago um cara pra andar todo dia de manha com ela, soh assim tenho um pouco de paz... Paciencia cara, essa raça eh assim msmo!
-
malaca
-
Contato:
Mensagem
por malaca » 23 Jan 2015 19:07
RatoBravo escreveu:
Esse mesmo..muito bom livro, recomendo depois desse o do Alexandre Rossi que é menor e você rapidinho.
valeu!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 136 visitantes