Anderson Silva critica Jacaré e Lyoto: "Não lutaria com eles
- Kakoserrano
- Contato:
Re: Anderson Silva critica Jacaré e Lyoto: "Não lutaria com
Não há problema algum no que ele disse a menos que ele volte a ser campeão. Nesse caso, ele teria que abandonar o cinturão...
E eu acho que ele ganharia de ambos.
E eu acho que ele ganharia de ambos.
-
O Cara não satisfeito de viver o próprio sonho, sente-se no direito de sonhar o sonho dos outros?
É Lyoto e Jacaré peguem seus bonés e vão passear pq não podem sonhar alto! Ou então torçam, desesperadamente, para esse "campeão" tomar uma coça!!!
É Lyoto e Jacaré peguem seus bonés e vão passear pq não podem sonhar alto! Ou então torçam, desesperadamente, para esse "campeão" tomar uma coça!!!
Não vejo incoerência não... eu acho que ele é bem claro no posicionamento.... Não sei se o Jacaré seria uma luta boa pra ele. Com o Lyoto seria uma luta boa pra audiência....!
Abs!
Abs!
Sky Lima escreveu:Recordando a bipolaridade:
Setembro de 2013
"Sou um cara de honra e jamais lutaria contra o Jacaré ou o Lyoto, independentemente de eles estarem na minha categoria. O Jacaré é um cara que vem mostrando o porquê de estar tendo a oportunidade de chegar a disputar o cinturão. O Lyoto é um amigo, um grande atleta, a gente treina junto. Com o Jaca também. Então, se chegasse a esse ponto, eu abriria mão do cinturão."
Março de 2014
"É uma tecla que sempre bati nisso, de não lutar com companheiro de treino, mas não é algo muito recíproco. Dentro do Team Nogueira levamos isso muito a sério, mas como o Lyoto não é do Team Nogueira, o Jacaré também não, então fica muito vago isso. Em todas as entrevistas que deram eles foram claros de que lutariam, então eu não posso fazer diferente."
Janeiro de 2015
"Eu sou parte da família do UFC. Se o Dana decidir que eu tenho que lutar, eu vou me preparar para lutar. Não é uma boa pergunta para fazer para mim, é uma pergunta para fazer ao Dana. O Jacaré é meu amigo, o Lyoto também, e eu não vou lutar com eles porque eles são meus amigos, mas o Lyoto diz para a imprensa que lutaria comigo porque ele é um lutador, e o Jacaré também disse a mesma coisa. Eu não gosto da posição deles. Eu não vou lutar com esses caras porque treino com eles. Se Dana me der a chance de lutar pelo cinturão, vou lutar, mas não quero lutar contra um brasileiro ."
Coerência e haterismo realmente nunca conseguem conviver harmoniosamente.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Não acho correto essa coisa de não lutar com os amigos, pois não é profissional... Também tem o fato passar a imagem de briga e não esporte, já que recusa lutar com os amigos...
Sou hater do Anderson, mas apenas discordo com ele, sem achar que ele esteja totalmente errado e sem ética... Apenas tenho outra opinião...
Sou hater do Anderson, mas apenas discordo com ele, sem achar que ele esteja totalmente errado e sem ética... Apenas tenho outra opinião...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
Exatamente!Blindzzz escreveu:Ótimo!
Deixa porrada comer entre os 3!
Pqp! Isso é ser muito hater mesmo! Subiu só pra pegar frangos?Hans de Sulivan escreveu:Simples assim.
1 não que tenha desejo de lutar. O que ele quis dizer e que se os dois estiverem com a cinta ele lutaria, já que ambos sempre afirmaram que lutaria com o anderson.
2 se pegar a cinta de volta, não quer lutar com os supostos amigos, até pq pode perder.
Pra mim, anderson silva tem medo de perder e não quer desafios, mas lutas seguras. Isso ficou claro Qd subiu para pegar somente frangos. Em sua categoria só quer pegar frangos. Não que isso aconteça. Mas e o desejo dele.
Não faz o menor sentido um campeão do calibre dele que pedia Nick Diaz, Cung lee e bisping. Pq não pedia um jones gustaffson. Tb Não quis lutar com Weidman, belfort, Sonnen.
Pra mim tem medo de perder!
O James Irvin quando pegou o Anderson vinha de um 5V/1D, perdeu pelo recem chegado Thiago Silva somente (e este estava quase como contender tb até o Lyoto), ele estava cotado para um disputa de cinturão a época.
Nem vou falar do Forrest! Vc pode até achá-lo frango olhando como encerrou a carreira, mas olha a luta anterior dele! O cara era o campeão da LHW! Campeão! Essa foi a luta logo após perder a cinta! É como se o Anderson após perder pro Weidman pegasse o George Sant Pierre na epoca e devido a isso dizer que o GSP pegou um frango!
É tenso isso!
A luta com o Bonnar foi somente pra salvar um evento. Mas mesmo assim merece reconhecimento para com o Anderson, pois o Bonnar tem uma estrutura gigante! Deveria estar pesando uns 110 Kg na luta, bem mais que o Anderson, e estava dopado!
A galera acha q o Anderson deve chegar passando o carro e desafiando todo mundo. Velasques, JJ, Gustavao! aff! Fala serio! O cara enfrentou os melhores do seu tempo, tentar tirar esse mérito dele é furada!
Eu considero MMA como um esporte, e acredito que se tiver dentro das regras não existe motivo para negar uma luta contra um amigo. Querem separar o MMA da briga de rua ,mas eles não conseguem separar essa emoção.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ele não foi incoerente, foi egoísta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Me desculpe, concordo que ele é louco e totalmente bipolar. E acho que ele não gosta de lutar com brasileiro mais por conta de uma vaidade de não querer perder para um. Mas... as declarações que citou não mostra a bipolaridade dele.Sky Lima escreveu:
1. Jamais lutaria, pois são meus amigos.
2. Não gostaria, mas se eles disseram que lutariam comigo, então eu luto.
3. Eles falaram que lutariam? Não gostei, fiquei magoado. Afinal, eu não lutaria com eles de forma alguma.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
como pode... é muito escroto.
Desiste. Já está ficando ridículo.Sky Lima escreveu:
1. Jamais lutaria, pois são meus amigos.
2. Não gostaria, mas se eles disseram que lutariam comigo, então eu luto.
3. Eles falaram que lutariam? Não gostei, fiquei magoado. Afinal, eu não lutaria com eles de forma alguma.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
-
Depois dessa:
Espero que ele perca!
Espero que ele perca!
-
- Contato:
eu queria ver se ele estivesse precisando de grana para ver se ele ia negar alguma luta...