Eu vi no prime, muito bom kkkk
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
The Piper- pesquisei por filme de terror e veio esse, fiquei bem decepcionado por esse filme koreano. kkkk
Um paspalho anda entre vilas isoladas no meio do mato ai ele se propoe em erradicar ratos de uma vila onde alimentavam ratos com sangue de gato, mas no final das contas era um golpe. Era para ser uma releitura do O Flautista de Hamelin, ma falhou
Filme fraquissimo.
Um paspalho anda entre vilas isoladas no meio do mato ai ele se propoe em erradicar ratos de uma vila onde alimentavam ratos com sangue de gato, mas no final das contas era um golpe. Era para ser uma releitura do O Flautista de Hamelin, ma falhou
Filme fraquissimo.
Tapirus terrestris
Vou ver esse aí, valeu pela dica.Mestre Santana escreveu: ↑24 Out 2020 19:14Aquarius é bem legal, mesmo. Apesar da edição pouco ágil, a história é tocante.
Bacurau, n achei nd demais. Filme razoável, apenas.
Estômago é o mais maneiro desses. Drama e humor caprichados, bom elenco, cenas memoraveis...
Já q tá nessa toada, veja CINEMA, ASPIRINAS E URUBUS
To vendo forista que não entende nada de cinema nacional cheio de preconceito e citando filmes da globo, o que mostra a total ignorância em relação a filmes nacionais.
Enfim, tem muita coisa boa. Nosso cinema é um dos melhores do mundo e está sempre nos melhores festivais do mundo. Agora, o cara ver "minha mãe é uma peça" e acha que conheçe nosso cinema.
Gosta de velozes e furiosos, transformer e acha que entende de cinema.
Cinema brasileiro sendo muito generoso é medíocre(e citar uns cinco filmes não muda isso). Cinema bom é o Argentino. Até as comédias são superiores. Me lembro do Babenco (que era argentino e obviamente canhoto) numa entrevista desdenhando deles "fazem cinema de classe média". Mais cinema de classe média então.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Chaves escreveu: ↑25 Out 2020 18:33Vou ver esse aí, valeu pela dica.
To vendo forista que não entende nada de cinema nacional cheio de preconceito e citando filmes da globo, o que mostra a total ignorância em relação a filmes nacionais.
Enfim, tem muita coisa boa. Nosso cinema é um dos melhores do mundo e está sempre nos melhores festivais do mundo. Agora, o cara ver "minha mãe é uma peça" e acha que conheçe nosso cinema.
Gosta de velozes e furiosos, transformer e acha que entende de cinema.
Dps fala o q achou
Discordo de vc, cinema br é fraco. Tem meia duzia de filme q se destacam. Tá longe de ser do melhores.
Grande maioria são conteudos pra tv, q botaram n tela grande. Qdo n é, roteiro é fraco. Sem falar nos atores... um ou outro tem alguma densidade dramática.
Como paulo falou, Argentina da de 10x0 na gente, mesmo c orçamento 100x menor.
Isso sem falar em espanha, França, coreia do sul, e até irã...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sempre foi muito superior.Paulo J. escreveu: ↑25 Out 2020 18:44Cinema brasileiro sendo muito generoso é medíocre(e citar uns cinco filmes não muda isso). Cinema bom é o Argentino. Até as comédias são superiores. Me lembro do Babenco (que era argentino e obviamente canhoto) numa entrevista desdenhando deles "fazem cinema de classe média". Mais cinema de classe média então.
"O Segredo dos Seus Olhos" é uma baita de um filme e acho que nunca que leandro hassum(brasileiro que não vive no brasil) que é o grande astro do cinema nacional faria algo parecido.
Brasil em termos de cultura de nível vive de exceções, porque a média é tosca

Tapirus terrestris
Leandro Hassum é astro do cinema nacional? PutzJackmAtAll escreveu: ↑26 Out 2020 08:18Sempre foi muito superior.
"O Segredo dos Seus Olhos" é uma baita de um filme e acho que nunca que leandro hassum(brasileiro que não vive no brasil) que é o grande astro do cinema nacional faria algo parecido.
Brasil em termos de cultura de nível vive de exceções, porque a média é tosca![]()
Vocês só conhece globo filmes, por isso falam tantas besteiras.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Darin é foda, trabalhava com um Argentino e sempre quando eu falava do cinema no geral ele falava do Darin.
Vou procurar esse Relatos Selvagens, não conheço.
Detalhe que a Argentina está completamente fudida economicamente há decadas.
Tem razão, é o mestre Paulo Gustavo
Tapirus terrestris
Nesse fds assisti este com a patroa. Ótimo!

-
- Contato:
Enquanto vcs ficam vendo filme Cult e discutindo cinema brasileiro e argentino eu vi no fds Re-animator e A Noiva do Re-animator kkkkk. Trash da melhor qualidade.
-
- Contato:
Borat 2 é engraçado pra Caralho. Foda se se faz propaganda anti trump. Eh engraçado do mesmo jeito. Da sua é genial, o melhor trabalho dele pouca gente que eu falo conhece, d ali g show.
-
- Contato:
Assisti Borat 2, até por conta dos comentários por aqui... O filme é engraçado sim, mas bem menos do que o primeiro. Não vi problema na piada/uso da imagem do Bolsonaro, só achei que, no geral, deixou transparecer uma certa panfletagem política, conforme já disseram, mas não vou entrar no mérito pois não é o foco do presente tópico. Diria que o primeiro filme é nota 8.5, já o segundo, nota 7.0.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Qual das duas? Bem, não importa, o fato é que, se isso realmente for verídico, foi uma baita sacanagem por parte do Sacha e demais responsáveis pelo filme.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2