Ex Bake Off Brasil é estuprado e roubado após encontro (Wendy News)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Ex Bake Off Brasil é estuprado e roubado após encontro (Wendy News)

Mensagem por Masteron » 26 Out 2020 07:32

kyo_spirit escreveu:
25 Out 2020 20:40
Essa ketamina dá barato? Alguém usa p ficar loko ou fora do uso médico é usada só nas pilantragens?
Usam muito em baladas , nas baladas gls ( e night clubs ) é ainda mais difundido ( frequentemente combinam com coke pra uma rebater o efeito da outra, igual fazem com cachaça e coke) . Compram anestésico de cavalo ( ketamina) , aquecem até evaporar e ficar só o pó, após cheirar o pó da ketamina , bate rápido , deixa a pessoa bem entorpecida, leve, mas em doses maiores pode prejudicar a parte motora e confusão mental e o cara fica literalmente lento e travado ( muito vulnerável) , mas com algum nível de consciência, responde o que perguntam, por isso usam pra dopar a vítima. Nunca usem essa merda se algum(a) fdp oferecer.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 26 Out 2020 07:50

Careca do Brazzers escreveu:
26 Out 2020 07:39
Em São Paulo, 1 a cada 4 gays tem HIV
Brilha muito ein.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Out 2020 10:21

patola escreveu:
26 Out 2020 09:04
Homem que não comeu 100 mulheres na vida foi porque elas não quiseram.

Testosterona é o que é. Julgar um homem por comer gente só acontece quando a tal gente é homem. Se fosse mulher era mestre.

A homofobia mal se disfarça
Isso aí

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 26 Out 2020 10:44

patola escreveu:

Testosterona é o que é. Julgar um homem por comer gente só acontece quando a tal gente é homem. Se fosse mulher era mestre.

Não dá pra combater uma generalização com outra generalização porca né? Cada um é cada um... Eu por exemplo, sempre tive relacionamentos longos e duradouros. Acredito que não chegarei a esses 100 da sua contagem aí não e não foi pq elas não quiseram...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Out 2020 11:48

patola escreveu:

Putz, tava fazendo as contas e comi 30, mas eu passei meus 20s praticamente todos em um relacionamento.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 26 Out 2020 12:01

patola escreveu:

È normal casal hetero manter "relacionamento aberto"? Pergunto porque nunca vi. O mais bizarro dessa história pra mim é o cara ter um namorado que o está apoiando.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 26 Out 2020 12:21

Humpty Dumpty escreveu:
26 Out 2020 12:01
È normal casal hetero manter "relacionamento aberto"? Pergunto porque nunca vi. O mais bizarro dessa história pra mim é o cara ter um namorado que o está apoiando.
O mais bizarro da história é o cara dizer que foi estuprado "com a mão". Acho que rolou um fist fuck no maluco, que doideira.

Me lembrou a música do UDR: "vou fazer um fist-fuck então traz a vaselina, também traz um meião pra gente cheirar benzina".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Out 2020 12:30

RequintesDePuberdade escreveu:
26 Out 2020 11:57
Puta que pariu, até isso é polêmica? rsrs

É claro que é mil vezes mais fácil que a coisa chegue as vias de fato se forem dois homens na equação.

É claro que isso não tem porra nenhuma a ver com heteros vs gays, mas sim com o homem.
Bingo. Na mosca
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Out 2020 12:57

É claro que é mil vezes mais fácil que a coisa chegue as vias de fato se forem dois homens na equação.

É claro que isso não tem porra nenhuma a ver com heteros vs gays, mas sim com o homem.
Tb acho isso óbvio.. já morei com gay e nosso vizinho tb era gay. A questão não é ser gay, é ser homem com homem. Homem é em média mais sexualmente ativo que mulher..

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 26 Out 2020 12:58

Eu acho que isso é outra generalização... Mulher gosta tanto de sexo quanto homem e se puder, pratica com a mesma frequência... O que diferencia os dois sexos são os rótulos que a sociedade impôe...

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 26 Out 2020 13:00

Humpty Dumpty escreveu:
26 Out 2020 12:01
Depende do que vc entende por normal... O que mais existe por aí são swingers heteros que se identificam como relacionamento aberte...

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 26 Out 2020 14:29

leobh escreveu:
26 Out 2020 12:58
Eu acho que isso é outra generalização... Mulher gosta tanto de sexo quanto homem e se puder, pratica com a mesma frequência... O que diferencia os dois sexos são os rótulos que a sociedade impôe...
Eu acho q elas gostam mais.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 26 Out 2020 17:41

caralho, que história bizarra.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Out 2020 18:50

“Meu namorado é a melhor pessoa do mundo e está do meu lado me guiando, ajudando, apoiando, tenho também minha família pra me dar apoio, tenho todas as ferramentas para superar isso. Mas no momento eu estou apavorado, o mesmo banco que me disse que não era para eu ter esperanças do estorno, está prontíssimo para tirar minha casa se eu não pagar prestação do financiamento. Tenho dívidas com lojas de construção, com marmoraria, com marceneiro, nós estávamos montando nosso lar!”.

Vejam vcs, o cara parece q mora com o namorado. Disse q tem relacionamento aberto. Ele pode ficar com quem ele quiser e o mesmo vale pro namorado. Mas será q não havia algumas regras não? Tipo, tu pode pegar quem quiser, só não pode trazer aqui pra casa, blz? Blz. Pq imaginem ai, algum florista tem relacionamento aberto com a mineira, ai tem um dia q vc chega do trabalho cansado e ai escuta o bate saco no teu quarTo, na tua cama? Tua mineira gemendo e pedindo pro cara torar ela com força? Ja pensou a cena? Ou o oposto, tu leva uma mulé pra casa e pa pa pa pa, geme alto e tua mineira só escutando e pensando...olha q lindo, como eles transam com vontade...isso q é um casal desconstruido!

Eu imagino q deveria ter algumas regras nessa putaria de relacionamento ai, não é possível. A casa dos dois deveria ser preservada, mas se não foi é pq era livre levar outra pessoa. E se era de boa escutar o namorado ser arrombado e gemer alto, e no outro dia o outro namorado fazer o mesmo, isso é promiscuidade na minha visão.

Responder