FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
H.R.

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por H.R. » 25 Out 2020 14:31

Mestre Santana escreveu:
24 Out 2020 19:17
Tá no netflix ou prime video?
Eu vi no prime, muito bom kkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Out 2020 15:29

The Piper- pesquisei por filme de terror e veio esse, fiquei bem decepcionado por esse filme koreano. kkkk

Um paspalho anda entre vilas isoladas no meio do mato ai ele se propoe em erradicar ratos de uma vila onde alimentavam ratos com sangue de gato, mas no final das contas era um golpe. Era para ser uma releitura do O Flautista de Hamelin, ma falhou

Filme fraquissimo.
Tapirus terrestris

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 25 Out 2020 18:33

Mestre Santana escreveu:
24 Out 2020 19:14
Aquarius é bem legal, mesmo. Apesar da edição pouco ágil, a história é tocante.

Bacurau, n achei nd demais. Filme razoável, apenas.

Estômago é o mais maneiro desses. Drama e humor caprichados, bom elenco, cenas memoraveis...

Já q tá nessa toada, veja CINEMA, ASPIRINAS E URUBUS
Vou ver esse aí, valeu pela dica.

To vendo forista que não entende nada de cinema nacional cheio de preconceito e citando filmes da globo, o que mostra a total ignorância em relação a filmes nacionais.

Enfim, tem muita coisa boa. Nosso cinema é um dos melhores do mundo e está sempre nos melhores festivais do mundo. Agora, o cara ver "minha mãe é uma peça" e acha que conheçe nosso cinema.

Gosta de velozes e furiosos, transformer e acha que entende de cinema.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Out 2020 18:44

Cinema brasileiro sendo muito generoso é medíocre(e citar uns cinco filmes não muda isso). Cinema bom é o Argentino. Até as comédias são superiores. Me lembro do Babenco (que era argentino e obviamente canhoto) numa entrevista desdenhando deles "fazem cinema de classe média". Mais cinema de classe média então.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Out 2020 21:07

Chaves escreveu:
25 Out 2020 18:33
Vou ver esse aí, valeu pela dica.

To vendo forista que não entende nada de cinema nacional cheio de preconceito e citando filmes da globo, o que mostra a total ignorância em relação a filmes nacionais.

Enfim, tem muita coisa boa. Nosso cinema é um dos melhores do mundo e está sempre nos melhores festivais do mundo. Agora, o cara ver "minha mãe é uma peça" e acha que conheçe nosso cinema.

Gosta de velozes e furiosos, transformer e acha que entende de cinema.

Dps fala o q achou

Discordo de vc, cinema br é fraco. Tem meia duzia de filme q se destacam. Tá longe de ser do melhores.
Grande maioria são conteudos pra tv, q botaram n tela grande. Qdo n é, roteiro é fraco. Sem falar nos atores... um ou outro tem alguma densidade dramática.

Como paulo falou, Argentina da de 10x0 na gente, mesmo c orçamento 100x menor.

Isso sem falar em espanha, França, coreia do sul, e até irã...

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 26 Out 2020 07:57

patola escreveu:
25 Out 2020 03:00
O som ao redor ser passa no bairro onde cresci e vivi toda Minha vida então achei legal ver aquelas ruas na tela

Dito isso

Que filme chato do caralho
É esperado que você não goste do filme, por questões pessoais.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2020 08:18

Paulo J. escreveu:
25 Out 2020 18:44
Cinema brasileiro sendo muito generoso é medíocre(e citar uns cinco filmes não muda isso). Cinema bom é o Argentino. Até as comédias são superiores. Me lembro do Babenco (que era argentino e obviamente canhoto) numa entrevista desdenhando deles "fazem cinema de classe média". Mais cinema de classe média então.
Sempre foi muito superior.

"O Segredo dos Seus Olhos" é uma baita de um filme e acho que nunca que leandro hassum(brasileiro que não vive no brasil) que é o grande astro do cinema nacional faria algo parecido.

Brasil em termos de cultura de nível vive de exceções, porque a média é tosca =))
Tapirus terrestris

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 26 Out 2020 08:28

JackmAtAll escreveu:
26 Out 2020 08:18
Sempre foi muito superior.

"O Segredo dos Seus Olhos" é uma baita de um filme e acho que nunca que leandro hassum(brasileiro que não vive no brasil) que é o grande astro do cinema nacional faria algo parecido.

Brasil em termos de cultura de nível vive de exceções, porque a média é tosca =))
Leandro Hassum é astro do cinema nacional? Putz

Vocês só conhece globo filmes, por isso falam tantas besteiras.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2020 09:21

Ron escreveu:
26 Out 2020 09:10
O Segredo dos seus olhos é fora de série mesmo. Relatos Selvagens que também tem o Ricardo Darín em um dos contos é igualmente bom.

Cinema Argentino é bem superior mesmo, isso é fato e não opinião.
Darin é foda, trabalhava com um Argentino e sempre quando eu falava do cinema no geral ele falava do Darin.

Vou procurar esse Relatos Selvagens, não conheço.

Detalhe que a Argentina está completamente fudida economicamente há decadas.

Chaves escreveu:
26 Out 2020 08:28
Leandro Hassum é astro do cinema nacional? Putz

Vocês só conhece globo filmes, por isso falam tantas besteiras.
Tem razão, é o mestre Paulo Gustavo
Imagem
Tapirus terrestris

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 26 Out 2020 09:31

Nesse fds assisti este com a patroa. Ótimo!

Imagem

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 26 Out 2020 10:21

Enquanto vcs ficam vendo filme Cult e discutindo cinema brasileiro e argentino eu vi no fds Re-animator e A Noiva do Re-animator kkkkk. Trash da melhor qualidade.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 26 Out 2020 12:17

Borat 2 é engraçado pra Caralho. Foda se se faz propaganda anti trump. Eh engraçado do mesmo jeito. Da sua é genial, o melhor trabalho dele pouca gente que eu falo conhece, d ali g show.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 26 Out 2020 13:37

patola escreveu:
26 Out 2020 11:38
He'll raiser

Filme TOP

Ignorem as sequências
O 2 é legal, daí em diante é ladeira abaixo.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Out 2020 14:53

Assisti Borat 2, até por conta dos comentários por aqui... O filme é engraçado sim, mas bem menos do que o primeiro. Não vi problema na piada/uso da imagem do Bolsonaro, só achei que, no geral, deixou transparecer uma certa panfletagem política, conforme já disseram, mas não vou entrar no mérito pois não é o foco do presente tópico. Diria que o primeiro filme é nota 8.5, já o segundo, nota 7.0.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Out 2020 14:56

Delta01 escreveu:
26 Out 2020 09:19
Spoiler:
Eu achei bem abaixo do primeiro. Até a metade do filme, tava bem engraçado (a foto do Bolsonaro eu achei graça, sem mimimi, politico tem que ser zuado mesmo). Eu dei risada várias vezes, mas nenhuma chegou a ponto de fazer eu ficar rindo por segundos e segundos. Mas aí depois que entrou a parada do Coronavirus eu achei que o filme desandou demais pra política e ao invés de ser uma zuera geral com o povo americano (como no primeiro filme), ficou bem panfletário mesmo, aí você lembra que foi lançado nas vésperas da eleição americana, tira um pouco a graça de uma comédia que vocês espera que seja tipo um Hermes e Renato (zuera acima de tudo). Todos jornalistas que dizem que é melhor que o primeiro, geralmente gostaram porque o filme se tornou uma propaganda anti-Trump. Eu to cagando pra eleição americana, nunca vi mudança nenhuma na minha vida entre Clinton e Bush, Obama e Trump. E depois ainda li que a senhorinha judia da sinagoga não autorizou as imagens dela quando soube que o filme tinha uma zuera com os judeus e o holocausto e ela morreu logo depois das gravações e mesmo assim as imagens dela foram pro ar, achei sacanagem com quem sobreviveu ao holocausto (mesmo o Sacha Bahon sendo judeu).

Enfim...acho que tão perdendo a mal na polarização. O filme tinha tudo pra ser tão bom quanto o primeiro na minha opinião.
Qual das duas? Bem, não importa, o fato é que, se isso realmente for verídico, foi uma baita sacanagem por parte do Sacha e demais responsáveis pelo filme.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder