Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 11:37

Chaves escreveu:
24 Out 2020 11:31
Se o cara que a moça tivesse namorando fosse branco dos olhos verdes teríamos esse tipo de comentários aqui? Óbvio que não.

O fato de uma branco estar namorando um negro, "da favela" como falaram aqui, incomoda muita gente branca.
se o cara branco de olhos verdes fosse um VAGABUNDO funkeiro inutil que bate em mulheres e fica se roçando em puta rampeira de quinta mesmo sendo comprometido com sua filha, SIM, os comentários seriam os mesmos!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Out 2020 11:40

codematrixbr escreveu:
24 Out 2020 02:02
Fica sussa clonaldinho, Anita é esperta vai sempre fazer sucesso, ela sabe surfar a onda do momento, diferente por ex da Luiza sonsa, foi ela que lançou o cantor preferido do chaves e do valota (Pablo vittar), entre outros, essa mulher e uma máquina de fazer dinheiro.
Eu mesmo não gosto das músicas dela, e uma tremenda diarreia mental, mas nem tudo é conforme o meu gosto, só me resta apreciar aquela delícia de vileira rampeira!
Jovem lamento decepcionar mas é uma personagem que anda de jatinho tem uma equipe de marketing por trás e tudo e milimetricamente calculado : falas, aparecer Com alguma celebridade tosca, parecer a vileira metelona

É como achar que urso polar toma coca cola
Tapirus terrestris

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 24 Out 2020 11:42

Clonaldinho Carioca escreveu:
24 Out 2020 11:37
se o cara branco de olhos verdes fosse um VAGABUNDO funkeiro inutil que bate em mulheres e fica se roçando em puta rampeira de quinta mesmo sendo comprometido com sua filha, SIM, os comentários seriam os mesmos!
Que nada, vocês estariam chamando o cara de mestre. Tá aí o tópico do Arthur Aguiar.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 24 Out 2020 11:49

Chaves escreveu:
24 Out 2020 11:42
Que nada, vocês estariam chamando o cara de mestre. Tá aí o tópico do Arthur Aguiar.
vocês, quem, cara pálida?

já começa que eu não participo dessa babaquice média aqui do bjj de chamar ninguem de mestre. vc já me viu chamando alguem de mestre, por um acaso?

segundo, vá lá no tópico do arthur aguiar para ver o que eu falei daquele bosta! o mr burns aqui do fórum, vulgo bartkaninde (o cara que não sabe chupar buceta!), abriu um tópico chamando aquele adultero de merda de mestre, e eu descasquei o malandro!

adultero, talarico e afins, para mim, são tudo LIXO da pior estirpe! e COVARDES, ainda por cima.

o fato de TRASTES como arthur aguiar, anita, pablo vitar, ludmilla, luan santana, nego do borel e afins, serem celebridades na banânia, é simplesmente uma prova cabal da latrina imunda onde chafurdamos, que é essa desgraça falida chamada brasil!

LIXO de país! LIXO de nação desgraçada! 1000x LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 24 Out 2020 12:03

Clonaldinho Carioca escreveu:
24 Out 2020 11:49
vocês, quem, cara pálida?

já começa que eu não participo dessa babaquice média aqui do bjj de chamar ninguem de mestre. vc já me viu chamando alguem de mestre, por um acaso?

segundo, vá lá no tópico do arthur aguiar para ver o que eu falei daquele bosta! o mr burns aqui do fórum, vulgo bartkaninde (o cara que não sabe chupar buceta!), abriu um tópico chamando aquele adultero de merda de mestre, e eu descasquei o malandro!

adultero, talarico e afins, para mim, são tudo LIXO da pior estirpe! e COVARDES, ainda por cima.

o fato de TRASTES como arthur aguiar, anita, pablo vitar, ludmilla, luan santana, nego do borel e afins, serem celebridades na banânia, é simplesmente uma prova cabal da latrina imunda onde chafurdamos, que é essa desgraça falida chamada brasil!

LIXO de país! LIXO de nação desgraçada! 1000x LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mestre me tira uma dúvida, conheço aquele tópico de cabo a rabo e você não tem nenhum post lá descascando o cara, aliás você não tem nenhum post lá. Mas tem os posts de um cara que cantanomicrofone que descascou o Arthur e o autor do tópico. Devo ligar os pontos?

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 24 Out 2020 12:53

Uma coisa que passou batido ai...

O que o Borel tava fazendo em Dubai? Será que tem xeique querendo usar salmão em coisas diferentes agora?

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 24 Out 2020 14:15

Chaves escreveu:
Se o cara que a moça tivesse namorando fosse branco dos olhos verdes teríamos esse tipo de comentários aqui? Óbvio que não.

O fato de uma branco estar namorando um negro, "da favela" como falaram aqui, incomoda muita gente branca.
Conheço um cara branco, meio cara de noia, mas até passa por “cidadão do bem”, que é encostado na namorada.
A família dela até deserdou a menina, só pra não ter que ver o cara.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 24 Out 2020 14:48

Essa bobagem de "se o cara fosse branco" não se aplica. Aqui mesmo já teve tópico de imundice branco com atitudes semelhantes (ah, não lembro se tinha olho verde, azul ou sei lá, se isso importa também).

Ah, antes que digam: sim, existe racismo no Brasil e essa coisa toda. Assim como aplicar questão racial em qualquer assunto.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Out 2020 22:04

com isso em casa eu nunca dava bola pra essa mundiça da anita

https://www.tiktok.com/@dudareisb/video ... 6542077186
TEAM Sagraódio

Damonta

Mensagem por Damonta » 24 Out 2020 22:49

Já querem levar a parada pra questão racial e claro, se não concordar que o pai da menina é nazista e Nego do Hotel é o genro que todos queriam ter, logo serei tachado de nazista/racista/homofobia/misógino/Incel......

Tem gente doente aqui que precisa se tratar.

Não vi em nenhum momento nem o pai e nem ninguém aqui levantar questão racial, salvo o esquadrão brilhoso. A questão aqui é do comportamento de Nego e as postagens do pai.

Voltando ao tópico. Não queria uma filha com esse verme de cantor e também não ficaria expondo isso em rede social para brilhar.

Damonta

Mensagem por Damonta » 24 Out 2020 22:49

Damonta escreveu:
24 Out 2020 22:49
Já querem levar a parada pra questão racial e claro, se não concordar que o pai da menina é nazista e Nego do Borel é o genro que todos queriam ter, logo serei tachado de nazista/racista/homofobia/misógino/Incel......

Tem gente doente aqui que precisa se tratar.

Não vi em nenhum momento nem o pai e nem ninguém aqui levantar questão racial, salvo o esquadrão brilhoso. A questão aqui é do comportamento de Nego e as postagens do pai.

Voltando ao tópico. Não queria uma filha com esse verme de cantor e também não ficaria expondo isso em rede social para brilhar.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 25 Out 2020 13:01

Chaves escreveu:

Cara para de forçar teu personagem. É óbvio que não é porque o cara é negro. Muita gente ainda passa pano pro Nego por ele ser muito gente boa.. o Arthur aguiar é branco e foi massacrado nas redes sociais e provavelmente vai ficar um bom tempo sem trabalho, foi infinitamente pior do que qualquer ataque que o Nego sofreu. O erro do pai é expor isso nas redes sociais, mas a indignação dele é compreensível.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 26 Out 2020 11:17

jitsunaja escreveu:
25 Out 2020 13:01
Cara para de forçar teu personagem. É óbvio que não é porque o cara é negro. Muita gente ainda passa pano pro Nego por ele ser muito gente boa.. o Arthur aguiar é branco e foi massacrado nas redes sociais e provavelmente vai ficar um bom tempo sem trabalho, foi infinitamente pior do que qualquer ataque que o Nego sofreu. O erro do pai é expor isso nas redes sociais, mas a indignação dele é compreensível.
Me parece possível que exista uma questão racial nessa história sim... Não é dificil imaginar que esse senhor branco de classe média alta se incomode ao ver a sua filhinha branca de olhos azuis se envolver com um cantor negro vindo da favela... Pode até ser que não seja nada disso, mas dado o contexto da nossa sociedade, não dá pra descartar essa possibilidade não.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 26 Out 2020 18:49

Possível, tanta coisa é....pode ser que seja só a postura mundiça do cara, pode ser a cor da pele dele, pode ser que ambas as coisas desagradem ele....enfim. A gente não tem como saber só pelo que ele expõe na internet; só ficar imaginando ou forçar que sabe o que se passa na cabeça de cada um.

Responder