Galaxy core 2 vs LG k8 PLUS: Qual o melhor?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Galaxy core 2 vs LG k8 PLUS: Qual o melhor?

Mensagem por Braziliano » 26 Out 2020 15:57

Boa tarde pessoal, to querendo trocar meu Galaxy core 2 por um celular igualmente simples mas que tenha uma camera um pouco melhor, acabei vendo o LG k8 PLUS com um preco bem baixo( pouco mais de R$ 600), como nao manjo nada de celular queria saber de quem entende, qual dos dois e melhor?ou menos pior?kkkk

Aqui vai o link com a ficha tecnica dos dois, fichas essas que a minha ignorancia nao permite escolher qual e o melhor.

Ficha do LG k8 PLUS
https://www.tudocelular.com/LG/fichas-t ... -Plus.html

Ficha do Galaxy core 2
https://www.tudocelular.com/Samsung/fic ... ore-2.html

Braziliano
Contato:

Re: Galaxy core 2 vs LG k8 PLUS: Qual o melhor?

Mensagem por Braziliano » 26 Out 2020 16:24

Valeu mestre, tô lendo mais sobre a qualidade da câmera e vi que nem sempre a câmera com mais megapixels tira fotos melhores, mas acho que é intriga da oposição, vou na sua indicação mesmo!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 26 Out 2020 17:17

Braziliano escreveu:
26 Out 2020 16:24
Valeu mestre, tô lendo mais sobre a qualidade da câmera e vi que nem sempre a câmera com mais megapixels tira fotos melhores, mas acho que é intriga da oposição, vou na sua indicação mesmo!
nenhum desses dois presta para cameras, caso n queira aumentar para uns mil reais, será bem dificil ter um celular que tire fotos que sejam ao menos satisfatorias.

motorola tem linha E e o moto g play

sansung a20 ou a25s

sao os mais baratos e com cameras que da para tirar fotos legalznha

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Out 2020 18:26

Parece que ano que vem lançam o primeiro smartphone parceria da Samsung com GPU da AMD, acho que se puder esperar vale muito a pena

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 26 Out 2020 20:38

Já tive celular das duas marcas, acho a samsung melhor pra foto. Os LGs que eu tive o foco demora e as imagens desestabilizam bem fácil. Se for tirar foto bêbado no dia seguinte é festival de borrados.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 26 Out 2020 22:13

Braziliano escreveu:
26 Out 2020 15:57
Boa tarde pessoal, to querendo trocar meu Galaxy core 2 por um celular igualmente simples mas que tenha uma camera um pouco melhor, acabei vendo o LG k8 PLUS com um preco bem baixo( pouco mais de R$ 600), como nao manjo nada de celular queria saber de quem entende, qual dos dois e melhor?ou menos pior?kkkk

Aqui vai o link com a ficha tecnica dos dois, fichas essas que a minha ignorancia nao permite escolher qual e o melhor.

Ficha do LG k8 PLUS
https://www.tudocelular.com/LG/fichas-t ... -Plus.html

Ficha do Galaxy core 2
https://www.tudocelular.com/Samsung/fic ... ore-2.html
Pessoalmente gosto de celular LG, acho ótimo o custo benefício e o que mais gosto é que são resistentes e a bateria dura bem... Tenho um K10 power que uso de modo ininterrupto ja faz + - 2 anos e até hoje nunca deu nenhum problema...

Comprei essa semana para a mineira o LG k41s... Saiu por 999 taokeis... Tem 4 câmeras a melhor tem 13mp além de ser octa-core e a bateria ser de 4.000 mAh, dura o dia todo sossegado, isso usando bastante...

Achei o melhor custo benefício...

Sei que ta mais caro que os dois que você mostrou mas se puder gastar mais um pouco pelo que pesquisei e agora que testei esse é o melhor dentro da faixa de até mil taokeis...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 26 Out 2020 22:38

didigo escreveu:
26 Out 2020 17:17
nenhum desses dois presta para cameras, caso n queira aumentar para uns mil reais, será bem dificil ter um celular que tire fotos que sejam ao menos satisfatorias.

motorola tem linha E e o moto g play

sansung a20 ou a25s

sao os mais baratos e com cameras que da para tirar fotos legalznha
Entendi, eu tô meio durango, talvez vá na opção mais barata mesmo, não tô procurando uma câmera profissional, o meu sansung caiu na água e as fotos tão saindo todas embassadas, nem sei como tá funcionando ainda.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 26 Out 2020 22:40

KYO escreveu:
26 Out 2020 18:26
Parece que ano que vem lançam o primeiro smartphone parceria da Samsung com GPU da AMD, acho que se puder esperar vale muito a pena
Opa talvez seja uma boa mesmo, o sansung tá capenga mas tá funcionando bem ainda com exceção das fotos sem cor e embassadas kkk

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 26 Out 2020 22:44

Jose_ escreveu:
26 Out 2020 20:38
Já tive celular das duas marcas, acho a samsung melhor pra foto. Os LGs que eu tive o foco demora e as imagens desestabilizam bem fácil. Se for tirar foto bêbado no dia seguinte é festival de borrados.
Eu vi que vão relançar o galaxy core 2 esse ano ainda, ou ano que vem, deve vir melhorzinho.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 26 Out 2020 22:49

Baby Face escreveu:
26 Out 2020 22:13
Pessoalmente gosto de celular LG, acho ótimo o custo benefício e o que mais gosto é que são resistentes e a bateria dura bem... Tenho um K10 power que uso de modo ininterrupto ja faz + - 2 anos e até hoje nunca deu nenhum problema...

Comprei essa semana para a mineira o LG k41s... Saiu por 999 taokeis... Tem 4 câmeras a melhor tem 13mp além de ser octa-core e a bateria ser de 4.000 mAh, dura o dia todo sossegado, isso usando bastante...

Achei o melhor custo benefício...

Sei que ta mais caro que os dois que você mostrou mas se puder gastar mais um pouco pelo que pesquisei e agora que testei esse é o melhor dentro da faixa de até mil taokeis...
Derrepente é uma boa esperar mesmo, o celular que eu quero pode ser simples, sem mta firula desde que tire umas fotos razoáveis. Mas mil reais não tá caro não.
Valeu pela dica

Responder