Carol Nakamura merece um tópico só pra ela
Re: Carol Nakamura merece um tópico só pra ela
Não sei se bateu a Sato se analisar cada uma no seu auge. Uma estilo ninfa e outra mulherão. Difícil comparar. Mas ta envelhecendo bem melhor. Sabrina ta cada dia mais zuada.
Na dúvida vou homenagear as duas!
Na dúvida vou homenagear as duas!
EXCELENTE TÓPICO!!!!
Quase morro de desidratação na época da Sexy dela...
- Ricardo Valota
- Contato:
Cara ..... não sei se vc é de SP , mas se for , eu tinha a moral de te pagar a entrada no Scândalo , eu catar uma mina parecida com a Carol Nakamura e vc ir junto com a gente pro quarto , só pra vc ver eu em ação !
Eu meto muuitoooo ..... e vc nem sabe e fica falando merda !
Eu acredito, mas não vou quarto com você nem ferrando.Ricardo Valota escreveu: ↑27 Out 2020 00:26Cara ..... não sei se vc é de SP , mas se for , eu tinha a moral de te pagar a entrada no Scândalo , eu catar uma mina parecida com a Carol Nakamura e vc ir junto com a gente pro quarto , só pra vc ver eu em ação !
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Kkkkkkkkkkkkkk
Valota tentando seduzir o Turtle
Valota tentando seduzir o Turtle

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Se tu insistir ele te deixa mamar a rolinha dele.Ricardo Valota escreveu: ↑27 Out 2020 00:26Cara ..... não sei se vc é de SP , mas se for , eu tinha a moral de te pagar a entrada no Scândalo , eu catar uma mina parecida com a Carol Nakamura e vc ir junto com a gente pro quarto , só pra vc ver eu em ação !

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
- Contato:
A Sexy dela tem photoshop d+++. Nao precisava
- Ricardo Valota
- Contato:
Aonde eu disse pra ele ir pelado seu mentiroso do caráleo ???!!!Tonio Kröger escreveu: ↑27 Out 2020 07:55Valota chamou o Tartaruga pra um rola pelado e uma demonstração da norte-sul.![]()
-
- Contato:
Tópico mais que excelente!
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!! É pouca zoeira um negócio desses?Ricardo Valota escreveu: ↑27 Out 2020 00:26Cara ..... não sei se vc é de SP , mas se for , eu tinha a moral de te pagar a entrada no Scândalo , eu catar uma mina parecida com a Carol Nakamura e vc ir junto com a gente pro quarto , só pra vc ver eu em ação !
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."